Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedWinner

O RC ja lhes deve ter dito mil vezes que só a pronto mas eles enfim, nem ouvem

Tic Tac

MasteRed

Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2023, 14:416x em 5 anos......isto não pode ser real.

Estamos a lidar com gajos que literalmente nos estão a tentar tomar por idiotas do 3ºmundo, espero sinceramente que o Rui não vá nesta conversa.

Pq não?
Eles estão a pagar aos ucranianos em 7 anos, acho.

Sickness:SLB

Que o BVB rebente com esses gajos logo em Dortmund.

Survivor

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.

Um negocio ruinoso para o Benfica.

5 anos é uma desvalorização irreal desse montante, o Chelsea sabe que existe inflação?

Era o suficiente para me levantar e deixar os cromos a falar sozinhos.

tiagomachado18

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:42Que o BVB rebente com esses gajos logo em Dortmund.

Gostava, mas o Dortmund tambem não esta muito bem esta epoca

Schumpeter1

Se o Chelsea quer pagar em prestacoes, tudo bem. Mas tambem leva o jogador em prestacoes e a primeira so' no Verao.

mojo_j0jo

O RC como bom burguês que é, aceita estas negociações, só para poder comer bem. Normalmente estas negociações são atreladas de almoçaradas, marisco, waygu, vinho da madeira.

No final de barriga cheia, manda os gajos sentar no dedo do meio.

Zak

Lol os adeptos do Chelsea tao desesperados.

Ja pedem pra comprar o Benfica (😂) e despedir o RC pra conseguirem o Enzo

😂😂😂😂😂😂

zefo

Esta merda sem o Génio é como um tapete sem um cagalhão não tem graça nenhuma

futeboldelite

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:42Que o BVB rebente com esses gajos logo em Dortmund.

não, vamos ser nós nos quartos.

e com o Enzo a ver de posição privilegiada

Zak

Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2023, 14:33nao sei se as clausulas rescisão podem ser pagas em prestaçoes.

Poder podem mas acho que assim ja o clube tem mais palavra no assunto

Digo eu

Shoky

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 14:35
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2023, 14:31
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Bela pergunta !

g

Só a tromba dá-me vómitos.
Como é que teve de ser a PJ a escorraçar este cagalhão fumegante do Benfica para fora?

mojo_j0jo

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 14:44
Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2023, 14:33nao sei se as clausulas rescisão podem ser pagas em prestaçoes.

Poder podem mas acho que assim ja o clube tem mais palavra no assunto

Digo eu

Isso é uma negociação e não ativação da clausula de rescisão. Não há nada a inventar, as clausulas são explicitas.

GTtdi_SLB

Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Mas nao tinha ficado em lisboa? Isto de ficar umas horas offline e um gajo perde-se todo

Zak

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.

Isso deveria facilitar imenso a vida ao Rui Costa. Se não pagam, podem ficar aí sentados o dia todo na boa. Podem até beber um cafezinho, nós pagamos. Mas no fim do dia voltam para trás sem o jogador.

E por causa disso é que o negocio ainda nao se concretizou