Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piwo

Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 00:11
Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:08
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Exacto.

Entao a solucao é fazer birra...e vende se. A culpa é sempre dos jogadores, a direccao nao podia fazer mais nada. Nem arranjar substituto para essa posicao.Mesmo que se coloque uma epoca toda desportiva em causa nao tem problema.

Por sorte o Chiquinho e o Almeida nao teem feito barulho. Sao bons rapazes.

O Jaime Antunes e o DSO nao tenho duvidas que concordam contigo.
mas qual é a parte que não entra nessa tua cabecinha? Ficou definido pelo Benfica que o Enzo seria libertado se um clube pagasse os 120M, o Chelsea bateu esses 120M, o Enzo desrespeitou o Benfica mais do que uma vez, todos a volta do Enzo desrespeitaram o Benfica, e pelas palavras do treinador não havia hipótese qualquer de o Enzo voltar a jogar pelo Benfica, o Benfica deveria ter ido ao mercado, a meu ver deveria mas o treinador está lá para ver os jogadores e para ter a sua opinião, portanto vamos ver.

Qual é a parte que nao entra na tua cabeca que se fosse um clube com dirigentes a serio nao existia negociacao com o Chelsea apos o que se tinha passado anteriormente??!
Se queriam o jogador batiam a clausula mais impostos e fim de conversa.
O Vieiristao pelos vistos nao acabou.
Tambem deves ter festejado a venda do Felix
Temos ganhos muitos tugoes desde entao!!

Nota: Todos os jogadores vao fazer birra para sair se aparecer um outro clube a bater um ordenado 5 ou 6x o que ganha actualmente. Mas acima de tudo tem que se defender os direitos do clube. É que nem um substituto se dignaram a ir buscar...
qual é a parte do até o Roger já não o queria depois do que ele fez que ainda n percebeste? não existia negociação? então tu metes num contrato que se chegar alguém e bater 120M sejam eles parcelados ou a pronto o Enzo sai e tu não vais fazer negócio? loool

Pelos vistos entendes boda de clausulas de rescisao.

Uma clausula de rescisao nao tem negociacao. Podem bater os 120M...que teem que pagar esse valor a pronto e ainda lhe por impostos em cima.

Nao necessita de ninguem la a negociar.

Esta dificil de entender

E tu não entendes de fiscalidade. Uma rescisão não tem impostos. A rescisão é o jogador que tem o contrato que tem de depositar o dinheiro. Se o Enzo tivesse essa pasta para rescindir apenas tinha de colocar a pasta na conta do Benfica. Não há impostos.
O que acontece é que normalmente para isso acontecer dado o jogador não ter esse arame todo o clube comprador passa-lhe o dinheiro (há cobrança de impostos) e depois o jogador rescinde colocando o dinheiro no clube com o qual tem contrato, mas nesse momento não há impostos.

Sendo assim ficalista...o jogador colocava la os 120M e continuava a nao ser necessario nao haver negociacao.

E foste dar voltas para ir parar ao mesmo...seriam 120M mais impostos!!
Tu e que deste uma que o outro nao sabia nada e disseste uma bacorada.

Eu escrevi que o Chelsea tinha que la colocar 120M  mais impostos...

E tecnicamente escreveste e bem que tinha que ser o jogador a fazer isso...

A partir daí a conclusao é a mesma.

O Enzo tinha que la colocar os 120 e tinha que pagar impostos ( vou assumir que o mesmo nao tem os 120 debaixo do colchao )

bmuc79

Que tenhas uma boa luta contra o Brighton e Fulham pela conference.

Darkboy

Diferença entre vendas e compras nos últimos 10 anos. Contas à merceeiro com base no transfermarkt.

13/14: -10M€
14/15: +66M€
15/16: +70M€
16/17: +80M€
17/18: +118M€
18/19: +45M€
19/20: +175M€
20/21: -34M€
21/22: +25M€
22/23: +140M€

Segunda época mais gloriosa nesta década, só atrás de 19/20. Encontramo-nos no Marquês.

sbremoved_57202

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 00:26
Citação de: PedroMartins em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14Da equipa B, quem poderia subir para a principal para o meio campo?
ninguem. o melhor medio da B é o cher ndour que n se encaixa neste modelo de jogo

O Cher N'Dour é outro artista...

Kinkolas

Mas recebemos tudo por inteiro ou será em prestações?

Falta de transparência do caralho.

divica

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?

Não. Significa que o Benfica deve ao River 25% do montante depois de subtraídos mecanismo de solidariedade e comissões. Que é um valor mais baixo que 25% de 121.
mas quem paga o mecanismo de solidariedade?

costapequeno

Jogador mais caro de sempre da liga inglesa?

Jamal

Nem houve negociação nenhuma,nem mecanismo de solidariedade souberam negociar,então as comissões do costume até lhes soube bem porque alguém vai mamar bem.

Baron_Davis

"O ruie fez tudo para o jogador ficar"

As comissoes? Oh diabo

Darkboy

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?

Não. Significa que o Benfica deve ao River 25% do montante depois de subtraídos mecanismo de solidariedade e comissões. Que é um valor mais baixo que 25% de 121.
mas quem paga o mecanismo de solidariedade?
O Benfica e o River (na proporção 75/25).

Since1904

Depois disto tudo ainda somos Nós a pagar a Comissão ao Mendes? Epá,genial...

Vidito

Citação de: Jotenko em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25E se um dia se soubesse que a Vieirada toda que ainda está no Benfica, ganha à comissão?

O que estás a sugerir? Que esta transferência enche os bolsos de parasitas que andam no clube?

Mal de mim estar a chamar-lhes chulos de merda.

vermelhoftw

esperar que o achemos nos 4s de final e que o chiquinho lhe parta a perna

zzcreative

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: pedro22 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22121M€
- mecanismo de solidariedade de 3,78% = 4,57M€
- comissões = 7,94M€
= 108,5M€ net

Benfica (0,75) = 81,38M€ (63,38M€ de mais valias)
River (0,25) = 27,13M€
Pagamos os objectivos previstos aquando da compra( 18 milhões ) mesmo que o jogador não os tenham cumprido ?
Segundo as notícias que saíram na altura, sim, pagas os 18M€ na mesma.

Alguém me pode explicar porque crl temos de pagar 10 + 8M se o Enzo não fez metade dos jogos para tal??

Lost_88