CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Granizo

DBdennisDB

Androico

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Janeiro de 2023, 22:58
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 20:23Meus amigos, o Arouca não tem os dois melhores marcadores. E isso pesa muito mais numa equipa com poucos jogadores de qualidade do que no Benfica.

Até acho que vai ser um jogo mais fácil do que se espera.

O que me pareceu, visto que o Arouca está desfalcado dos melhores jogadores. Um jogo tranquilo.
ate parece que nao pesa estar sem Enzo Rafa e Ramos
Pesa muito mais a uma equipa a falta dos melhores jogadores quando tem poucos de qualidade, como é o caso do Arouca, do que a falta do Enzo, Rafa e Ramos ao Benfica. Isso é óbvio.

BrunoP

marcosantos

JPSilva

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Janeiro de 2023, 22:58
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 20:23Meus amigos, o Arouca não tem os dois melhores marcadores. E isso pesa muito mais numa equipa com poucos jogadores de qualidade do que no Benfica.

Até acho que vai ser um jogo mais fácil do que se espera.

O que me pareceu, visto que o Arouca está desfalcado dos melhores jogadores. Um jogo tranquilo.
ate parece que nao pesa estar sem Enzo Rafa e Ramos
Pesa muito mais a uma equipa a falta dos melhores jogadores quando tem poucos de qualidade, como é o caso do Arouca, do que a falta do Enzo, Rafa e Ramos ao Benfica. Isso é óbvio.

O Arouca entrou a jogar com uma linha de 7, pouco interessava os jogadores da frente

Slb04Sempre

Não sei se não era expulsão do Toni Silva.. é horrivel levar com um nariz no cotovelo