Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Aos mesmos camaradas que parecem garotoes que andam aqui a chorar e pedir explicações do foram os mesmos que criticaram quando o Benfica fez de tudo para ter este jogador inclusive deixar para jogar a libertadores, nessa altura já foi um drama e o mauzao do RC era banana e afins. Veio o jogador demonstrou tudo que se esperava dele bem ou mal. Basta recordarem as suas palavras no aeroporto, ele quase vinha fazer um favor ao Benfica.
Foi profissional até ao Mundial, o Benfica deu lhe a visibilidade para ser convocado.
Fez um ótimo Mundial, teve o que queria e começou a sabotar o clube para ser vendido.
O negócio caiu e tentou redimir se com ajuda do treinador.
O ingleses voltaram e ele voltou a sabotar. O RC espremeu os FDP e com o aval do RS vendeu o jogar. O RS disse que sim ou acham as declarações de ontem sem sentido? Inclusive os colegas ficaram fdds.
O RC foi inocente? Não. Foi um Vieira? Não. Nunca ativamente procurou vender o jogador. Falhou? Sim, merece ser criticado. Não existe nenhum jogador com as características do Enzo (óbvio) mas com potencial de entrar e crescer. Nem na A ou B. Aqui sim pode ter responsabilidade.

kino

Mudou-se o condutor mas a merda continua a mesma.

Se queremos resultados desportivos temos que expulsar esta trupe toda do clube.

kramxel²

A partir do momento em que o jogador recusa a possibilidade de ficar até ao final da época, não há grande margem.

Ou se toma uma opção de encostar o jogador, que diga-se de passagem, não é do interesse de ninguém, ou arranja-se de maneira de fazer o negócio funcionar.

Bem sei que a maioria vive num mundo de fantasia, como se o mundo tivesse parado há 30 anos, pré Lei Bosman, em que os clubes têm todo o poder,mas a realidade, quer desportiva, quer financeira é outra completamente.

O Benfica precisa deste dinheiro, e precisa de continuar a vender jogadores para sustentar o modelo actual.

Querem discutir o modelo? Vamos a isso, que eu também não concordo nada.

Mas a realidade é esta.

Josh

A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.

iREDBLOOD

Citação de: Goslbgo em 01 de Fevereiro de 2023, 08:42Espero que os Benfiquistas cancelem cartões de socio em barda para este monte de merda abrir os olhos e pôr-se no caralho

Estás a falar dos mesmos sócios que durante quase 20 anos elegeram o Vieira? Boa sorte.

Até uma mamada fazem ao Ruizinho se for preciso.

Trapattoni

Quando perguntas a Rui Costa quem vem substituir o Enzo.

JoaoRSantos

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48Já arranjaram maneira de mandar areia para os olhos das pessoas? Ehehe Vieirismo puro

A partir de agora só se vai falar de fait divers, mimimi o enzo chamou fdp a não sei quem, etc

Clássico move vieirista e bananista pelos vistos.

Desculpa o offtopic, mas esse gif que tens no perfil ao fim de um tempo torna-se tão irritante  :rir:  :tomates:

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2023, 07:37Alguém me explica porque é que num negócio onde é batida a cláusula é preciso intermediário?... 

mas qual batida? Isso era 120M cash

O fantoche acedeu a meia dúzia de prazos e ainda paga comissões

Smashin

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.
Mas isso é certo. O jogador é sempre o culpado. Até deve ter sido ele a ir buscar o Mendes.
Só não se entende é como é que não paga o Enzo as comissões ao intermediario

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49bastou o yankee voltar à carga que os cães de fila falaram logo de "negócio irrecusável", desde aí a venda estava cantada

Não satisfeito, não houve um pingo de dignidade para trazer uma alternativa credível para a posição

O maralhal que fala em Chiquinhos é o mesmo que ajuda a eleger estes bonecos consecutivamente

tu e outros tem avisado....desde sempre...

desde ja obrigado por tentarem remar contra a mare e ter os pes assentes na terra

Harlem

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48Já arranjaram maneira de mandar areia para os olhos das pessoas? Ehehe Vieirismo puro

A partir de agora só se vai falar de fait divers, mimimi o enzo chamou fdp a não sei quem, etc

Clássico move vieirista e bananista pelos vistos.

Desculpa o offtopic, mas esse gif que tens no perfil ao fim de um tempo torna-se tão irritante  :rir:  :tomates:

A Kika??? Irritante???

Que crime. :disgust:

2doMats

No dia 1 de janeiro tinha dito "o Enzo não sai em Janeiro. Só sai se algum clube à revelia do Benfica depositar a cláusula".

E era o ponto final na história.

Vender um jogador importante quando se está a fazer uma gracinha na Liga dos Campeões não é de clube que precisa de vender.

É de clube onde os dirigentes mamam das comissões, hoje como desde há 20 anos.

supersueca

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31
Citação de: GiiB_10 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:28
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€
Pelos vistos, o Benfica só não é maior que o próprio Rui Costa, pelo papel que te estás a prestar...

Espero que não tenhas partido a espinha, com as cambalhotas que andas para aqui a dar, desde ontem.

Queres tanto defender, que nem te importa que tenham roubado 8 milhões de euros, de um negócio que o Benfica dizia não querer fazer.

Talvez também te calhe alguma parte, tal é o papelinho.

Isso é conversa de quem não tem argumento. Eu estou a defender o negócio. E se te prestares a ser racional, percorre o meu histórico e saberás a minha posição deste sempre.

Papelinho é quem se presta a destilar bílis sem sentido quando falta a argumentação.

O negócio é brutal. Foi um defeso do caraças, como não se via...porrra nunca vi!

Mas cada um com a sua. No final da época cá estaremos a tirar as ilações.

Tem de se analisar o contexto do negocio, e nesse sentido foi mau, para além do presidente e atraves do treinador, nos terem mentido. Se a ideia era vender (e sempre foi, era só uma questão de números), mais valia ter trabalhado sobre as propostas iniciais. Como tempo para se conseguir um substituto, aspecto Fundamental!Até o sporteng, já fora de tudo, arranjou um para o Porro. Mas parece que afinal a turminha do ensino especial são os nossos dirigentes. Incapazes de gerir homens, e para quem a mola impulsionadora do Clube é a circulação de dinheiro e os hipoteticos titulos um subproduto agradável, mas não essencial. 20 anos de convivio passivo ou activo com o maior escroque que passou pela Luz deu nisto e os casos e casinho em que estamos envolvidos na justiça são um reflexo disso. E moldou uma outrora exigente massa adepta que apoia sempre que está instalado no poder,seja lá quem for e sem um beliscar de escrutinio.
Quanto ao que isto dá no fim da época...eu posso atravessar a autoestrada a correr, sem olhar para os lados e a coisa correr bem, mas não é nada aconselhável.

ABenficaC

MAS QUAL INSULTOU AO TREINADOR

Isso é uma conta troll