Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napoleon1

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30ja começou a maquina RED PROPS

como ja desconfiavamos agora vem a narrativa que o Enzo é o culpado.
Mas não é? Ele e o Chelsea que tem usado as mesmas táticas por toda a Europa, ou pensam que isto é caso isolado?

nao , e a prova é que nao contrataste ninguem

simplesmente fizeram esta novela para ser assim mais facil justificar a saida dele ...

"o chelsea cometeu uma loucura de ultima hora e o jogador nao queria estar ca"

epa so um parvo é que cai nisto
Achas que o clube fez mesmo isso? Amigo daqui a uma semana duas isto passa e já ninguém pensa nisto, a realidade é simples, vieram cá deram o dinheiro, o jogador queria e basou. É mais fácil aceitarmos a coisa pelo o que é

BERNA_1961

novakdjokovic

Vamos levar com o Chiquinho a titular o resto da época.

Vamos ficar mais um ano a ver navios.

És uma merda Rui.

ForçadoBloqueio

Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Não se tem como objectivo algo que já foi concretizado.

Festivus

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:59Um negócio de 120 milhões não dá pra criticar. Só otários mesmo... O dia em que o Benfica estiver em posição de negar 120 serei o primeiro a concordar, ou então, o dia em que o Benfica tiver um Maradona...

Mas o Enzo não é um Maradona. Nem sequer vale 120 milhões. Vale 80 quando muito.. Como negócio, é excelente. Fazer o que o Enzo faz no Benfica, já tivemos nós últimos anos o Matic, o outro Enzo e o Renato Sanches. Portanto, longe de ser insubstituível. E há Aursnes.

Até ao dia que o Benfica não precise de empréstimos obrigacionistas, tenha uma dívida insignificante e um capital próprio robusto, aí sim, poderemos resistir a qualquer coisa.

Outra coisa que as pessoas esquecem é a atitude do jogador, que ninguém garante que ia continuar a render se ficasse e a mensagem que passaria ao restante plantel, pois jogadores destes só vêm com promessa de não lhes cortarem as pernas...

O negócio foi bom pra todas as partes, essa é que é a verdade. Esperar se vem alguém, para o plantel, seria perfeito.
Vai chamar otário aos teus amigos de escola.

Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti... E vê se cresces, se és capaz de usar argumentos.
Tu é que entraste a chamar otário aos outros. Eu não te chamei nomes. Gostavas que te chamassem de otário? Não te faças de vítima agora.

Roy Kent

Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

Ya, já os outros diziam, que se foda o Moutinho, nós temos o Maniche.

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Jangada

A cartilha é malhar no jogador e desculpar todas as outras partes que representaram o Benfica.

Para os vieristas até o Bernardo Silva era um cagalhão traidor na altura das eleições. Comem tudo.

Não conseguem discernir a mais básica manobra de diversão. São vinte anos desta seita.

Vmaduro

Ficamos sem o melhor jogador da equipa e temos o Chiquinho para titular, é uma vergonha e foi um tiro nos pés do Rui Costa, estamos a ser geridos por um amador.

Mittelstürmer

Os lagartos vendem o Porro, no mesmo dia chega um internacional espanhol para o seu lugar, e nós ficamos com um Chiquinho para disputar um campeonato, uma taça e uma champions. Quando um Eustáquio e um Uribe comerem um Chiquinho em plena Luz, pode ser que os seguidores do menino da lágrima abram os olhos!

Rodrialex

Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Vocês bots escrevem todos da mesma maneira, é uma falta de criatividade impressionante.

Os anos passados e estão sempre iguais.

Napoleon1

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: MSAM em 01 de Fevereiro de 2023, 00:28Só o crítico por não ter arranjado um substituto, teve 1 mês para fazê-lo.
Tens dois médios de alto nivel a jogarem a extremos
Eu cá acho que temos opções mas pronto

Mas eu pergunto, aonde è que o Joao Mario tem capacidade para assumir aquele meio campo Que pede aos seus jogadores para estar em todo o lado a pressionar e depois a saber jogar rapido e criar jogo ?

O unico que eu vejo com qualidade para jogar ali è o Aursnes so Que vamos perder qualidade isso è obvio.
Perdemos, epah ninguém nega isso, mas cair no ridiculo de malta aqui a dizer que a época acabou e tal quando temos bons jogadores naquela posição para mim é exagerado

Slb04Sempre

Vieiristas em força aqui no tópico do ladrão.. nunca falha.. depois lá voltam para os buracos

ratm1904

Citação de: Phils em 01 de Fevereiro de 2023, 00:32
Citação de: ratm1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29Ninguém mais que eu queria que o enzo por cá, uma vez eu na minha opinião era o "plus" para fazemos algo de diferente e atacar champions.

Mas temos que ser realistas, ninguém no seu perfeito juízo e ainda por cima numa liga periférica consegue acompanhar estes valores e dizer não a uma proposta destas.

O Enzo não vale este dinheiro.
Anos de Vieira a fazer estragos.

Entrou-te isso na cabeça e não consegues mudar o chip.

O Enzo saia este verão pela mesma verba, talvez com menos aparato, e não tinha hipotecado a tua época europeia e não passavas a ideia de seres a puta da Europa.

Mais dignidade e raciocínio por favor, somos o Benfica não o Estrela da Amadora.

Sim sim, obrigado por me abrires os olhos.

Porque antes do Vieira sempre fomos um clube pujante que teve a capacidade de financeira para rejeitar boas propostas e pagar os mais salários do futebol mundial.

Agora aterra la a nave e vê lá se compreendes o país e o contexto em que estás