Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Savicevic

Joga muito. E vai ter de ser ele a pegar na equipa no meio.

PSR1993

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2023, 12:14
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52Não é inferior ao enzo em nada, em várias coisas acho até superior.

que exagero, o enzo tem um jogo de passe que ninguem tem nesta equipa mas ja vi que daqui pouco o pessoal ja afirma que jogamos melhor sem o enzo.

É isto. A grande vantagem do Enzo é que dá um potencial de rotura acima da média. O gajo mais próximo dessa capacidade é o Neres - e mesmo assim está muito longe.

overmarte

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52Não é inferior ao enzo em nada, em várias coisas acho até superior.

Bem mais prático no penteado. Gosto desse mindset!

dsdsds44

Tens que comandar o meio campo a partir de agora futuro capitão.

Notguilty

que exagero, o enzo tem um jogo de passe que ninguem tem nesta equipa mas ja vi que daqui pouco o pessoal ja afirma que jogamos melhor sem o enzo.

A partir de ontem passamos a jogar. Somos muito melhores com jogadores humildes e comprometidos com o clube. não há passe oxigenado que valha mais que isso.

Rei

O Enzo deve ser atualmente dos melhores médios do mundo. Em termos de capacidade de passe e em gerir os ritmos de jogo acho complicado encontrarmos igual. O Benfica ganha outras coisas se o Aursnes assumir a titularidade, pode oferecer outras coisas em termos de progredir com bola e capacidade fisica. Acho que vamos ter um Benfica ligeiramente diferente, com outro dinamismo.

redeagle7

Já era na minha opinião a melhor contratação do Benfica, ainda com o Enzo no plantel.
Se colocarmos o Aursnes frente a frente com o Enzo na posição natural de ambos, o Enzo naturalmente irá destacar-se, mas ainda assim o Aursnes vai dar muita luta.
Tiramos os dois desse ponto de conforto e o Aursnes dá uma abada no Enzo ou em qualquer outro jogador do plantel.
É a melhor contratação do Benfica porque não só consegue jogar em várias posições, como joga muito bem nessas posições.
Parece-me o jogador mais inteligente do plantel, o que melhor entende o jogo, os momentos do jogo e tudo o que o envolve.

Android1974

Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2023, 12:44

A partir de ontem passamos a jogar. Somos muito melhores com jogadores humildes e comprometidos com o clube. não há passe oxigenado que valha mais que isso.
Muito melhores... exceto nos remates à baliza, coisa de somenos. Ontem foram apenas 5, com 3 enquadrados (eficácia parva, não vai ser sempre assim).

Notguilty

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:49
Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2023, 12:44

Muito melhores... exceto nos remates à baliza, coisa de somenos. Ontem foram apenas 5, com 3 enquadrados (eficácia parva, não vai ser sempre assim).

Ontem até fizemos o mais consistente jogo desta série de 3. Jogamos nas duas partes.

Jogadas de envolvimento como antes ..está tudo lá e a tendencia é a melhorar.

O Mister é muito bom.

Nós temos de valorizar o que temos e não o que tinhamos.

Bleach

O Enzo pode ter várias coisas superiores ao Fred, mas só a polivalência deste último mais o facto de cumprir acima da média em todas as posições torna o num dos jogadores mais importantes do plantel...

Benfanatic

Grande jogador, e tem mto mais rotação que o Enzo merdas.

Toronto_SLB

Peca fundamental e ainda mais agora com a saida do mercenario. E' rezar para que nao se lesione.

insatisfeito

O enzo só é melhor que o Bacalhau no passe longo e no remate. O enzo é bom a gerir o jogo, a segurar a bola, a fazer passes longos. Uma versão mais agressiva e refinada do weigl.

De resto, na minha opinião, o Aursnes é melhor. Melhor a defender, melhor a transportar (mais rapido) e melhor no passe a rasgar rasteiro.

Acredito que só jogue o Chiquinho porque o Aursnes é demasiado bom e anda a tapar buracos enquanto rafa não vem e Neres não fica em forma.

Nserra

epá... craque!!! faz tudo bem, pulmão inesgotável e agora está a aparecer lá na frente a fazer assistências... não se pode pedir mais nada. Agora com a saída do Enzo e volta do Rafa é capaz de ir para o lado do Florentino mas por aqui estamos tranquilos