Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

JMarchante

Comprei mais 5. Sem ClubID.
Vamos ver se me cancelam isto. Consegui re-comprar 2 dos meus 5 anteriores.

MBF1995

Comprei um bilhete para a 424, faltava-me um bilhete portanto está feito

JMarchante

Citação de: Sérgio_slb em 02 de Fevereiro de 2023, 15:41Alguem já pediu o refund?

Parece-me que o refund é automatico.
E se fores à pagina de refund eles manda-te pra pagina inicial de ticketing

JMarchante

Citação de: MBF1995 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:41Comprei um bilhete para a 424, faltava-me um bilhete portanto está feito

Os bilhetes na 424 estão a voar outra vez. Algo me diz que são imensos benfiquistas a comprar. Não sei como é que eles vão conseguir andar sempre a cancelar.

Sérgio_slb

Citação de: JMarchante em 02 de Fevereiro de 2023, 15:42
Citação de: Sérgio_slb em 02 de Fevereiro de 2023, 15:41Alguem já pediu o refund?

Parece-me que o refund é automatico.
E se fores à pagina de refund eles manda-te pra pagina inicial de ticketing

A mim da erro

Embaixador

-

Voros1904

Comprei os meus 5 com morada da Hungria e até agora não recebi nada de cancelacao.

Deus queira que não cancelem, ficaria muito fdd embora usando VPN não seja o mais legal sendo que eles bloquearam a venda para fora do país deles.

A ver, a ver...

Alcaide

Citação de: JMarchante em 02 de Fevereiro de 2023, 15:39Comprei mais 5. Sem ClubID.

E tiveste que voltar a fazer aquela treta de add friends?

MBF1995

Eu registei-me com uma morada e número tlm random da Bélgica, o bilhete vem por email portanto é indiferente

VivaoBenfica

Citação de: Voros1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:51Comprei os meus 5 com morada da Hungria e até agora não recebi nada de cancelacao.

Deus queira que não cancelem, ficaria muito fdd embora usando VPN não seja o mais legal sendo que eles bloquearam a venda para fora do país deles.

A ver, a ver...

Isso não faria sentido.

JMarchante

Citação de: Alcaide em 02 de Fevereiro de 2023, 15:52
Citação de: JMarchante em 02 de Fevereiro de 2023, 15:39Comprei mais 5. Sem ClubID.

E tiveste que voltar a fazer aquela treta de add friends?

não, já lá estava tudo

Voros1904

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Voros1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:51Comprei os meus 5 com morada da Hungria e até agora não recebi nada de cancelacao.

A ver, a ver...

Isso não faria sentido.

Epa nunca se sabe.
Já tenho os bilhetes em PDF mas creio que eles tem poder pra cancelar e atribuir os bilhetes a outras pessoas.. 

Fui ver e os 5 bilhetes que comprei não aparecem como disponíveis para comprar, é um bom sinal.

siscoo_1904

Notguilty