João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

PedroMartins

Crente

:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)

dsdsds44

Citação de: Crente em 01 de Fevereiro de 2023, 19:20:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)
Estava a correr bem até...

20Nico Gaitan20

Citação de: Crente em 01 de Fevereiro de 2023, 19:20:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)
estava muito bem no jogo...dos melhores.

Esta merda acontece a todos.

Crente

Ainda bem que estava a fazer um bom jogo. Mas estas coisas marcam e pode ditar uma não aposta consistente. Espero que dê a volta por cima.

nwpt

Camisola_20

Bulk

Estaria mais preocupado se fosse comido duas vezes no mesmo lance como o outro central no lance do 2-0. O Ounahi fez gato sapato dele, até deu pena.

Grande arrancada do Nuno Tavares no 1º golo, mas o meio campo do Nantes foi muito passivo. O auto-golo foi um azar.

Resumo:

albericofaria

Ainda bem que nao foi de aguia ao peito!

slb_always

Metam uma coisa na cabeça!!! O João Victor é um bom jogador, com qualidade mais do que suficiente para ser titular no Benfica. Era dos melhores centrais do brasileirão e teve o azar de se lesionar e ver António Silva e Lucas Versissímo na sua frente. Tarde ou cedo todos vão ver que vale bem o dinheiro que se pagou por ele.

cernache1

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 23:52Metam uma coisa na cabeça!!! O João Victor é um bom jogador, com qualidade mais do que suficiente para ser titular no Benfica. Era dos melhores centrais do brasileirão e teve o azar de se lesionar e ver António Silva e Lucas Versissímo na sua frente. Tarde ou cedo todos vão ver que vale bem o dinheiro que se pagou por ele.

Veremos. Já acreditei mais.

SLBTotti

Vi um pouco do jogo. É muito rápido, mas chega muitas vezes atrasado aos lances porque ou está sem ritmo (perfeitamente normal), ou não está habituado a processar o desenrolar do jogo por não estar ainda adaptado (perfeitamente normal, também) ou então tem ainda grandes debilidades tácticas. Honestamente parece-me uma mistura de tudo.

Em relação ao último ponto, vejo que ainda tem demasiado a referência individual e não a zonal para exercer a sua marcação. Não sei se é propositado (indicação do treinador), mas aqui também me parecia fazer um pouco isso. Causou ontem alguns espaços que viriam a ser explorados em algumas ocasiões. Noutras, foi falta de engenho da equipa atacante. Ainda assim, muita atenção ao crescimento táctico e de leitura de jogo que o João Victor ainda tem de ter.

Espero que cumpra o que alguns mais conhecedores do seu futebol e elogiosos auguram nele.

Kurt Cobain 10

aquele autogolo foi de um azar pqp. só espero é que não deixem de apostar nele por isso.

Bulk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2023, 13:08aquele autogolo foi de um azar pqp. só espero é que não deixem de apostar nele por isso.

Com o regresso do Castelletto (estava a cumprir o 5º amarelo) veremos se regressa ou não para o banco.

A opinião geral dos adeptos foi positiva da sua prestação.

Tapion

Citação de: Bulk em 01 de Fevereiro de 2023, 23:38Estaria mais preocupado se fosse comido duas vezes no mesmo lance como o outro central no lance do 2-0. O Ounahi fez gato sapato dele, até deu pena.

Grande arrancada do Nuno Tavares no 1º golo, mas o meio campo do Nantes foi muito passivo. O auto-golo foi um azar.

Resumo:

Ele corta e acaba por ser infeliz , pois a bola vai direitinha para o pé de trás .

Se não fosse na própria baliza, era um bom golo