Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 13:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 12:25
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2023, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 11:30
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 11:25O Rui Costa até é criticado por só ter regressado ao Benfica com 34 anos e aqui ter terminado a carreira. Está tudo doido...

A maior parte dos adeptos deliraram com esse regresso e foi uma clara demonstração de benfiquismo.

Ao mesmo tempo, o Figo decidiu fazer as duas últimas épocas no Inter, com uma média de 20 jogos por época.

O Rui Costa regressou porque o Kaká lhe tirou o lugar e, da mesma forma que fez birrinha quando o Deco - e bem - lhe tirou o lugar no Euro 2004 e decidiu abdicar da seleção, ali fez o mesmo, viu que iria ser segunda escolha a preferiu regressar ao Benfica, completamente acabado, quando teve várias hipóteses de regressar ainda a tempo de ser, de facto, útil.

Inventas pouco só para teres razão....

Mesmo com 34 anos era o nosso melhor jogador.... e fez duas grandes épocas....

Quanto ao resto, a tua interpretação, do que aconteceu, é só descabida e tendenciosa....

Foi nosso melhor jogador?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/startseite/verein/294/saison_id/2007

5 golos e 5 assistências. O Cardozo tem 13 golos, fora as 2 assistências.

Tem cuidado a net agora tem muita informação.

A sério? É por essas estatísticas?

Contava com mais....

Quando um gajo pensar que já leu um pouco de tudo...

Ele nao esta assim tao enganado.

O Rui Costa foi muito fustigado pelas lesoes na primeira epoca e mal jogou. Na segunda epoca sim, ja deixou mais alguma marca, mas nunca foi o melhor jogador quando tinhamos o Miccoli, Cardozo, Simao

Harlem

Citação de: dca1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 13:11
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 12:56https://www.bbc.com/sport/football/64488157

RIP epoca do Brighton, como se atreveram a ficar com um jogador amuado?

Esss jogador por caso pareceu te amuado? Fez alguma cena? Tão bom.

Não.
Faltou aos treinos porque estava cansado.

GTtdi_SLB

O tema jorge mendes já à muito deixou de ser tabu: é um elefante que temos na sala e para onde ninguém (lá dentro) quer olhar. Mas ele continua lá. O tema é demasiado sério e deveria constar da ordem dos trabalhos da proxima assembleia do clube. Mandar um murro na mesa sempre e quando este estafermo se meter ao barulho. Terá de ser feito com a colaboração da fifa porque está visto que estes marmanjos que lá estão não reunem condiçoes nem independencia para o fazer.

Red_Fraction

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 13:13
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 12:56https://www.bbc.com/sport/football/64488157

Não.
E pediu publicamente para sair no Instagram...  :crazy2:

bruno cardoso

Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:59
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 12:46
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.

E tu acreditas nisso?

O Roger quer ir a Brugges com o Chiquinho a 6?

Tenham juizo.
O negocio nao era para ser feito o Benfica nao queria vender o jogador.

O negocio acabou por acontecer a 1 hora do fecho de mercado.
Aconteceu a 1 hora do fecho do mercado e o Roger Schmidt já sabia no final do jogo que tinha sido vendido.
Aliás, vou mesmo acreditar na narrativa que andaram a passar informação durante o jogo sobre o desfecho do negócio e quebrando a concentração do treinador no jogo ou então com o resultado em 1-0 dizem ao treinador ao intervalo que estava vendido.
Já sabia que tinha sido vendido bem antes do jogo começar.
Sabes a que horas acabou o jogo.

Pablito10Aimar

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 13:15
Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 13:01
Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 12:41
Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:24
Citação de: Savicevic em 02 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:57
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.

Um treinador que andou o mês inteiro a dizer que em janeiro é para fazer os possíveis para melhorar o plantel, perde o melhor jogador e não quer outro.

Come essa quem quer.

Obviamente não quer é remendos. Quer jogadores a sério e que façam sentido para o presente e futuro. Nada mais que isso.

O Benfica não foi competente e não se precaveu para a saída, é tão simples quanto isto.
Acredito bem que até tenha sido o Schmidt a dar o aval à saída do Enzo. Não compactuou com outra falta de profissionalismo do jogador e como estávamos no último dia de mercado seria muito difícil contratar alguém que fosse de completo agrado.

Mas repara, eu dou de barato a venda em si.

Difícil conseguir melhor. O que não me cabe na cabeça é não se ter colmatado a saída do melhor jogador da equipa. Só se podia ter tomado a decisão de vender com o reforço acautelado.

De resto, o que não faltou foi jogadores pouco profissionais nos últimos dias de mercado. Caicedo, Amrabat e mais uns poucos. Já estão todos a treinar e até já houve quem tivesse pedido desculpa.
Esperemos para ouvir o Rui Costa logo ao final da tarde. Qualquer jogador que viesse no último dia teria que ter o seu tempo de adaptação, a não ser que gastasses 40M€ ou mais num jogador, ainda por cima com os clubes a saberem da necessidade do Benfica contratar.

