Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Se este tópico fosse tudo pelo Benfica era muito bom sinal.

Às vezes tenho a impressão que muitos é

tacho vs não tacho.

Carneiros vs putos

Dragartos vs sócios e adeptos.

E depois mistura-se tudo e aprendemos zero.

Tiago Fella

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Fevereiro de 2023, 10:08Vai falar mas aposto os tomates do van em como não explica o porque de ser o Benfica a pagar os custos de intermediação.
Li que estes custos de intermediação estavam previstos com o empresário na altura em que o SLB adquiriu o jogador ao River.
Na comunicação à CMVM aquando da compra, não está mencionado este acordo, mas não tenho a certeza se é obrigatório estar.

Vamos esperar para ouvir o banana, se é que vai falar disto, e mesmo que fale, como é que poderemos confiar no que diz, depois de tantas e tantas mentiras, como a última, de que venda do Enzo seria só pela cláusula, o que está claro não foi.

Trapattoni

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Fevereiro de 2023, 10:08Vai falar mas aposto os tomates do van em como não explica o porque de ser o Benfica a pagar os custos de intermediação.
Tem é de explicar como é que não conseguiu manter o Enzo mesmo após o esforço de última hora do Van para lhe mostrar o vídeo da Joana Duarte. O homem até os próprios tomates estava disposto em sacrificar em prol do clube.

Monster

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

O ano passado vendemos o Darwin, por valores inferiores ao Enzo, e bastou.

Bastou? Nao me parece, tanto que este ano temos que ter contas para cubrir o buraco. Sei que parecem trocos mas além do Enzo, já neste exercício vendemos o Cebolinha e o Roman, vamos receber uns 10 M a mais da champions em relação a época passada!
Mesmo assim é certo que ou Ramos ou António Silva vão ser vendidos, quiça os 2, até ja se começa a falar do Florentino!
Aquela treta do projecto desportivo...

Harlem

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18
Li que estes custos de intermediação estavam previstos com o empresário na altura em que o SLB adquiriu o jogador ao River.
Na comunicação à CMVM aquando da compra, não está mencionado este acordo, mas não tenho a certeza se é obrigatório estar.

Vamos esperar para ouvir o banana, se é que vai falar disto, e mesmo que fale, como é que poderemos confiar no que diz, depois de tantas e tantas mentiras, como a última, de que venda do Enzo seria só pela cláusula, o que está claro não foi.

A confiança que estava a conseguir aos poucos ganhar de quem não gostava dele foi-se toda na maneira como geriu os últimos dias de mercado.

Pelo menos nos meus grupos de amigos benfiquistas notei isso.

EdgarF

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 16:10E Tu aldrabão?

Mas o que se poderia esperar de um gajo que, sendo o Benfica um clube bem mais respeitado internacionalmente do que é agora, veio nas parangonas dos jornais pedir para "não lhe cortarem as pernas"?

Que esperar de um tipo que, se não fosse o pai, tinha feito como  Pacheco e o Paulo Sousa no verão quente?

Que esperar de um tipo que teve várias hipóteses de vir para o Benfica e renovava sistematicamente com o Milan até ver que tinha perdido o lugar para o Kaká e aí sim resolveu que, acabado, era altura de regressar já com este lugar em mente?

Que esperar de um tipo que esteve mais de meia década junto do maior ladrão que passou pelo clube e nunca nada fez para defender o Benfica?

Que esperar de um tipo que tem uma suposta auditoria a ser feita há mais de ano e meio?

Que esperar de um tipo que coloca como Co-CEO um gajo que escrevia e dizia à boca cheia - e está  nos emails - que era um preguiçoso e não valia um chavelho? Como é que isso é possível a não ser que se tenha o rabo e os tomates bem presos e bem entalados se esse sportinguista de meia-tijela der com a boca no trombone.

Se ainda se podia tentar dar um mínimo benefício da dúvida, acho que que tiver 2 neurónios ficou mais do que esclarecido ao longo deste mês de janeiro e da forma como todo o processo foi gerido e preparado.

LINHA. POR. LINHA.

Estamos todos esclarecidos. Melhor mercado de Verão em largos anos e melhor mercado de Inverno em anos largos. Ainda hoje outro odiado de estimação dos mesmos de sempre rescindiu com o clube.

Quanto ao resto, também temos hoje um ex-jogador do Benfica que faz juras de amor e que diz que que quer voltar ao clube, mas só quando tiver 34 ou 35 anos. Todos o amam. Juram que é o melhor jogador português da atualidade, messi da peninsula ibérica, rei de inglaterra e arredores, benfiquista dos sete costados... Portanto, vale o que vale esse ódio de estimação.

Quero viver para ver o Rui Costa devolver o grande Benfica e vos entalar a todos, um por um.

És um boneco. Respeita masé o Bernardo que nunca desrespeitou o clube.

Quero viver para ver um grande Benfica, quero lá saber se é com Rui Costa ou com Tino de Rans.

O teu comentário é patético.

Monster

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18

A ser assim ( e a história que os cartilheiros estão a mandar cá para fora) algumas questões se levantam.
Quem pagou quando o jogador veio do River para o Benfica? Se foi o Benfica é só vergonhoso!
Se esse dinheiro é só para os empresários do Enzo quem vai pagar ao Mendes? Ou o Mendes esteve la reunido conosco ( em nome do Chelsea acredito) pró bono? Vamos ter que ir buscar um "Carlos Vinicius " para compensar o Mendes?

kyza

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Se este tópico fosse tudo pelo Benfica era muito bom sinal.

Às vezes tenho a impressão que muitos é

tacho vs não tacho.

Carneiros vs putos

Dragartos vs sócios e adeptos.

E depois mistura-se tudo e aprendemos zero.

Disseste tudo. Nem 8 nem 80.

Motörhead

"Não é algo novo, o Benfica é o principal revendedor do futebol europeu, mas não esperávamos tanto" - Jorge Brito, presidente River Plate

Ai esta a nossa imagem la fora....

Trapattoni

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2023, 10:27"Não é algo novo, o Benfica é o principal revendedor do futebol europeu, mas não esperávamos tanto" - Jorge Brito, presidente River Plate

Jorge Mendes é um filho da puta.

Kolchak

Bekambol

Temos o problema resolvido, penso que foi a melhor solução para o jogador e para o Benfica. Refiro-me ao caso do "Enzo".

Monster

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2023, 10:27"Não é algo novo, o Benfica é o principal revendedor do futebol europeu, mas não esperávamos tanto" - Jorge Brito, presidente River Plate

E teve o aconselhamento do Mendes para guardar uma % para ganhar mais. Nao me admira que o Mendes comece a ter o River na sua roda! Mais umas comissões!

Velazquez

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

O ano passado vendemos o Darwin, por valores inferiores ao Enzo, e bastou.

Bastou? Nao me parece, tanto que este ano temos que ter contas para cubrir o buraco. Sei que parecem trocos mas além do Enzo, já neste exercício vendemos o Cebolinha e o Roman, vamos receber uns 10 M a mais da champions em relação a época passada!
Mesmo assim é certo que ou Ramos ou António Silva vão ser vendidos, quiça os 2, até ja se começa a falar do Florentino!
Aquela treta do projecto desportivo...
Parece-me que este ano baixaram muito o custo do plantel.E ainda pode baixar mais se sair o Otamendi que é de longe dos mais bem pagos.E o Draxler

Eu só vejo falarem aqui nas vendas do Gonçalo e do Antonio para irem buscar aquele e mais aqueleoutro