Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20simao1

Citação de: Saveloy em 02 de Fevereiro de 2023, 00:03Quem acha que foi bom ter saído porque lhe faltava compromisso com o grupo/clube acredita que os outros não faziam o mesmo se fosse com eles?

E isto não é defender o Enzo, é só dizer que é melhor evitar o culto de personalidade e pôr estes gajos num pedestal.

Ora aí está, ainda há bocado comentei isso fora daqui com quem me veio dizer que querem jogadores que tenham orgulho de jogar no Benfica e não peseteros... lol. Foi o que eu disse, os jogadores são todos assim. A diferença é que os outros não receberam propostas. Então daquelas para ganhar 6 vezes mais...

Ou se não são todos assim, são quase todos, quanto muito...

Deixem-se disso. Insultam este gajo, tou-me a cagar para ele, deviam é insultar o presidente e estrutura. Mas desse, o que se vê por aí é benfiquistas a elogiá-lo... "grande rui costa" etc, pois claro, por isso é que o clube está como está, há 30 anos a ser governado por chulos mentirosos.

Festivus

Mais um mercenário. Nunca quis vir e antes de chegar veio logo falar em sair. Para não falar que já no início de Janeiro tentou forçar a saída e até se baldou ao treino.

Muito bom jogador mas zero carácter como pessoa. Não deixará saudades.

20simao1

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2023, 02:39Mais um mercenário. Nunca quis vir e antes de chegar veio logo falar em sair. Para não falar que já no início de Janeiro tentou forçar a saída e até se baldou ao treino.

Muito bom jogador mas zero carácter como pessoa. Não deixará saudades.

Veio logo falar que quem o contactou do Benfica (Braz? Seja quem for) lhe veio logo com essa conversa, não esquecer. É o clube que temos, tipos destes à frente do clube. Não admira, já o presidente quando não fazia nada dentro do Benfica, a única coisa que fazia era convencer os jogadores a sair, é perguntar por exemplo ao David Luiz.

The_Riggs

20simao1

Isso é ridículo, ele podia ameaçar o que quisesse, que não ia fazer isso, porque se fizesse não ia ter as mesmas propostas no verão.

E quanto a ter-se recusado a ir só no verão, é um filho da puta, mas não acredito que o Chelsea de qualquer forma aceitasse isso ainda para mais com o esforço que fizeram para o contratar.

Jangada

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2023, 00:34Ter ouvido o Futre no jornal da noite deu-me vómitos.

Ele achou normal isto. Ele acha normal um jogador não cumprir um contrato, e cagar no projecto com o qual se comprometeu, no clube com o qual cresceu na Europa.

Este mundo está podre.

Experimentar ver o documentário da transferência do Figo para o Real Madrid para saberes como é o Futre.

Jangada

Citação de: Saveloy em 02 de Fevereiro de 2023, 00:03Quem acha que foi bom ter saído porque lhe faltava compromisso com o grupo/clube acredita que os outros não faziam o mesmo se fosse com eles?

E isto não é defender o Enzo, é só dizer que é melhor evitar o culto de personalidade e pôr estes gajos num pedestal.

A maioria não consegue olhar para os jogadores como pessoas normais. Ou são divindades livres de qualquer pecado ou demónios responsáveis pelos males do mundo.

Têm os mesmos defeitos e qualidades que os nossos familiares, colegas de trabalho e outras peças que nos aparecem no dia-a-dia.

Se os vissem apenas como garotos no exercício da sua profissão, não ficavam extasiados quando tudo corre bem ou furibundos quando dá merda.

alex_

Citação de: Sequel em 02 de Fevereiro de 2023, 00:34Ter ouvido o Futre no jornal da noite deu-me vómitos.

Ele achou normal isto. Ele acha normal um jogador não cumprir um contrato, e cagar no projecto com o qual se comprometeu, no clube com o qual cresceu na Europa.

Este mundo está podre.

Basta ver o documentário da transferencia do Figo para se saber o tipo de pessoa que o Futre é.

Lost_88

mitro11

É um merdas que deixa zero saudades

Illuminatus

Seja a imprensa nacional, seja a imprensa internacional, a cada dia que passa, mais se vê a merda que foi.

Ciro_Di_Marzio_10

Monte de merda. Comigo ficavas 4,5 anos a dar voltas ao campo sozinho.

Ou batiam a cláusula ou isso. Não haviam cá negociações.

casr26

Fez o que tinha que fazer na primeira fase da época.
Foi-se embora.
Adeus.