Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40Praticamente admitiu que o Jorge Mendes mamou com a comissão. A não ser que seja outro gajo chamado Jorge.

É o Jorge das Transferências  ;D   ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Survivor

Pronto, foi negligencia a parte da não contratação.

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 19:43
Citação de: bozic em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.

Foi o Mendes que foi buscar o Enzo à Argentina? Tenho ideia que não...a quem deu o mandado dos 10%? Que mistério.
Se o presidente do River diz que o Mendes lhe recomendou a ficar com percentagem do passe do Enzo, então esteve envolvido na negociação.

30min à Benfica

Citação de: Edd em 02 de Fevereiro de 2023, 19:44Basicamente admite que estamos completamente fodidos caso tenhamos uma lesão do Fiorentino ou do Aursnes.

Novidade do crl.

Camisola_20

Citação de: dvck em 02 de Fevereiro de 2023, 19:43Rui Costa admite que foi apanhado com as calças na mão e não teve tempo de substituir o Enzo.

Para mim o grande erro foi este.

Vender aquele filho da puta parece me inevitável. Mas tinha que o Benfica ter alguém para entrar e aí errou muito.

Carlos Amorim

Citação de: Aslio em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36Começa por dizer que o Chelsea paga o valor da cláusula, que segundo ele, tem de aceitar independentemente do numero de prestações que é paga.
E depois diz que tomou a decisão de aceitar a saída do jogador?

Mas que merda é esta? Que realidade paralela é esta?
Não é realidade paralela nenhuma.

Foi o que disse aqui várias vezes.

A cláusula de rescisão é, também, um acordo entre o clube e o jogador. É o valor pelo qual o clube aceita vender direto (se alguém pagar logo a cláusula de uma assentada) ou negociar termos de pagamento.

É, a meu ver, aceitável. Estamos a falar de 120 milhões, é um balurdio. Não são 10 ou 20.
Mas quem disse que era a pronto foi o ruizão, por intermédio dos seus amigos na televisão, logo no inicio do Janeiro, e pelos seus seguidores aqui no fórum.
Lembro - me do António Oliveira, comentador da cmtv, que disse que o ruizão devia ter aceite a proposta dos 120, parcelados, logo no início de Janeiro, que o ruizão queria a pronto.
O homem foi muito criticado aqui no fórum pelos encostistas.
Onde está a coerência desta malta, lol.
Mas é isto o vieirismo.
Andam sempre a mudar de opinião e a dizer uma coisa e o seu contrário passado pouco tempo.
Mas o ruizão não queria a pronto??
Ai de quem dissesse o contrário aqui no fórum.
Agora o pagamento já não precisa ser a pronto e a malta vai dizer que está correcto, lol.
Ai que incoerência, lol.
Criticavam quem defendia que o rui costa devia ter aceite os 120 parcelados e agora vêm dizer que fez bem em aceitar os 120 parcelados, ahahah.

RGouveia.SLB

Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto

Granizo

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42O homem está a responder a todas as questões.

Aliás. Deviam ter orgulho na situação atual do clube.

Vende-se um jogador por 121M e mesmo assim organiza-se uma entrevista para explicar porquê.

A todas não.
A questão da cláusula mantém-se.

A questão não e o porquê de ser paga mas sim o porquê de ser o Benfica a pagar.
Porque e que esse não passou para o Chelsea.

LFVL

Citação de: Smballs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:44Grande Rui... Estou a gostar de o ouvir... Independente de tudo o resto

Também estou a gostar.

PedroMartins

Acerca de ir buscar alguém para o lugar do Enzo, o que ele está a dizer é pura verdade.
Um clube pede X por um jogador, o clube interessado a faltar 2 ou 3h para fechar o mercado quer o jogador, é normal o clube que quer vender, meter mais 5 ou 10M em cima do negócio.

Ezekiel

Isto é gestão amadora, não vale a pena dar voltas. Se sabes que vai sair tens de agir ( no fundo antever em vez de esperar pelo fim do mercado).

Estamos a falar de um gajo que foi para a argentina e já tinha forçado a saída. Esperemos todos que estes erros de gestão não nos custem títulos.

dvck

Trapattoni

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42O homem está a responder a todas as questões.

Aliás. Deviam ter orgulho na situação atual do clube.

Vende-se um jogador por 121M e mesmo assim organiza-se uma entrevista para explicar porquê.
O Ditador Embigodado não sabia sequer responder a uma pergunta, como haveria ele de dar explicações a quem quer que fosse?

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto
sim. o ponto mais negativo de toda esta situacao

Roting

Só aponto isto :
"Desde o início que tememos que o Chelsea trouxesse o valor da cláusula."
Se desde o início temiam porque não foram buscar reforço?

Todo o restante processo foi bem conduzido.