Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

LuisPortugal

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:54Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Só aparece em entrevistas e gravações com guião, é tudo preparado para não causar incomodo ao senhor.

Onde andou ele nos últimos 6 meses? Não deu a cara uma única vez, o treinador é que tem de dar sempre a cara. Quando a comunicação dos rivais ataca o próprio treinador nem é capaz de vir a público defendê-lo.

Enfim cada um come o que quer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 10:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:33A que horas vai falar?
19h

Está à espera dos camiões cheio de areia....podiamos fazer um bingo..

Jogador forçou a saída. Tudo fizemos para o manter. Não queriamos vender. Negócio irrecusável.Treinador optou por ficar com estes jogadores.Mendes apareceu no negócio por acaso, apanhou o mesmo avião que os gajos do Chelsea e veio dizer-nos olá..depois lá tivemos de lhe pagar um copo que custou o valor da comissão...

Eu apenas quero que explique 3 coisas :

Porque a comissão paga
Porque não estava precavida a saída de um jogador que supostamente estaria a fazer de tudo para sair
O que vai acontecer quando outro jogador adoptar a mesma postura

Mariachi

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Nunivs em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:54Também ninguém vos atura... ;D

"Atão, não se vem explicar?! Não vem falar a público?! Covarde!"

O gajo decide vir falar...

"Nem vou ouvir...cheia de areia para os olhos..."

Pode ser que explique porque CARALHO é que o mendes teve de ser involvido nas negociaçoes, para vender o melhor jogador jovem de um Mundial. Ah... e ja agora, agradecia que tivesse um tempinho para explicar em que estado esta a Auditoria e a revisao dos estatutos.

Sendo que a entrevista será na BTV, não me parece que tenhas sorte...

Ou então sim, mas de todas as formas já irá sabendo a que perguntas terá que responder.

A esta hora está o Conduto, "presidente que perguntas quer que lhe faça?"
"Helder vamos fingir que o Mendes nao esteve neste negócio, as auditorias diga que estamos aqui para falar do mercado de transferências!"

Não me parece que dirá algo que não saibamos já, ou que pelo menos que tenha vindo a público.

Para já tem o suporte da narrativa do treinador, de que o jogador quis sair a todo o custo, o que sinceramente não duvido de todo.

Já outras questões como o porquê de ter que pagar comissões numa transação que não tinhamos interesse em fazer, se ou porque não viram isto a chegar e anteciparam a saída do jogador com outra contratação e todos os detalhes sobre a postura do jogador vs equipa técnica e direção durante esta novela, parece-me que serão apenas relativizadas.

DeSousa

Os miúdos mais promissores vão todos embora?

Ninguém mete mão nisto?

Velazquez

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:35Só vês falar disso porque ninguém é burro e é fácil prever o que vai acontecer. Muitos anos de venda e revenda constante.
Prevês isso pelos muitos anos de Vieira?

Em 1º o Vieira não está lá.Provavelmente vais dizer-me que o Rui Costa é igual mas eu não vejo nada disso.O Vieira andava a viajar pela Europa a fazer propaganda para vender

O Rui para alem de só comprar para reforçar o plantel, baixou muito o custo do plantel e limpou completamente os excendentarios.

Vais falar-me no caso do Enzo.Eu esperava que não o vendesse a meio da época mas mesmo este foi um caso muito excepcional que não se compara a nenhum feito pelo Vieira.Várias questões que nunca se vão colocar com o Gonçalo nem o Antonio.

Portanto, principalmente o Antonio pela idade e margem de progressão ponho as mãos no fogo em como não sai este ano.

O Património

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Se este tópico fosse tudo pelo Benfica era muito bom sinal.

Às vezes tenho a impressão que muitos é

tacho vs não tacho.

Carneiros vs putos

Dragartos vs sócios e adeptos.

E depois mistura-se tudo e aprendemos zero.

o que é ser pelo Benfica?

Gsound

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:43
19h

Jogador forçou a saída. Tudo fizemos para o manter. Não queriamos vender. Negócio irrecusável.Treinador optou por ficar com estes jogadores.Mendes apareceu no negócio por acaso, apanhou o mesmo avião que os gajos do Chelsea e veio dizer-nos olá..depois lá tivemos de lhe pagar um copo que custou o valor da comissão...

Porque a comissão paga
Porque não estava precavida a saída de um jogador que supostamente estaria a fazer de tudo para sair

Exactamente isso que quero ver esclarecido também.

Dogs Corleone

A questão do Mendes tem de ser investigada. Não precisamos dele para vender o jogador mais valioso da actualidade.

Em relação a manter o Enzo, não pensei que fosse tão idiota o puto. Idiota ao ponto do Roger o criticar em público diversas vezes. Não dá para manter um jogador que se coloque acima do Benfica.

Velazquez

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46Os miúdos mais promissores vão todos embora?

Ninguém mete mão nisto?
Que miudos mais promissores?

bruno cardoso

19h

A desinformação e fdd.A unica coisa que te posso dizer e le mais ate porque tens um instrumento muito util a tua frente penso eu.

fpie

só me interessava ver essa entrevista se fosse feita pelo Mattamouros

Vermelho Infinito

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 09:05
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Fevereiro de 2023, 09:01
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 08:52O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
37 min
Rui Costa vai estar hoje na Benfica TV

Sabe bem o que fez, tem de vir acalmar as hostes.
E afinal se for em tranches como dizem... é melhor borrar a cara, a ver se algumas dessas tranches não são tipo os jogadores do Patetico no negócio do Simão... ou se chegam às pinguinhas lá para 2050, tipo D. Sebastião, chegam numa manhã de nevoeiro.
Assim até eu comprava cenas.

Vai fazer o mesmo que fez no mercado de verão!!!Nao e isto que nos adeptos tambem queremos ??

A continuar assim em termos de arranjar soluções, está no bom caminho. Em relação a isso nada a apontar.
O que me lixa é isto das tranches. Neste negócio em específico. Para mim tranches não cabe na cabeça, mas isso sou eu.

Ureis84

Citação de: Pasárgada em 02 de Fevereiro de 2023, 10:35Entrevista a Jorge Brito presidente do River plate, entre várias coisas que disse, destaco esta: "...o Benfica é o principal revendedor do futebol europeu..."
É elementar e é uma tristeza tao grande ler isto e saber que é verdade, belo legado que deixou o homem das pedras da calçada! E este aprendiz é outro marmelo que vai pelo mesmo caminho...
Este ano vamos ser novamente campeões em vendas.
E Campeões Europeus.
A FIFA/UEFA/FPF certamente já têm em estudo um novo tipo de estrela por cima do emblema dos clubes - somente para os campeões de vendas 
Até admira alguém da direção ainda não ter sugerido a alteração do nome de Sport Lisboa e Benfica para Entreposto Lisboa e Benfica.
A verdade é que futebolistamente falando, nos últimos anos temos sido cada vez menos Sport e cada vez mais venda e revenda.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:43
19h

Porque a comissão paga

Isso são perguntas muito inconvenientes..