Nem o exemplo do Gonçalo Guedes que chegou e resultou logo te faz ter uma opinião diferente?

o homem aceita o Draxler , um jogador terminado e que esta novamente lesionado , e iria recusar um jogador apto?

ou sera que apenas lhe mostraram refugo?

ke ke ke isto é melhor rir para nao chorar
Apresenta-lhe refugo, a 1 hora de fechar o mercado. Schmidt diz que não.

Conclusão da blue props: "O Benfica não substituiu o Enzo porque o treinador não quis".

É o que eu digo. Esses fdps todos que aparecem sempre aqui no tópico a defender o dono tinham mais sucesso era no facebook

Foda-se com cada um...
É a resposta que tu e tipos como tu merecem

Falou o "dono" do fórum atenção!

Acéfalos existem para os dois lados. Assim como ceguinhos a pregar a sua história. E parece me que tu te enquadras perfeitamente no perfil!

Se quiseres apresentar os teus argumentos aqui estarei para apresentar os meus.

Digo já nada contra, com quem achou má a decisão (há argumentos validos para os dois lados), apenas não gosto de ver os donos da "razão" virem se achar os maiores da aldeia!

Assim como não vou com vieiristas, nao vou com "tipos" como tu
Na boa. Não sou dono do forum, mas tipos como tu causam-me comichão.
É tão evidente o que vêm para aqui fazer que são facilmente identificaveis e até os listo:

• Matique21
  • ElPayaso10
  • Benfanatic
  • Pablito10Aimar

Por ultimo, estou-me a cagar se não vais comigo.
Estimo bem é que te f****

Na boa maninho!

Contínuas sem apresentar um argumento!

Iron Mask

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2023, 22:59Parceiro estrategico!

"Argentinos revelam conselho de Jorge Mendes ao presidente do River Plate antes da venda de Enzo ao Benfica
Agente terá dito a Jorge Brito para não ceder a totalidade do passe do médio às águias, de forma a encaixar mais no futuro com outra venda"

É comido por todo o lado o noço Ruie!

Comidos são vcs.... Dá-vos jeito acreditar nestas parvoíces não é ? E dá jeito aos rivais, coincidências.

Até parece que o presidente do River precisa que lhe digam o óbvio. Até parece que o River não tem lá ex-jogadores do Benfica que expliquem ao presidente como as coisas se fazem aqui, se preciso for. Enfim, se a ingenuidade matasse.... Tão inocentes e tão bravinhos a querer comandar o destino do clube como se fossem capazes de ensinar alguma coisa.

Um vieirista a falar de parvoíce. Tá bem abelha.

E sim quero comandar o destino do clube. Eu e os restantes sócios benfiquistas. Mas benfiquistas a sério. Não seguidistas ou profissionais remunerados da cartilha.

dca1904

Não.

Tão bom. Ora, passo a citar. " Caicedo informed Brighton in an open letter he wanted a move, with the club responding by telling him to take time off until after Tuesday's deadline.". Sabes o que aconteceu ao único jogador do Brighton que faltou aos treinos de propósito para forçar a saída? Eu digo, Trossard e está no Arsenal.

bruno cardoso

E como eu digo e continuo o bom do Benfica e que estes movimentos sao de uma pequena parte do universo Benfica.

Eu diria uns 10%  de pessoas que dizem querem o bem do Benfica.

::)

Smashin

Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 13:15
Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 13:01
Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 12:41
Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:24
Citação de: Savicevic em 02 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Matique21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:57

Um treinador que andou o mês inteiro a dizer que em janeiro é para fazer os possíveis para melhorar o plantel, perde o melhor jogador e não quer outro.

Come essa quem quer.

Obviamente não quer é remendos. Quer jogadores a sério e que façam sentido para o presente e futuro. Nada mais que isso.

O Benfica não foi competente e não se precaveu para a saída, é tão simples quanto isto.
Acredito bem que até tenha sido o Schmidt a dar o aval à saída do Enzo. Não compactuou com outra falta de profissionalismo do jogador e como estávamos no último dia de mercado seria muito difícil contratar alguém que fosse de completo agrado.

Mas repara, eu dou de barato a venda em si.

Difícil conseguir melhor. O que não me cabe na cabeça é não se ter colmatado a saída do melhor jogador da equipa. Só se podia ter tomado a decisão de vender com o reforço acautelado.

De resto, o que não faltou foi jogadores pouco profissionais nos últimos dias de mercado. Caicedo, Amrabat e mais uns poucos. Já estão todos a treinar e até já houve quem tivesse pedido desculpa.
Esperemos para ouvir o Rui Costa logo ao final da tarde. Qualquer jogador que viesse no último dia teria que ter o seu tempo de adaptação, a não ser que gastasses 40M€ ou mais num jogador, ainda por cima com os clubes a saberem da necessidade do Benfica contratar.

