Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

green_eyes_slb

Tenho uma camisola argentina n24 enzo...nunca estreada! Comprei no Natal mas meteu se a birra pelo meio nunca usei!! Quem quiser diga

francisco

Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2023, 22:41
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: nikas em 30 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:30E não vale a pena sonharem com Kokçus e o caralho. O Benfica nunca vai gastar 30M num médio

Mas agora és o Rui Costa? Sabes tudo?

Epah menos gozo sff.

Ja mete pouco nojo esta merda, ainda levar com isto a toda a hora...
Podes sempore pôr no ignore. mas agora tenho de vos aturar? ;D

o ignore vale de CRL. Ha anos que la estas, do "Volta meu Rei" ( nocao nenhuma) e a cada.citacao tenho que ler as barbaridades que dizes, e a Cena insider que um estagiario do Record mete...
És pouco urso és ;D

LegendsNeverDie

E depois de malhar no Rui Costa, tenho que dizer isto.

Este filho da puta merece todo o azar do mundo, espero que se rasgue todo logo no primeiro jogo. Nem está aqui há um ano e fez de tudo para se por no crlh.
Porco é um elogio.

greenleaft

Fdss apaguem este post deste filho da puta,que ódio que apanhei a este cabrao de merda.

Serdeira23

Olha sendo assim adeus. E boa sorte na conferece league.

costapequeno

Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Vale tudo já, nada que o dinheiro russo não possa resolver.

Já cá faltava.

E sempre culpa dos Rússos.

Isto é culpa do mundo capitalista e mercenário ocidental.

Yoann Peeters

Xau, nojo deste gajo! que seja muito feliz no 10 classificado.

PSR1993

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 22:18Mas este burro sabe que não vai jogar a Champions para o ano!!??

O homem tem de pensar na filha. Coitadinha passa fome com o que o Benfica lhe paga.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 22:18Valor é pago em 2 anos como o Rui queria, avança a CNN.

Nada a dizer em relação às exigências, o problema é mesmo não arranjar ninguém

Carlos Amorim

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo o Romano.
O Enzo foi essencial porque pressionar bastante o Benfica.
Mais um traço característico do Vieirismo. O jogador quis sair.
Onde está o substituto?
Ou vamos ter um meio campo com Chiquinhos como suplente??
Gestão premium.

rdr10

Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

Sim, é reforçar na proxima epoca, depois vender em Janeiro e reforçar novamente na época a seguir.

Sempre sem ganhar merda nenhuma, és um génio.

Yoann Peeters

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 22:19Xau, nojo deste gajo! que seja muito feliz no 10 classificado da liga inglesa.

jpfluis

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 22:18Mas este burro sabe que não vai jogar a Champions para o ano!!??
Por 8/10M por ano achas que se importa? Vai ganhar não sei quantas vezes mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

Nos jogos com o PSG tinha dado um jeitão um saco de dinheiro em vez do Enzo.....

Reforçar para a próxima e chegar a janeiro se estiver a correr e fazer o mesmo

The_Riggs

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: Blitz em 31 de Janeiro de 2023, 22:15É um excelente negócio.
Ainda por cima por um jogador que já cá não queria estar e que estava a dar tudo para ir embora.

Não precisamos disso.

Venha o seu substituto e venham os 120 milhões.
Jogadores há muitos, Sport Lisboa e Benfica só há um.
Os jogadores que cá estão ou percebem isso, ou deixam de cá estar. Este tem de ser o mote.
Espero que te prepares para a real possibilidade de o substituto vir apenas em junho...
Entretanto, o saco de dinheiro fica a jogar no lugar do Enzo
engraçado.aursnes fica a suplente do saco de dinheiro? Ou virou Luis Figo e já é extremo esquerdo de bola de ouro?