Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FrarioSLB

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:30
Citação de: Polygraph em 01 de Fevereiro de 2023, 10:12Há muitos fatores que não conhecemos e que são decisivos para avaliar a decisão de vender o Enzo.

Não sabemos o que o Enzo fez/disse;
Não sabemos se o que o Enzo fez/disse poria em causa o respeito pelo treinador e pelos colegas;

Não sabemos como o balneário encarava esta situação de ter um gajo a escarrar na equipa e a recusar treinar/jogar.

Mesmo não sabendo, acho que conseguimos depreender e, honestamente, acho que o Rui Costa foi comido de cebolada e foi vítima de alguma inexperiência.

O Benfica, ao longo de toda a janela de janeiro, bateu-se que ou era a cláusula a pronto, ou nada feito. Fê-lo no início do mês, fê-lo ante ontem, fê-lo ontem. Então porque raio acabou por ceder, no fim? O que levou o Chelsea a esperar pelo último dia para voltar à carga?

Parece-me (e é o que retiro das declarações do Roger) que o Benfica terá sido surpreendido pela posição do jogador de "não volto a jogar pelo Benfica". E essa posição deu força ao Chelsea para evitar pagar os 120 a pronto.

Criou-se uma situação em que o treinador já se tinha atravessado pelo jogador, tinha-se investido na sua "recuperação" para depois levar esta "facada"; em que os colegas desculparam um gajo que faltou a treinos e que, provavelmente, já perdera os créditos para novo perdão; em que a imagem do jogador perante os adeptos voltou a queimar-se.

Perante isto, acho que o Benfica não tinha outra opção se não "minimizar perdas".

E esta surpresa explica a ausência de substituto alinhavado. O Benfica nunca acreditou que o Chelsea pagasse a pronto, nem que o jogador agisse como agiu. Fomos anjinhos...

Pelos vistos insultou o treinador. Coisa pouca.

No entanto, tivesse o Benfica acautelado isto e secalhar a maioria dos adeptos entenderia.
Insultou? Onde é que isso está?

BENFICA76

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:35Daqui a pouco estamos com 1.5 MIL MILHÕES (em 10 anos) !!!em vendas e continuamos com praticamente o mesmo passivo e uma equipa que continua a ter que vender todos os anos os melhores jogadores ! Gestão PREMNIUM !
Já fizemos uns quantos bem ricos, esse dinheiro não ficou na sua totalidade no Benfica.
Se um dia soubermos quanto efetivamente foi gasto em casamentos, colegios, várias despesas pessoais e várias movimentações bancárias que até envolvem off-shores, dá-nos uma taquicardia.
Vale de Azevedo é um grão de areia comparado com o que nos aconteceu desde que o vilarinho ganhou as eleições.

Semper_SLB

Esta época terá sempre garantido um amargo de boca na prestação na champions ("o que poderia ter sido...").

Fora o campeonato que está bem mais difícil agora.

"Mandato desportivo" lol

.:VMPT:.

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2023, 07:37Alguém me explica porque é que num negócio onde é batida a cláusula é preciso intermediário?... 

Não foi batida nenhum clausula.... Foi uma negociação entre clubes, logo, infelizmente, existiu intermediação....

ABenficaC

Citação de: Silveralho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42Por alma de quem é que o Enzo ia insultar o Roger ? É o treinador que o está a vender ?

Do nada aparece essa história, diz que disse e tal.

Se fosse ao presidente ainda acreditava...e só tinha pena que não tivesse espetado uma cabeçada.
Não aguento mais, vou pôr a fonte do Rei

Korczak

Só crítico não termos um substituto... de resto, pode ir que não queremos meninos a fazer birrar

LuisPortugal

Já arranjaram maneira de mandar areia para os olhos das pessoas? Ehehe Vieirismo puro

LuisPortugal

Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Silveralho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42Por alma de quem é que o Enzo ia insultar o Roger ? É o treinador que o está a vender ?

Do nada aparece essa história, diz que disse e tal.