Nem o exemplo do Gonçalo Guedes que chegou e resultou logo te faz ter uma opinião diferente?

o homem aceita o Draxler , um jogador terminado e que esta novamente lesionado , e iria recusar um jogador apto?

ou sera que apenas lhe mostraram refugo?

ke ke ke isto é melhor rir para nao chorar
Apresenta-lhe refugo, a 1 hora de fechar o mercado. Schmidt diz que não.

Conclusão da blue props: "O Benfica não substituiu o Enzo porque o treinador não quis".

É o que eu digo. Esses fdps todos que aparecem sempre aqui no tópico a defender o dono tinham mais sucesso era no facebook

Foda-se com cada um...
É a resposta que tu e tipos como tu merecem

Falou o "dono" do fórum atenção!

Acéfalos existem para os dois lados. Assim como ceguinhos a pregar a sua história. E parece me que tu te enquadras perfeitamente no perfil!

Se quiseres apresentar os teus argumentos aqui estarei para apresentar os meus.

Digo já nada contra, com quem achou má a decisão (há argumentos validos para os dois lados), apenas não gosto de ver os donos da "razão" virem se achar os maiores da aldeia!

Assim como não vou com vieiristas, nao vou com "tipos" como tu
Na boa. Não sou dono do forum, mas tipos como tu causam-me comichão.
É tão evidente o que vêm para aqui fazer que são facilmente identificaveis e até os listo:

• Matique21
  • ElPayaso10
  • Benfanatic
  • Pablito10Aimar

Por ultimo, estou-me a cagar se não vais comigo.
Estimo bem é que te f****

Na boa maninho!

Contínuas sem apresentar um argumento!
Eu não discuto, nem apresento argumentos, com gajos que dizem que "Para substituir o Enzo só o De Bruyne" ou que "Ao que consta, o Roger não achou necessário.".

O meu tempo de argumentar contra isto já passou. Não vale a pena. Isso já não é para discutir. É só para insultar. Estou fartinho de gajos como vocês. Não há argumentação possivel face a tamanha desonestidade.

Harlem

Citação de: dca1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 13:17

Não.

Tão bom. Ora, passo a citar. " Caicedo informed Brighton in an open letter he wanted a move, with the club responding by telling him to take time off until after Tuesday's deadline.". Sabes o que aconteceu ao único jogador do Brighton que faltou aos treinos de propósito para forçar a saída? Eu digo, Trossard e está no Arsenal.

Indeed, the 21-year-old posted a controversial statement on his social media channels asking for Brighton to grant him his move.

E tambem foi o Brighton que lhe pediu para postar.

Iron Mask

Perguntas para o boneco da VTV colocar:

De que são arguidos todos os administradores da sad dos últimos anos e os 2 últimos presidentes?

Quais são os crimes de que são suspeitos?

O clube ou a sad estão diretamente envolvidos no processo?

Caso ocorra alguma acusação, manterá a sua palavra e apresentará a demissão?

Será tornado público quantos dos 55 contratos investigados pelo ministério público foram assinados pelo atual presidente?

Porque mentiu aos sócios no início desta janela de mercado?

Eusébio10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Fevereiro de 2023, 08:13O enzo forçou a saída... Tentámos tudo para evitar... Ameaçou ir para a Argentina e não jogar mais pelo Benfica... Blablablá...

Isso é tudo conversa de merda.

Eu quero é saber porque é que o Benfica pagou 8M€ em comissões.

Seu ladrão. Mentiroso.

Um tipo com um contrato de 5 anos ameaçou que não jogava mais.

E o presidente dum clube com mais que 100 anos de história borrou a cueca.

Monster

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 13:14O tema jorge mendes já à muito deixou de ser tabu: é um elefante que temos na sala e para onde ninguém (lá dentro) quer olhar. Mas ele continua lá. O tema é demasiado sério e deveria constar da ordem dos trabalhos da proxima assembleia do clube. Mandar um murro na mesa sempre e quando este estafermo se meter ao barulho. Terá de ser feito com a colaboração da fifa porque está visto que estes marmanjos que lá estão não reunem condiçoes nem independencia para o fazer.

O Mendes entra nas negociações porque é chamado pelo Benfica! Quem nos dirige acha que ele deve ser un espécie de vendedor dos jogadores do Benfica, seja os que ele agência ou os outros! Os próximos são o Ramos e o António Silva, neste caso pelos vistos é ele o empresário!

Harlem

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 13:20E como eu digo e continuo o bom do Benfica e que estes movimentos sao de uma pequena parte do universo Benfica.

Eu diria uns 10%  de pessoas que dizem querem o bem do Benfica.

::)

Sim, sim.

Podes agradecer a essa pequena percentagem ainda hoje nao teres o tio Vieira como presidente.

Mas fazer piadinhas e mais facil.