João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Red_Fraction

Ele que faça um bom jogo a ver se ganha desde já a titularidade, até vinha com outra maturidade e confiança para a próxima época.

E o treinador dele é alguém super experiente, pode ensinar-lhe algumas coisas.

divica

maior que portugal

The_Riggs

Acabou de marcar um auto-golo, com muito azar.

Chega a ser um lance cómico lol Pisa a bola, escorrega e faz uma cueca ao guarda-redes.

PedroMartins

Crente

:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)

dsdsds44

Citação de: Crente em 01 de Fevereiro de 2023, 19:20:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)
Estava a correr bem até...

20Nico Gaitan20

Citação de: Crente em 01 de Fevereiro de 2023, 19:20:( Péssima estreia. (Não sei como lhe estava a correr...)
estava muito bem no jogo...dos melhores.

Esta merda acontece a todos.

Crente

Ainda bem que estava a fazer um bom jogo. Mas estas coisas marcam e pode ditar uma não aposta consistente. Espero que dê a volta por cima.

nwpt

Camisola_20

Bulk

Estaria mais preocupado se fosse comido duas vezes no mesmo lance como o outro central no lance do 2-0. O Ounahi fez gato sapato dele, até deu pena.

Grande arrancada do Nuno Tavares no 1º golo, mas o meio campo do Nantes foi muito passivo. O auto-golo foi um azar.

Resumo:

albericofaria

Ainda bem que nao foi de aguia ao peito!

slb_always

Metam uma coisa na cabeça!!! O João Victor é um bom jogador, com qualidade mais do que suficiente para ser titular no Benfica. Era dos melhores centrais do brasileirão e teve o azar de se lesionar e ver António Silva e Lucas Versissímo na sua frente. Tarde ou cedo todos vão ver que vale bem o dinheiro que se pagou por ele.