Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Ao menos leiam as notícias antes de virem para aqui stressar...

Androico

A esta altura do campeonato, teria sempre de fazer os exames médicos em Portugal.
Pelo que a notícia não acrescenta muito ao que já se sabia.

20COMER

Rui és tu que vais decidir o teu lado, podes escolher entre:

Mauricio Brito, Joaquim Bogalho, João Tomagnini

ou

Damasio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira...

És tu que escolhes...

Iron Mask

Sky News vs RTP

The plot thickens

cacetadas

Fds com estas temperaturas até eu quero sair de cá pqp

Frusciante

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Passando o Brugges já vai estar a disputar o acesso às semi-finais, com sorteio medonho ou nao.

Passando o Brugges vai estar à distancia de um sorteio que nao seja medonho (o dos quartos) de disputar o acesso à final, que são as semi-finais.

Castro_SLB

KunAguero16

BOMBA:
Chelsea vai pagar a cláusula de 120M do Enzo! Depois de terem sido rejeitados várias vezes por Rui Costa, os ingleses "fartaram-se" de brincar e vão avançar com os 120M. Benfica não tinha hipótese.

JT

MasteRed

Cachatra

Citação de: KunAguero16 em 31 de Janeiro de 2023, 16:00BOMBA:
Chelsea vai pagar a cláusula de 120M do Enzo! Depois de terem sido rejeitados várias vezes por Rui Costa, os ingleses "fartaram-se" de brincar e vão avançar com os 120M. Benfica não tinha hipótese.

JT
Epá a sério, parem de citar esse boneco. Pqp.

-GanT-

Mas há novidades? Só vejo aqui toda a gente em modo despedida.

Toronto_SLB

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 15:37
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 15:35
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 15:33
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 15:32Postar FakeTwitts de contas aqui devia dar ban.

Pqp detesto essa merda
Assim banias metade do twitter, onde dizem que por exemplo One piece é bom  :coolsmiley:

ja viste qual vai ser a serie mais cara de sempre da netflix  ;D  ;D  ;D
Não. Mas se for One Piece só posso dizer que tenho pena dos fãs. Ninguém merece.

pahahha a live action do one piece exacto

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:42Mais 12 horas de sofrimento...
Porquê 12?
O mercado na England fecha as 23h.

Semprefiel49

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 15:55A Skysports a anunciar que o Enzo vai fazer os exames médicos em Portugal.

Se.....