Fran Navarro (Gil Vicente) - El Chiringuito

MMeira

Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 19:07Fdx... O Fran Navarro é bom avançado mas falam dele como se fosse o Benzema.

Bom bom é o nosso craque Musa

Mas dele se n fosse ligeiramente melhor que q o nosso 4o melhor ponta... Mas va, nos porcos sera ele e mais 10, melhor marcador e sai por 200M

MMeira

Citação de: MMeira em 31 de Janeiro de 2023, 19:29
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 19:07Fdx... O Fran Navarro é bom avançado mas falam dele como se fosse o Benzema.

Bom bom é o nosso craque Musa

Mas dele se n fosse ligeiramente melhor que q o nosso 4o melhor ponta... Mas va, nos porcos sera ele e mais 10, melhor marcador e sai por 200M

Bethoven

Stanic

O Benfica contratou um avançado escolha do treinador neste mercado, e não foi o Navarro e podia ter sido, tem o Henrique emprestado um jogador com grande potencial e com o mesmo perfil.

Eu gosto do espanhol e preferia que fosse para outro lado, mas em caso de saída do Ramos no final da época podem arranjar melhor.

Não percebo é os lagartos ficarem a dormir.

MiguelAlmeida

Farinha anda a fumar, diz que fizemos proposta por este por 10 milhões mas rejeitaram e foi para o Porto por 8

Wizardpt

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Janeiro de 2023, 20:38Farinha anda a fumar, diz que fizemos proposta por este por 10 milhões mas rejeitaram e foi para o Porto por 8

E pode ser verdade, se o negócio já estava feito com os porcos não iam voltar atrás por 2m.

King Ghost

Citação de: Stanic em 31 de Janeiro de 2023, 20:04O Benfica contratou um avançado escolha do treinador neste mercado, e não foi o Navarro e podia ter sido, tem o Henrique emprestado um jogador com grande potencial e com o mesmo perfil.

Eu gosto do espanhol e preferia que fosse para outro lado, mas em caso de saída do Ramos no final da época podem arranjar melhor.

Acabou-se a mama da banca. Ha Que pagar o Que devem também.

Sá das Violas30

Napoleon1

Vi-o ao vivo no Casa pia-Gil Vicente, teve sempre bem, com bons pormenores, se for para o Porto acho que se vai destacar ainda mais

humbug_1904

Deixa-me adivinhar, vai rejeitar o Benfica porque quer mesmo muito ir para os porcos. Clássica notícia que lá em cima até os faz delirar

JustMe

Muitíssimo bem sacado pelo Porto. Teria cabido muito bem aqui.

LuigiSLB83

Pedro Sousa diz que não fizemos nem vamos fazer nenhuma proposta por ele.

Bethinho

Citação de: humbug_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 20:49Deixa-me adivinhar, vai rejeitar o Benfica porque quer mesmo muito ir para os porcos. Clássica notícia que lá em cima até os faz delirar

vai ser capa do o Nojo com essas declarações,de certezinha.

SonicYouth

Sao sempre bolas de ouro quando vão para porto ou sporting.

Não obstante, jogador bastante interessante, se não tivéssemos ido buscar o Musa :/

Stanic

Citação de: King Ghost em 31 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: Stanic em 31 de Janeiro de 2023, 20:04O Benfica contratou um avançado escolha do treinador neste mercado, e não foi o Navarro e podia ter sido, tem o Henrique emprestado um jogador com grande potencial e com o mesmo perfil.

Acabou-se a mama da banca. Ha Que pagar o Que devem também.
Mas deu para dar 7.5M (que podem chegar aos 12.5M) por um central que andava a jogar na 2ª liga, quando a PdL só têm o paulinho e um miúdo. Prioridades.