Se fosse ao presidente ainda acreditava...e só tinha pena que não tivesse espetado uma cabeçada.
Não aguento mais, vou pôr a fonte do Rei

Eu penso o mesmo.

ABenficaC

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48Isso é verdade?
CLaro

eu acredito no @souoazevedo que por acaso colocou o nome de B24 na conta mas não tem o blue check mark e é o mesmo nome de uma página oficial.

100% veridico

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48Já arranjaram maneira de mandar areia para os olhos das pessoas? Ehehe Vieirismo puro

A partir de agora só se vai falar de fait divers, mimimi o enzo chamou fdp a não sei quem, etc

Clássico move vieirista e bananista pelos vistos.

Baron_Davis

bastou o yankee voltar à carga que os cães de fila falaram logo de "negócio irrecusável", desde aí a venda estava cantada

Não satisfeito, não houve um pingo de dignidade para trazer uma alternativa credível para a posição

O maralhal que fala em Chiquinhos é o mesmo que ajuda a eleger estes bonecos consecutivamente

lancadordedois

Citação de: Vulcan em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36E estão a insultar o Mendes porquê??

vocês leram o comunicado do Benfica?
O Benfica vai pagar a intermediação do negócio. O Mendes tem uma profissão, o Mendes cobra X pelos seus serviços. Os clientes chamam o mendes para fazer o seu oficio e no fim pagam-lhe. Como noutra profissão qualquer.

Se o Benfica vai pagar milhões ao Mendes é porque o BENFICA CONTRATOU O MENDES para ele fazer o seu trabalho. Estão a entender?
O Benfica vendeu o Enzo porque quis vender, tal como tinha sido com o Félix. E agora paga a quem facilitou essa venda.

Insultem quem devem insultar

exacto , insultem o Rui Costa e os seus inumeros braços direitos e esquerdos.

Mesquita8

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:30
Citação de: Polygraph em 01 de Fevereiro de 2023, 10:12Há muitos fatores que não conhecemos e que são decisivos para avaliar a decisão de vender o Enzo.

Não sabemos o que o Enzo fez/disse;
Não sabemos se o que o Enzo fez/disse poria em causa o respeito pelo treinador e pelos colegas;

Não sabemos como o balneário encarava esta situação de ter um gajo a escarrar na equipa e a recusar treinar/jogar.

Mesmo não sabendo, acho que conseguimos depreender e, honestamente, acho que o Rui Costa foi comido de cebolada e foi vítima de alguma inexperiência.

O Benfica, ao longo de toda a janela de janeiro, bateu-se que ou era a cláusula a pronto, ou nada feito. Fê-lo no início do mês, fê-lo ante ontem, fê-lo ontem. Então porque raio acabou por ceder, no fim? O que levou o Chelsea a esperar pelo último dia para voltar à carga?

Parece-me (e é o que retiro das declarações do Roger) que o Benfica terá sido surpreendido pela posição do jogador de "não volto a jogar pelo Benfica". E essa posição deu força ao Chelsea para evitar pagar os 120 a pronto.

Criou-se uma situação em que o treinador já se tinha atravessado pelo jogador, tinha-se investido na sua "recuperação" para depois levar esta "facada"; em que os colegas desculparam um gajo que faltou a treinos e que, provavelmente, já perdera os créditos para novo perdão; em que a imagem do jogador perante os adeptos voltou a queimar-se.

Perante isto, acho que o Benfica não tinha outra opção se não "minimizar perdas".

E esta surpresa explica a ausência de substituto alinhavado. O Benfica nunca acreditou que o Chelsea pagasse a pronto, nem que o jogador agisse como agiu. Fomos anjinhos...

Pelos vistos insultou o treinador. Coisa pouca.

No entanto, tivesse o Benfica acautelado isto e secalhar a maioria dos adeptos entenderia.
Ahahahah!!! "insultou o treinador"...
É esta agora a nova narrativa? Fdx, por amor de deus...