Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Velazquez

Mariachi

Citação de: Nunivs em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:54Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Pode ser que explique porque CARALHO é que o mendes teve de ser involvido nas negociaçoes, para vender o melhor jogador jovem de um Mundial. Ah... e ja agora, agradecia que tivesse um tempinho para explicar em que estado esta a Auditoria e a revisao dos estatutos.

Sendo que a entrevista será na BTV, não me parece que tenhas sorte...

Ou então sim, mas de todas as formas já irá sabendo a que perguntas terá que responder.

Harlem

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

O ano passado vendemos o Darwin, por valores inferiores ao Enzo, e bastou.

Bastou? Nao me parece, tanto que este ano temos que ter contas para cubrir o buraco. Sei que parecem trocos mas além do Enzo, já neste exercício vendemos o Cebolinha e o Roman, vamos receber uns 10 M a mais da champions em relação a época passada!
Mesmo assim é certo que ou Ramos ou António Silva vão ser vendidos, quiça os 2, até ja se começa a falar do Florentino!
Aquela treta do projecto desportivo...
Parece-me que este ano baixaram muito o custo do plantel.E ainda pode baixar mais se sair o Otamendi que é de longe dos mais bem pagos.E o Draxler

Eu só vejo falarem aqui nas vendas do Gonçalo e do Antonio para irem buscar aquele e mais aqueleoutro

Só vês falar disso porque ninguém é burro e é fácil prever o que vai acontecer. Muitos anos de venda e revenda constante.

Pasárgada

Entrevista a Jorge Brito presidente do River plate, entre várias coisas que disse, destaco esta: "...o Benfica é o principal revendedor do futebol europeu..."
É elementar e é uma tristeza tao grande ler isto e saber que é verdade, belo legado que deixou o homem das pedras da calçada! E este aprendiz é outro marmelo que vai pelo mesmo caminho...

Dogs Corleone

Desportivamente nada a apontar. Falta a auditoria externa ao universo benfiquista para ver se vai de vela ou não. O rouba mas faz comigo não pega.

M9N

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 16:10E Tu aldrabão?

Mas o que se poderia esperar de um gajo que, sendo o Benfica um clube bem mais respeitado internacionalmente do que é agora, veio nas parangonas dos jornais pedir para "não lhe cortarem as pernas"?

Que esperar de um tipo que, se não fosse o pai, tinha feito como  Pacheco e o Paulo Sousa no verão quente?

Que esperar de um tipo que teve várias hipóteses de vir para o Benfica e renovava sistematicamente com o Milan até ver que tinha perdido o lugar para o Kaká e aí sim resolveu que, acabado, era altura de regressar já com este lugar em mente?

Que esperar de um tipo que esteve mais de meia década junto do maior ladrão que passou pelo clube e nunca nada fez para defender o Benfica?

Que esperar de um tipo que tem uma suposta auditoria a ser feita há mais de ano e meio?

Que esperar de um tipo que coloca como Co-CEO um gajo que escrevia e dizia à boca cheia - e está  nos emails - que era um preguiçoso e não valia um chavelho? Como é que isso é possível a não ser que se tenha o rabo e os tomates bem presos e bem entalados se esse sportinguista de meia-tijela der com a boca no trombone.

Se ainda se podia tentar dar um mínimo benefício da dúvida, acho que que tiver 2 neurónios ficou mais do que esclarecido ao longo deste mês de janeiro e da forma como todo o processo foi gerido e preparado.

LINHA. POR. LINHA.

Estamos todos esclarecidos. Melhor mercado de Verão em largos anos e melhor mercado de Inverno em anos largos. Ainda hoje outro odiado de estimação dos mesmos de sempre rescindiu com o clube.

Quanto ao resto, também temos hoje um ex-jogador do Benfica que faz juras de amor e que diz que que quer voltar ao clube, mas só quando tiver 34 ou 35 anos. Todos o amam. Juram que é o melhor jogador português da atualidade, messi da peninsula ibérica, rei de inglaterra e arredores, benfiquista dos sete costados... Portanto, vale o que vale esse ódio de estimação.

Quero viver para ver o Rui Costa devolver o grande Benfica e vos entalar a todos, um por um.

Tem vergonha na cara, o teu ídolo é que fez pressão várias vezes para sair do Benfica e só voltou aos 34 com tacho garantido na direção. Cartilhado.

