Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)


Dos_Anjos

Malta não estou a conseguir...para que sector estão a comprar? Precisava de 2 bilhetes.

Dividimos o Id

Lúcio Gomes

Citação de: Voros1904 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59
Citação de: Kjoker em 31 de Janeiro de 2023, 12:47Cada Club ID so consegue comprar 4 bilhetes -> https://www.askclub.be/hc/nl/articles/8939900039572

E cada pessoa tem de estar registada no site do Brugges.
Quando houver 4 pessoas registadas posso ajudar na compra
Consegui comprar o Club ID via Revolut.
Quem quiser (2 pessoas máximo) que me mande MP e adiciono os emails (tem de ter conta criada) ao cartão.
Enviei mp amigo se ainda for a tempo. 1 bilhete, algum dado adicional diz! E conta com a jola em Brugges

Dos_Anjos

Citação de: Dos_Anjos em 31 de Janeiro de 2023, 13:22Malta não estou a conseguir...para que sector estão a comprar? Precisava de 2 bilhetes.

Dividimos o Id

Alguém?

Voros1904

Já adicionei 2 users mas nao estou a conseguir comprar bilhete.
A pagina fica em branco e não me deixa avançar. Alguém teve o mesmo?

Alcaide

Boa tarde a todos.
Em primeiro lugar agradecer o tempo e amabilidade que alguns users tiveram em me explicar o processo de compra. COnsegui comprar os meus 4 bilhetes para o setor 424.

O Benfica somos nós e a nossa solidariedade. O resto é paisagem!
Obrigado

Alcaide

Qual a melhor forma de fazer a ligação Brugge / Aeroporto de Beauvais (Paris), podem ajudar-me? Obrigado a todos.

Benny

Estou disponivel para dividir o valor do club ID a meio. Preciso de dois bilhetes. Se precisarem que entro nessas contas. Obrigado

VivaoBenfica

Citação de: Alcaide em 31 de Janeiro de 2023, 14:31Qual a melhor forma de fazer a ligação Brugge / Aeroporto de Beauvais (Paris), podem ajudar-me? Obrigado a todos.

Não te quero a enganar, estou a falar de cor considerando a rota que um sócio que marcou mais tarde vai fazer: ele vai de Paris de comboio até Lille e de seguida autocarro para a Bélgica.

Alcaide

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2023, 14:38
Citação de: Alcaide em 31 de Janeiro de 2023, 14:31Qual a melhor forma de fazer a ligação Brugge / Aeroporto de Beauvais (Paris), podem ajudar-me? Obrigado a todos.

Não te quero a enganar, estou a falar de cor considerando a rota que um sócio que marcou mais tarde vai fazer: ele vai de Paris de comboio até Lille e de seguida autocarro para a Bélgica.
Amigo eu para a Bélgica já tenho comboio comprado. Acontece que regresso no dia a seguir, mas vou pelo aeroporto de Beauvais e está a ser dficil arranjar ligação...

Voros1904

Não estou a conseguir comprar com Revolut...Alguém tentou e conseguiu?

Comprei o Club ID com Revolut sem problemas, não entendo qual é a cena agora..

Sexta-Feira

Citação de: Voros1904 em 31 de Janeiro de 2023, 15:34Não estou a conseguir comprar com Revolut...Alguém tentou e conseguiu?

Comprei o Club ID com Revolut sem problemas, não entendo qual é a cena agora..

Tenta a Monzo.

Voros1904

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Voros1904 em 31 de Janeiro de 2023, 15:34Não estou a conseguir comprar com Revolut...Alguém tentou e conseguiu?

Comprei o Club ID com Revolut sem problemas, não entendo qual é a cena agora..

Tenta a Monzo.
Consegui pagar com Revolut, dasss. Custou mas foi, já tenho bilhete!

Tifosi

Agora, quera ainda mais passar o Bruges, para depois apanhar o Chelça.  :knuppel2:  :boxing:  :estrelas:

VivaoBenfica

#1544
edit.