Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01Exelente falou tudo o que os adeptos queriam ouvir  :winner:

Eu gostei bastante da entrevista e falou de todos os assuntos em que tinha dúvidas... Até na renovação do André Gomes...

GTtdi_SLB

assim muito resumidamente: fomos comidos de cebolada pelo arranjinho que o chelsi engendrou em pleno mundial de dezembro (chelsi, empresário e jogador) e nada pudémos fazer porque estávamos de mãos atadas afinal de contas éramos apenas os detentores do passe.

Postura execrável do chelsi a contactar um jogador de forma ilegal e a contratá-lo à revelia de quem era detentor do seu passe. ONDE ANDAS UEFA?

xpto999

Eu gostei, já tinha gostado do último balanço de mercado (com o Vieira não havia nada disto).

De resto respondeu a tudo e muito bem o jornalista também que perguntou o que toda a gente queria saber.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49pode dar as justificações que quiser, o plantel já era curto a nivel de medios mesmo antes do Enzo sair, logo será sempre um erro enorme nao ter vindo logo um substituto ao longo do mês de Janeiro.

se o titulo for perdido por falta de plantel, a responsabilidade será 100% do Rui Costa.

100 % culpado se perder e 0 % se ganhar.

Fica fácil
Desde o "Foi tudo encenado entre a imprensa, Chelsea e Benfica para VOS ENGANAREM!" já acredito em tudo.

S1Benfica

Retiro daqui o meu chapéu pela entrevista.
Nada de novo (para mim) mas muito pouco ficou na obscuridade.

PS: ...aquela parte do Jorge M...é que... ah, caraças!!!  :angel:

tiagomachado18

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1621233601265164291

Rui Costa: "During the Deadline Day we found an agreement to sell Enzo to Chelsea in the summer but he didn't want to stay". 🔴🇦🇷 #CFC

"At that point I said: he can't play for Benfica anymore, no way. I don't cry for players who doesn't want to wear our shirt".

O yotuber Romano a fazer com que toda gente saiba

karkow

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 20:02
Citação de: Thrain em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01Deu uma resposta airosa na questão da renovação do Otamendi.Fiquei com a convicção que não vai renovar.

Eu renovava, mas é o que menos me preocupa.

E a renovação do Rafa?nada? Lol. Essa para mim é a mais importante de todas. O Grimaldo já foi. O Otamendi quero que fique mas sem grandes dramas..O Rafa é essencial para este Benfica. Nem uma palavra sobre isso.. preocupado e preocupante.

dj_montanelas

cagar e andar...

As razões do balneário são válidas.

tudo o resto é discutível mas daqui a 3anos estaremos cá para ver e votar de novo .

cagar no Enzo, apoiar a equipa e estar de olho no presidente e afins

Faroleiro

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03
Citação de: Purple Rain em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:56O Enzo deve ter sido o nível maior de filha da putice que passou por aqui. Ficava a ganhar o mesmo e só aguentava aqui 6 meses, e depois ia e não quis. É mesmo reles

E esse estupor que já cá não está para confirmar se isso foi mesmo assim, não é?

Bem, facilmente vai chegar à CS lá, se ele quiser pode desmentir.

Mas a CS dos Bifes andou desde o primeiro minuto a dizer que o Enzo estava a fazer de tudo para ir para o Chelsea
O gajo nem Português nem Inglês sabe falar. Vai ver na descomunicação social argentina.

Notguilty

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01
Citação de: djac em 02 de Fevereiro de 2023, 19:57Vão renovar com o andorinha  :whistle2:

Foda-se. Esta é que é a merda que menos compreendo. Achar que este borrado é competente para a nossa baliza e fazer gala em querer mantê-lo.

"O Mister deve ser vieirista e come o que lhe metem na mesa"

ou entao confia no grego.

É tão facil isto.

Não sei se seja vieirista ou costista ou o caralho que os foda a todos.

Escolho ser do Benfica.

Cloughie

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39"Foi assim que foi pago ao Jo..... Aos intermediários"

Bahahahahahah

Isso é obviamente mentira.
O cartilheiro que anda por aí garantiu que não havia Mendes aqui metido.

AndreCruz11SLB

Purple Rain

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01Ai que ingénuo, lol.
Até disse ao enzo que não o conseguia substituir a tempo, por isso ele devia ficar, lol.
Como há malta que come isto.
Impressionante.
Mas se os alvos eram caríssimos no último dia, como é óbvio, porque não aceitou a proposta de 120, logo no início de Janeiro, que o ruizão disse que existiu.
Tanta incoerência nisto.

Obviamente!
A argumentação é toda ela um queijo suíço.

Thrain

Na questão do Enzo acho que não mentiu.Isto não é um lie to me mas notou-se bem a frustração dele com a forma como este processo foi conduzido.

20Nico Gaitan20

Melhor entrevista de um presidente do Benfica dos últimos 20 anos.

Não fugiu à nada...

Excelente o entrevistador também..  fez as questões todas que tinham de ser feitas