Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rivero

Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Ricardim19

Afinal...ainda vamos pagar pelo Enzo ok.

E ainda fui pela conversa que só saía pelos 120M...sim sim

Nramos

E o negócio foi fechado durante o jogo em Arouca, Rui Costa assinou por fax e o comprovativo de pagamento veio em correio azul.

Santa inocência.

Está fechado há muitas horas, não chegar nenhum substituto é mais uma sabotagem.

Interesse desportivo...certo.

Baron_Davis

Citação de: KATSO75 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e um milhões de euros). Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da solidariedade e dos serviços de intermediação.»

fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss

"mostra que és diferente ruie"

JM21

É tão humilhante esta merda.

Os outros clubes até se vão rir quando no verão exigir a cláusula pelo Gonçalo ou pelo António Silva.

Que figuras.

:rir:

Never

Que burro. Estava a ganhar alguma popularidade, a opinião pública cada vez mais do lado dele já que alguns que o opunham estavam a alterar a opinião em seu favor (eu incluído)... e vai daí e consegue produzir esta pilha de bosta.

Parabéns, Rui, parabéns. Ainda és mais burro que eu pensava.

nfgl

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:21
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 00:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:11
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Conheces um bom osteopata?

120M€, antecipação de receitas via factoring. Negócio do crl.

Se ninguém disser que foi um excelente trabalho, então não sei que diga.

Não se vendem titulares a meio da época

Primeiro era os 120M€ a pronto ou nada. Agora que vendeu e garantiu que recebe o dinheiro, a conversa muda.

Garantiu o quê?

Um maço de notas para ter no cofre?

Não se vendem titulares a meio de uma época, a não ser que se jogue só pela diversão e para participar.

Sim, o Benfica vive do ar e nem tem custos para manter a sua actividade.

Manteve a palavra e aguentou até aos 120M€, garantindo a receita antecipada.

Não se vendem titulares, mas quando o treinador diz que ele não queria cá ficar, a culpa é do Presidente que não soube dizer que não.

Eu diria para ouvirmos mais o treinador, que em 6 meses consegue ter mais noção que muita gente junta (incluindo eu).

O Benfica está em dificuldades para pagar o que deve? Para se manter?

Garantiu a receita antecipada. Pede para meterem isso escrito num pedaço de papelão e mete-se em exposição no museu.

O'Brien

Só perdoaria esta venda se este gajo sacasse um trunfo João Félix por empréstimo.

Mas nop, nem substituto nem cláusula,  para no fim pagarmos ao mendes e companhia.

TeamRocket37

Nunca como esta época senti que Benfica poderia chegar longe na Liga dos Campeões, depois da grande prestação europeia na fase de grupos com PSG e Juventus.

Hoje este fdp, matou-me o sonho, depois de ver o melhor jogador do plantel, passado 6 meses no Benfica, a 2 horas do fecho do mercado, a meio de um jogo.
Que filha da putice épica.

Nunca mais o vou perdoar.

Rui Manuel Costa, faz-me um favor, ouve bem: DESAPARECE DO MEU CLUBE....

Epluribusunum1904

Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Kampz

Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: KATSO75 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e um milhões de euros). Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da solidariedade e dos serviços de intermediação.»

fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss
Portanto temos de pagar 4.5M em intermediação de um jogador que não queríamos vender? Fora as prestações e os 25% do River...
Mais do mesmo.

7.6M

hayato_1904

Um exemplo do ridículo que nos governa, só no felix e no enzo são 240M e temos para o meio campo o Chiquinho. Puta que pariu esta escumalha toda.

Napoleon1

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...
Yup... se tem a garantia que vai para outro clube faz isso
Bastou a garantia do Chelsea que ia sair e o que fez? Recusou-se a treinar, fugiu para a Argentina, forçou a saida

Sim deve ser, mostra-me outro exemplo no mundo inteiro
O que dizes a seguir... Sim e o que aconteceu a seguir, diz lá?
Nem é preciso ir longe... O Diego Costa do Chelsea para o Atlético, O Bale para o Real, O Modric a mesma coisa, O aguero para o City, etc..
Jogadores recusarem-se a jogar/aparecer para se transferir não é uma novidade, e normalmente conseguem o que querem, ninguém quer pagar um salário a quem não joga.
O enzo não foi reintegrado como tentam fazer parecer, pôs uma história, bateu na camisola e basou, tens aqui a tua reintegração

M9N

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2023, 00:336 prestações? Então não era só a pronto?

Não ia sair nenhum jogador importante em Janeiro?

Mentiroso.

Em boa vdd n me lembro de ele ter dito nd sobre o assunto.

Não andas a tomar os comprimidos para a memória:

Barcelense1994

De "o foco é na parte desportiva para "pagar 6,6% em comissões pela venda do titular no último dia de mercado".
Excelente trabalho, continuar assim.
Félix all over again.
E depois ainda se levar com os papalvos de "VENDEMOS ACIMA DA CLÁUSULA" ou "MAIOR VENDA DE SEMPRE".