Trapattoni

Não se esqueçam é que a entrevista é na VTV, Estamos a falar do mesmo sítio em que há dois anos vinha completar as frases ao Estaline dos Pneus quando este não sabia o que dizer.

Monster

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Nunivs em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:54Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Pode ser que explique porque CARALHO é que o mendes teve de ser involvido nas negociaçoes, para vender o melhor jogador jovem de um Mundial. Ah... e ja agora, agradecia que tivesse um tempinho para explicar em que estado esta a Auditoria e a revisao dos estatutos.

Sendo que a entrevista será na BTV, não me parece que tenhas sorte...

Ou então sim, mas de todas as formas já irá sabendo a que perguntas terá que responder.

A esta hora está o Conduto, "presidente que perguntas quer que lhe faça?"
"Helder vamos fingir que o Mendes nao esteve neste negócio, as auditorias diga que estamos aqui para falar do mercado de transferências!"

Androico

O Benfica talvez não precise de vender mais para este exercício, em que precisava de 50M em mais valias para fazer face aos últimos 2 exercícios negativos.

Mas irá vender certamente a contar com o próximo exercício. Não tenho ilusões, caso não tenha uma lesão grave, o Ramos será vendido no final da época. Quanto ao António Silva, veremos.... Mas equaciono perfeitamente que estejam inclinados para venda mediante uma proposta muito elevada, tanto mais que temos o João Victor, o Veríssimo e o Morato.

Esta é a realidade dos clubes como o Benfica. Olhem para o Ajax, por exemplo.

O Ajax aguentou o Ryan Gravenberch durante duas épocas e meia. O mesmo que se espera que aconteça com o Ramos. Aos 19 anos foi vendido para o Bayern, por 18,5M. O De Ligt fez duas épocas e meia (e só na última é que se destacou). O Frenkie De Jong, duas épocas (e só na última é que se destacou).

Infelizmente, se aguentarmos estes jogadores por 3 épocas, já era muito bom. Mas será cada vez mais difícil.

A culpa assenta essencialmente na forma como o negócio do futebol está estruturado na Europa.

Golden_Mean

Trabalho que deixaria orgulhoso o Vieira.

Vende um jogador chave sem substituto a meio da época.

Faz o negócio a 6 tranches, paga mais de 6% de comissões, e só tem 75% do passe.

Que clube este benfica XXI...

Baron_Davis

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 10:36Não se esqueçam é que a entrevista é na VTV, Estamos a falar do mesmo sítio em que há dois anos vinha completar as frases ao Estaline dos Pneus quando este não sabia o que dizer.

com papas e bolos...

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:33A que horas vai falar?
19h

Está à espera dos camiões cheio de areia....podiamos fazer um bingo..

Jogador forçou a saída. Tudo fizemos para o manter. Não queriamos vender. Negócio irrecusável.Treinador optou por ficar com estes jogadores.Mendes apareceu no negócio por acaso, apanhou o mesmo avião que os gajos do Chelsea e veio dizer-nos olá..depois lá tivemos de lhe pagar um copo que custou o valor da comissão...

Monster

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

O ano passado vendemos o Darwin, por valores inferiores ao Enzo, e bastou.

Bastou? Nao me parece, tanto que este ano temos que ter contas para cubrir o buraco. Sei que parecem trocos mas além do Enzo, já neste exercício vendemos o Cebolinha e o Roman, vamos receber uns 10 M a mais da champions em relação a época passada!
Mesmo assim é certo que ou Ramos ou António Silva vão ser vendidos, quiça os 2, até ja se começa a falar do Florentino!
Aquela treta do projecto desportivo...
Parece-me que este ano baixaram muito o custo do plantel.E ainda pode baixar mais se sair o Otamendi que é de longe dos mais bem pagos.E o Draxler

Eu só vejo falarem aqui nas vendas do Gonçalo e do Antonio para irem buscar aquele e mais aqueleoutro

Camarada, sao já uns anos disto! So estive na dúvida se incluia o Florentino ou não! 
O Benfica pode nao ter que vender de forma imperativa mas as "oportunidades de negócio " que o parceiro estratégico vai trazer vai ser "imposssivel dizer que nao, porque o Benfica nao corta as pernas aos seus atletas!"