Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

JMarchante

mirons

Bom dia.
Fiz ontem o registo no site do Brugge, com VPN, tanto para mim como para a minha mulher, mas quando avanço para a parte de ticketing, o site fica sempre em branco e nunca carrega mais nada. Não consigo sequer comprar o Club ID. Alguém consegue ajudar?

Alcaide

Citação de: mirons em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51Bom dia.
Fiz ontem o registo no site do Brugge, com VPN, tanto para mim como para a minha mulher, mas quando avanço para a parte de ticketing, o site fica sempre em branco e nunca carrega mais nada. Não consigo sequer comprar o Club ID. Alguém consegue ajudar?
Fica em branco? Mas não dá mensagem nenhuma? o VPN está ativo?

mirons

Citação de: Alcaide em 01 de Fevereiro de 2023, 12:28

Sim, fica em branco. O meu feeling é que terão bloqueado novos users, porque conheço pessoal que já tem bilhete e que depois tentou fazer novos registos à noite para me ajudar e também para tentar comprar para outras pessoas, e nos users iniciais conseguem aceder e nos novos não.

Alcaide

Citação de: mirons em 01 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Alcaide em 01 de Fevereiro de 2023, 12:28

Sim, fica em branco. O meu feeling é que terão bloqueado novos users, porque conheço pessoal que já tem bilhete e que depois tentou fazer novos registos à noite para me ajudar e também para tentar comprar para outras pessoas, e nos users iniciais conseguem aceder e nos novos não.
Pois é possível. Tem sido uma grande invasão Vermelha...

Lúcio Gomes

Alguém que queira partilhar? Estou registado no site do Brugges já.

Petz87

Alguem sabe se na Bélgica controlam os nomes nos bilhetes?

cajoyzen6

Citação de: Petz87 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:16Alguem sabe se na Bélgica controlam os nomes nos bilhetes?

Sei que quando o porto foi lá não controlaram. Agora não sei se alguma coisa mudou

VivaoBenfica

É expectável que nada controlem dado que, para se ter acesso aos bilhetes, houve um Fan ID pago.

O Club Brugge poderá eventualmente agir como o PSG e vetar a entrada de adereços do Benfica para as centrais, mais que isso não deverá fazer tendo em consideração que a venda chegou ao público.

Vai ser uma invasão total, sobraram cerca de 5.000 bilhetes que estão agora à disposição dos Benfiquistas.

Bethoven

Não percebo nada destas compras online lol

Se arranjar prai um bilhete tava capaz de lá ir dar uma ajuda ao ganhamento

jdrodrigues

E já deu asneira com o meu bilhete. Só se lembram que afinal o bilhete tem de ser físico em cima da hora... Epah. Espero que seja entregue agora depois de corrigir a morada.

Apoio ao cliente incompetente.

noobshark

Quem ainda tiver um Club ID com números disponíveis, que me avise por favor.

Hummels

Mais 5 benfiquistas na 413. A 423 já estava bloqueada.