Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

no final nem Enzo nem substituto, nem titulos

Vermelho Infinito

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:27Há adeptos de Chelsea no fórum lá deles, a pedir ao gajo do Chelsea para comprar o Benfica e o problema está resolvido. Hahaha

Só se movem à base de dinheiro.
Que adeptos de plástico.
É só comprar, vivem numa realidade do FIFA

Bertolucci Kasparov

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:27Há adeptos de Chelsea no fórum lá deles, a pedir ao gajo do Chelsea para comprar o Benfica e o problema está resolvido. Hahaha

Que compre é umas toneladas de noção, para os seus adeptos da treta.

Sá das Violas30

ChelsTransfer
@ChelsTransfer
·
1 min
These are decisive hours for the future of Enzo Fernández. Christopher Vivell will meet in Lisbon with Benfica leaders to try to unlock his departure. (via
@DiarioOle
) #CFC

GGG

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.

Mas sem sequer foram ao wc? Isso já e preocupante....
Mas já desde ontem que estão reunidos, isto é uma reunião ou uma festa non stop?

kino

Nunca mais é meia noite, que dia de merda.

Ja so quero que todos se fodam e que o Benfica ganhe esta noite.

RedWinner

nao sei se as clausulas rescisão podem ser pagas em prestaçoes.

Adepto10

Só devemos aceitar por 120M€ a pronto

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Sickness:SLB

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.

Isso deveria facilitar imenso a vida ao Rui Costa. Se não pagam, podem ficar aí sentados o dia todo na boa. Podem até beber um cafezinho, nós pagamos. Mas no fim do dia voltam para trás sem o jogador.

pedro555

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:24
Citação de: pedro555 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

Dito isto espero que fique

Percebo o que dizes, mas de tudo o que já se foi lendo parece-me que o Chelsea não estaria disposto a dar mais que os 120M€.

O atletico tambem não, dai o Benfica ter pago os custos dessa operação na altura (7M), dai o transferencia ter sido avaliada em 127M. O único entrava é provavelmente os juros, que neste momento devem ser muito mais altos que em 2019, logo duvido que seja so 7M

Mas na altura foi o Benfica que negociou (127M€) e foi uma Vieirada. A entidade que fez o factoring tinha/teve relações estranhas com o Atlético e o facto de ter-se pago 10% de intermediação (bem sei que foram arquitetados no contrato de renovação) demonstra que tudo foi uma um clara maquilhagem para o negócio. Foi o Mendes que o andou a vender...

Neste caso, parece-me que, por opção, o Benfica não queria vender (e não mandou o Mendes andar a vender o Enzo) e o Chelsea não quer dar mais de 120 M€ em parcelas.

ABenficaC

Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2023, 14:31
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Bela pergunta !

g

Nuno_SLB

Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2023, 14:33nao sei se as clausulas rescisão podem ser pagas em prestaçoes.

A ideia que tenho é que tem de ser por inteiro e tem de ser o jogador a depositar na conta do clube.

fpie

DeSousa

Citação de: Adepto10 em 31 de Janeiro de 2023, 14:34Só devemos aceitar por 120M€ a pronto
E caso dê para trazer alguém de qualidade para a posição.