Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: Loopkin em 02 de Fevereiro de 2023, 20:52Esperava que tivesse dito algo sobre a renovação do Rafa ou Grimaldo.
PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
31 min
Rui Costa 🗣�: "Temos a renovação do Vlachodimos e do André Gomes já quase fechadas, a do André deve sair esta semana. Tudo o resto (Grimaldo, Otamendi, Ramos) são jogadores que queremos renovar

rotepa

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: rotepa em 02 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:49Amanhã aparece o Ramos a fazer birra e que não quer jogador mais no Benfica. Rui Costa é obrigado a aceitar a única proposta de 5 milhões do Wolves porque não quer cá jogadores contrariados. Forssa Rui.
Ha uma grande diferença entre 5M e 120.
O jogador que vale 5M é encostado na boa se for preciso.
O jogador de 120, a ficar, tanto desvalorizava como fodia o balneario.

A puta de merda é o jogador que saiu, não o Rui Costa, neste caso. Neste caso não é o Benfica o culpado, e ainda nos safamos bem.

E continuam com a conversa que desvaloriza, acham mesmo que o jogador ia começar a jogar mal porque não foi vendido? Assim é que nunca mais cheirava uma proposta de 10M ano lol

Vamos ver o médio do Brighton e afins vão desvalorizar, só rir.
Não iria desvalorizar de jogar mal. Iria desvalorizar de ir pro caralho na equipa B, e isto se quisesse manter a forma.
O Rui Costa disse e sentiiu que ja não havia espaço para esta puta no balneario, não jogava mais, não havia hipotese. Partir a corda por partir, foi decidido - e bem - tirar o maximo de dinheiro ja agora.
Em Junho era vender por 40M.

SigaPaVinho

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:56
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:51
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:39Toda a gente paga 10% garotões.  :2funny:
Diz me um clube que nao pague ???

Quantos queres caro vieirista?

Vamos só à última de um rival. Porro:

"4. Os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a €427.220,00 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e vinte euros), aos quais acrescerá a quantia de €2.383.780,00 (dois milhões, trezentos e oitenta e três mil, setecentos e oitenta euros) em caso de cedência do jogador a título definitivo."

Numa transferência de 45M de euros.

10% seriam 4,5M. Não chegou a 3M.
Vieirista....lol

Assim termina a nossa longa conversa.Que figurinha que fazes aqui no forum.

Bom contorcionismo de espinha.

Explica lá anda.

Se todos pagam 10% porque é que os sapos pagaram 2,9M de 45M

Explica!

Os 10% a "nivel mundial" é só para o Jorge Mendes eheheh

Iron Mask

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:58
Citação de: Loopkin em 02 de Fevereiro de 2023, 20:52Esperava que tivesse dito algo sobre a renovação do Rafa ou Grimaldo.
PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
31 min
Rui Costa 🗣�: "Temos a renovação do Vlachodimos e do André Gomes já quase fechadas, a do André deve sair esta semana. Tudo o resto (Grimaldo, Otamendi, Ramos) são jogadores que queremos renovar

10% de 45M quantos são?

4. Os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a €427.220,00 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e vinte euros), aos quais acrescerá a quantia de €2.383.780,00 (dois milhões, trezentos e oitenta e três mil, setecentos e oitenta euros) em caso de cedência do jogador a título definitivo.

joaoaria

Resumo da entrevista :
- alguma falta de experiência como Presidente tiveram como consequência este desfecho no momento da verdade
- a emotividade que deu à entrevista convenceu-me mais da sua sinceridade e benfiquismo do que os 20 anos de vierisse
- entrevista esclarecedora e objetiva
- O Enzo é um filho da puta

Mercurio_10

Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Ou seja, quem quiser sair é fazer birra que funciona.

Quis passar uma mensagem forte mas sai o tiro pela culatra.

Ludwig van

Bem, tendo em conta o que disse e sendo verdade, se não for certamente alguém o irá contradizer, que esteve em cima da mesa a hipótese de ele fazer estes 6 meses já vendido ao Chelsea e a não perder um cêntimo e mesmo assim quis sair, não me resta outra alternativa a não ser dizer que concordo com a decisão de o vender.

Já sei que vou ser acusado de estar a ser manipulado mas, sendo essa história verdade, não posso ser hipócrita e criticar só porque o Rui Costa não é o Presidente que quero para o Benfica.

lancadordedois

Citação de: Chelas1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:49
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:39Toda a gente paga 10% garotões.  :2funny:

Oh esperto do caralho, os Clubes de topo mijRam-se a rir do teu comentário.
Mas só se riem, porque para ti, uma bola e um relatório de contas, é. Mesma merda que um preservativo furado.

