Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

FuzioN

Citando aí o Shoky:

Está ai a primeira Costada.

Palhaço.

Shoky

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 31 de Janeiro de 2023, 22:01Agora resta saber o motivo da cedência do presidente. Espero que não tenha recebido nenhuma comichão.

O motivo é ser um idiota de merda.

FrarioSLB

Ide todos pó crl. Acabámos de lixar tudo, parabéns aos envolvidos

o_bEnFiQuIsTa

A venda está correcta, mas o Benfica já gritava por alternativas, mesmo com o Enzo ficando. Saíndo, não sei o que querem que aconteça no resto da época...

Survivor_SLB

Pó caralho, andamos nós a sofrer pelo clube para estes cabrões andarem a fazer esta putice.
Mais um bigodes no clube.
Po caralho

Rivero

120 milhões a 300 anos, menos a comissão do Mendes, menos a percentagem do River, menos impostos, menos o caralho... Isto vão ficar uns 40 milhões para o Benfica. E a pagar às prestações, quando o Chelsea quiser.

Brilhante. Para isso tinhamos vendido logo no início de janeiro. Poupava-se tempo a todos.

mojo_j0jo

Se for parcelado o RC fica muito mal na fotografia, porque nem dá tempo para ir buscar um substituto de jeito

elpayaso10

Um cretino este boneco de cera.

LegendsNeverDie

Que palhaçada. Época co crlh. Nem tempo para ir buscar um substituto há.

BenficaSempre20

Rua sua puta . Oxalá em breve andes a trabalhar pra o salário mínimo .

Pierre van Hooijdonk

BENFIKA

O que mais me chateia é não haver um substituto à altura.

Vamos ter que levar com o chiquinho muitas vezes.

GloriousQuavo

Estou tao fartinho desta merda Pah. Quando um gajo ganha entusiasmo e tem um Benfica em condições arranjam sempre maneira de nos cortar as pernas!
Estou mesmo cansado. E não me venham dizer que o Benfica não acaba por o Enzo sair. Não acaba o Benfica mas acaba-se a época. Se acham que ganhamos alguma coisa com chiquinho no meio campo estão enganados

Yoann Peeters

Fdx, ainda este gajo andou a bater com a mao no peito . que nojo a serio.