Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:27Que o Benfica passe o Brugge e o Chelsea passe o Dortmund. E que depois eles tenham de vir à Luz.
A partir de agora o Chelsea é para perder sempre. Mesmo em amigáveis.
Para mim sempre foi para perder sempre, especialmente desde que ganharam a Champions de 2012 sem saber como. Até o careca do Di Matteo acho que nunca mais treinou desde então.

Trapattoni

Citação de: Migas23 em 31 de Janeiro de 2023, 17:30
Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 17:28minha opinião: só haverá fumo branco depois de acabar o jogo em Arouca. Se ganharmos Enzo sai. Se não ganharmos Enzo fica.
não acredito nisso, o jogo acaba a 15 min do fecho do mercado lá
Até lá muita tinta há de correr.

Kapow809

Enzo vai flopar.. O karma dos 100 milhões é tramado.. São poucos os jogadores que custaram mais de 100 milhões e que estão em grande.

axiomas

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 17:26Até acho normal que o jogador faça os exames médicos mesmo não indo. Se o acordo for alcançado às 22:47 como é que ele os faria?

Seja como for, para mim ele só não foi antes porque perdemos com o Braga.

Levam à confiança. Então agora o caralho do nosso jogador anda a fazer exames para ir para outro clube? Que circo
Spoiler
Oh dona Kikas posso levar aqui a sua putinha pra chupar? É só para ver se ela chupa sem meter os dentes...se gostar depois pago.
[fechar]

S1Benfica

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 17:29mais credivel saber se o Braz ainda esta fora ou se ja vem a caminho

Teve que apanhar um avião com partida após os exames médicos do Enzo, para não dar muita cana. Daqui a 2h está no HdL.

Barcelense1994

mojo_j0jo

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: CarlosD em 31 de Janeiro de 2023, 17:28Neste momento, já pouco interessa se é a pronto se são 6 prestações.

O Benfica se vender, está a aceitar perder o seu melhor jogador (para o qual não tem substituto), a umas horas de fechar o mercado.

A pronto o Benfica não pode fazer nada.

claro que pode porque não é o Enzo que vai pagar a clausula, contudo aceito que o acordo que exista é 120M€ a pronto e deixar o ir, e se for isso que têm alinhado, acho correcto o Benfica manter a sua palavra.

Contudo até uma determinada hora de deadline.

Aka

Mas o Benfica tem de ir buscar alguém porquê? Os miúdos do Seixal já andam insatisfeitos e ainda vão buscar outro?

Slbstriker

Dos 120 milhões, 25% vão para o River Plate, 10% para o chulo do Mendes, o empresário do Enzo também vai mamar algum, e só aqui devem estar cerca de 40%, depois ainda há impostos e merdas dessas, e se não for pago tudo de uma vez, o Benfica só recebe para aí cerca de 30 milhões, e depois, no final da época, lá vem a conversa de que é preciso vender jogadores!

IloveSLB2014

Uma vergonha se não vier ninguém. Atacar uma segunda metade da época com Chiquinho e João Neves como alternativas aos titulares. Patético

S1Benfica

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 17:26Aursnes e Florentino até Maio e até rebentar.
Tá bonito tá

Se o Schmidt tivesse a coragem de colocar o Neves no seu lugar...

Comentários destes em pleno século XXI...

EDIT: Ah foda-se, li Neres.

AKA, AKA...

Migas75

Vender Enzo sem ter um substituto credível é duplamente mau!

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 17:31Uma vergonha se não vier ninguém. Atacar uma segunda metade da época com Chiquinho e João Neves como alternativas aos titulares. Patético
Depois queixem-se.

MasteRed

Chiquinho a titular hoje. Jesus.