Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: serebotna em 31 de Janeiro de 2023, 19:22Enzo se ficares, nunca batas no peito. Só peço isso.

Por mim bate no focinho e que chegue ao fim da época todo negro do rosto e saia campeão.

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 31 de Janeiro de 2023, 19:25Os filhos da puta dos bifes já fizeram com que o enzo falhasse 2 jogos.

Na realidade foi 1, o outro foi mesmo por culpa dele.

ABenficaC

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 19:16O Romano até sondagens coloca no YT

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar

Eu também estou a fazer uma...

A minha Pila é grande?
Sim
Não

O sim está a ganhar
quantas contas tens?

brazio

Citação de: serebotna em 31 de Janeiro de 2023, 19:22Enzo se ficares, nunca batas no peito. Só peço isso.

O importante é que renda se bate com a mão no peito ou enfia o dedo no cu é irrelevante.

O que importa é que renda se ficar.

vermelhoftw

o enzo  se for inteligente no verao esta no real madrid

Diogo00

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 19:22
Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 19:16O Romano até sondagens coloca no YT

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar
Isso não e basicamente dizer que ele mãos abe um caralho e que está em Grifting máximo?
Nunca vai chegar ao nível do tugão
"Este campeonato ta todo roubado" Se sim 76020020 1€ + IVA

divica

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 19:23

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar

Eu também estou a fazer uma...

A minha Pila é grande?
Sim
Não

O sim está a ganhar

O que prova o que estas sondagens valem ..
É sempre engraçado quando uns users têm conhecimentos sobre os genitais de outros users.

Vê-se que a comunidade do sb é próxima e unida.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 19:26o enzo  se for inteligente no verao esta no real madrid
ele nao é inteligente...acho que isto ficou bem provado neste mercado

SLB1NAÇAO

A edição online do jornal britânico The Sun avança, numa notícia publicada às 19.12 horas, que o Chelsea acertou já com o Benfica a forma de pagamento da transferência de Enzo Fernández.

De acordo com a referida fonte, o médio argentino vai custar aos cofres do clube londrino 115 milhões de libras, ou seja perto de 130,4 milhões de euros, valor acima da cláusula de rescisão do jogador, que está fixada em 120 milhões de euros.

Siga, vamos mas é ganhar os 3 pontos em Arouca que não será fácil...

Chairman

Trapattoni

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 19:26

O importante é que renda se bate com a mão no peito ou enfia o dedo no cu é irrelevante.

O que importa é que renda se ficar.
E vai render obviamente. Nenhum jogador vai deixar de jogar bem só por estar contrariado ou não querer ficar, ele sabe bem que isto não é o fim e caso não saia já terá sempre equipas prontas a desembolsar no final do ano.

Vianense

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 19:26o enzo  se for inteligente no verao esta no real madrid

Se fosse realmente inteligente, ficava cá 3 épocas e saia pela porta grande.

Jangada

The Sun... Não pode valer tudo.

costapequeno