Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ezekiel

Isto é gestão amadora, não vale a pena dar voltas. Se sabes que vai sair tens de agir ( no fundo antever em vez de esperar pelo fim do mercado).

Estamos a falar de um gajo que foi para a argentina e já tinha forçado a saída. Esperemos todos que estes erros de gestão não nos custem títulos.

dvck

Trapattoni

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42O homem está a responder a todas as questões.

Aliás. Deviam ter orgulho na situação atual do clube.

Vende-se um jogador por 121M e mesmo assim organiza-se uma entrevista para explicar porquê.
O Ditador Embigodado não sabia sequer responder a uma pergunta, como haveria ele de dar explicações a quem quer que fosse?

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto
sim. o ponto mais negativo de toda esta situacao

Roting

Só aponto isto :
"Desde o início que tememos que o Chelsea trouxesse o valor da cláusula."
Se desde o início temiam porque não foram buscar reforço?

Todo o restante processo foi bem conduzido.

Migas23

Não votei nele, mas hoje não tenho críticas. Têm explicado tudo e concordo que a ideia que se fosse para trazer alguém que fosse para aumentar a qualidade e não um para encher chouriços como em outros tempos.

_Huji_Slb

Motörhead

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41
Citação de: Edd em 02 de Fevereiro de 2023, 19:38Nem uma pergunta de porque raio não arranjaram um substituto.

Que comédia.
A resposta seria que o Chelsea voltou ao ataque 2 dias antes do fecho do mercado e já não dava para contratar ninguém...
Olha, acertei ;D

brsr

Demasiado transparente, foi anjinho nas mão do Todd do Chelsea.

Calcinhas na mão, mesmo.

O Património

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42O homem está a responder a todas as questões.

Aliás. Deviam ter orgulho na situação atual do clube.

Vende-se um jogador por 121M e mesmo assim organiza-se uma entrevista para explicar porquê.

Está a responder a todas as questões pré acordadas e gravadas previamente.

Realmente, é de uma transparência notável.

malhadinhas

Não fui um dos que apoiou a candidatura do Rui. Mas hoje fala bem e explica ou aparenta explicar.

O Enzo fui muito bem vendido dadas as circunstâncias e a atitude execrável do jogador. Está bem explicado.

Infelizmente não procurámos um substituto a tempo. Mas o resto da época tem sido perfeitamente planeado, portanto consigo criticar apenas isso. Não é sabotagem nem catástrofe nenhuma como se lê por aqui.

zefo

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mete aí o link para entrevista sff
Vais ser banido, prepara-te para levares férias. Essas verdades não se dizem assim crl.
Meu rico menino :amigo:

Blinder

Estou a gostar muito da entrevista e eu muito o critiquei anteriormente.

tiagomachado18

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto

Mesmo que tivesse acautelado, não achas que nos últimos dois dias de mercado depois de uma venda de 120M não iam inflacionar os preços?