Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Não sei se toparam na questão Enzo, o RC falou que o argentino queria deixar a familia bem da vida e ele... "Até aí fomos..." Até à família o SLB deve ter oferecido qualquer coisa.

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:05Melhor entrevista de um presidente do Benfica dos últimos 20 anos.

Não fugiu à nada...

Excelente o entrevistador também..  fez as questões todas que tinham de ser feitas
A bitola também não é propriamente elevada. Diga-se a verdade, independentemente do cavalheiro €nzo as culpas não são unilaterais e não é por isso que alguém vai mudar de ideias acerca deste cidadão.

rdr10

Como muitos daqui sabem, eu odeio o Vieira de morte, a malta daqui que me conhece e não são assim tão poucos sabem que enquanto o Vieira estiver vivo eu nem consigo ser verdadeiramente feliz, dito isto, eu não consigo gostar do Rui Costa, teve ao lado do Vieira mais de uma dezena de anos e eu nunca irei perdoar tal afronta, não votei nele, não voto nele e nunca irei votar nele.

NÃO OBSTANTE, notei nesta entrevista que esta novela toda do Enzo tem mais de nabice da parte do Rui Costa do que de interesses obscuros (como acontecia com Vieira). Foi comido de cebolada pelo Chelsea e pelo Enzo e ficou com as calças na mão, nem o facto do RPB estar na Holanda durante o dia 31 o safou, já que o que pediam por um certo jogador era um valor verdadeiramente obsceno.

Não vou perdoar Rui Costa, não é esse o meu objectivo do post, mas vou dizer sim que este caso do Enzo não mancha (mais) a imagem que tenho dele, e que a forma como levou este mercado foi de facto de alguém que parece (sim parece) empenhado em fazer melhor do que o filho da puta do Vieira.

De qualquer das formas, se não formos campeões a cabeça dele está no cepo, aguardemos.

ruio1999

Falou muito bem, que este tipo de intervenção seja para manter.

S1Benfica

Citação de: Bethinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:06
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 20:02Excelente!!

Agora as histéricas já se podem calar e deixar de criar toxicidade ao clube.

Viva o Benfica.

a explicação para a não contratação de um substituto para o Enzo não colou,mas pronto.
é rezar aos santinhos que não tenha influencia.

Até acho que colou (na esperança de que os substitutos falados também fossem aqueles que eu acho/queria que fossem).

M9N

Isto está tal e qual ao auge do orelhas, que tristeza. Ou é a PJ a salvar-nos novamente ou vão ser mais 20 anos do mesmo.

brandoamanz

Não foi perfeito, mas foi muito bom.
Ao contrário do que se apregoava, foram feitas todas as questões, mais ou menos incómodas. Não se escondeu.

Foi ao limite pelo Enzo. O argentino é um pesetero. Para vir entulho não veio ninguém.

Agrada-me? Claro que não. Estamos curtos no meio campo. Sim.

Mas comparado com a gestão anterior...É noite e dia. Não se passava cavaco a ninguém e vinha um ensopado de merda com tempero de Dyego Souza.

Não votei no Rui Costa. Não perdoei a complacência com a gestão anterior. Mas acho que dificilmente se pode pedir que seja mais transparente que isto.

francisco

Citação de: T21 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:08Eu estou com o Rui!

Apoiem!

Já chega de divisão no nosso clube!
Man, mas qual divisão? Não há divisão nenhuma, o clube está sólido dentro e fora de campo.

Há democracia e perguntas que são feitas para termos os esclarecimentos necessários. O tempo do ditador já lá vai.

Purple Rain

Citação de: T21 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:08Eu estou com o Rui!

Apoiem!

Já chega de divisão no nosso clube!

Só se a Direção dividir com os sócios o que anda a tirar nas comichões.

força Benfica

MALU15

Esta entrevista ultrapassou em muito as  minhas expectativas, que em si já eram muito altas.
Que o Benfica possa sair vencedor em termos desportivos desta luta que foi o fecho do mercado de inverno.

Golbergz

Pontos positivos:
  • A explicação da estratégia do mercado (incluindo os empréstimos)
  • Estralaçou o Enzo, assassinou o carácter do jogador

Pontos negativos (#AreiaNosOlhos)
  • Inventou um conceito novo de cláusula (confirmando que ditou aquele artigo dA Bola em Janeiro)
  • Confirmou que o Benfica paga sempre aos empresários, que compre, quer venda

MiguelAlmeida

Citação de: Patchon97 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:08A parte da venda do Enzo, dadas as condições avançadas da recusa em ficar mesmo a ganhar o que ia ganhar no Chelsea, consigo concordar com ela. O problema está em não ter essa saída acautelada e com isso deixar a época em jogo. Vamos ficar entregues à sorte. Mal o Rui Costa em não ter negociado a alternativa atempadamente.
Como negoceias uma mais valia para o plantel a 2 dias do fecho de mercado??

axiomas

Jogou com os melhores guarda redes do Mundo. E renova com o Ody. Eh pah...