Boneco!

ha quem pague menos , ha quem nao pague e quem pague mais.

e ele nem falou dos que fazem trafico de influencia , os facilitadores tipo o Futre , Costinha e inumeros ex jogadores e outros serem que andam no mercado.

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Ou seja, quem quiser sair é fazer birra que funciona.

Quis passar uma mensagem forte mas sai o tiro pela culatra.

Funciona desde que alguém esteja disposto a pagar o valor da cláusula do jogador.

Androico

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2023, 20:58
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:49Amanhã aparece o Ramos a fazer birra e que não quer jogador mais no Benfica. Rui Costa é obrigado a aceitar a única proposta de 5 milhões do Wolves porque não quer cá jogadores contrariados. Forssa Rui.
O Enzo foi vendido por 120M. Não foi vendido por 80M,que foi a primeira proposta. Nem por 100M +jogadores, que foi a segunda, independentemente de ter ido para a Argentina e faltado aos treinos. Foi vendido pelo valor da cláusula.

E por isso esse exemplo não faz sentido.

Se alguém chegar aqui e apresentar uma proposta de 120M pelo Ramos e este exercer pressão para sair, só têm de ir.

Não quer cá ficar e recebemos o valor da cláusula, não me parece um mau princípio.

e os 8M que vamos pagar de intermediação, o que os justifica?
Não sei e nem isso está a ser discutido no que acabas de citar.

yerlow

Citação de: rdr10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:09Como muitos daqui sabem, eu odeio o Vieira de morte, a malta daqui que me conhece e não são assim tão poucos sabem que enquanto o Vieira estiver vivo eu nem consigo ser verdadeiramente feliz, dito isto, eu não consigo gostar do Rui Costa, teve ao lado do Vieira mais de uma dezena de anos e eu nunca irei perdoar tal afronta, não votei nele, não voto nele e nunca irei votar nele.

NÃO OBSTANTE, notei nesta entrevista que esta novela toda do Enzo tem mais de nabice da parte do Rui Costa do que de interesses obscuros (como acontecia com Vieira). Foi comido de cebolada pelo Chelsea e pelo Enzo e ficou com as calças na mão, nem o facto do RPB estar na Holanda durante o dia 31 o safou, já que o que pediam por um certo jogador era um valor verdadeiramente obsceno.

Não vou perdoar Rui Costa, não é esse o meu objectivo do post, mas vou dizer sim que este caso do Enzo não mancha (mais) a imagem que tenho dele, e que a forma como levou este mercado foi de facto de alguém que parece (sim parece) empenhado em fazer melhor do que o filho da puta do Vieira.

De qualquer das formas, se não formos campeões a cabeça dele está no cepo, aguardemos.

Concordo com tudo o que disseste, deixa só retificar uma coisa:
Não fomos apanhados de calças nas mãos porque o negócio já estava feito no fim de semana.

Abraço

nfgl

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44ja compreenderam porque nao houve queixa  nossa do Chelsea?

porque estavamos a negocia lo....

a clausula serve mesmo para estes casos....mas para o Rui so para os Rivais em Portugal

que hilariante...de tao triste que é

Apresentar queixa do quê?
As pessoas estão mandatadas pelo Benfica para promover a venda dos jogadores.

Bailey

A acreditar em tudo o que ele disse, e isso já é um grande "Se", o cerne da questão continua o mesmo: INCOMPETENCIA ATROZ ao não se ter precavido a saída do Enzo. Se o Enzo sai, e chegasse um jogador de QUALIDADE logo a seguir para o lugar dele, então SE acreditarmos nesta história toda, não haveria nada a apontar
O problema é que o que há a apontar é o mais grave disto tudo: Ficámos mais fracos por completa incompetência.

samarras

Em relação ao goleiro titular é renovar para vender à melhor proposta, certo?

Monster

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 20:58
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:56
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:51
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Diz me um clube que nao pague ???

Quantos queres caro vieirista?

Vamos só à última de um rival. Porro:

"4. Os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a €427.220,00 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e vinte euros), aos quais acrescerá a quantia de €2.383.780,00 (dois milhões, trezentos e oitenta e três mil, setecentos e oitenta euros) em caso de cedência do jogador a título definitivo."

Numa transferência de 45M de euros.

10% seriam 4,5M. Não chegou a 3M.
Vieirista....lol

Assim termina a nossa longa conversa.Que figurinha que fazes aqui no forum.

Bom contorcionismo de espinha.

Explica lá anda.

Se todos pagam 10% porque é que os sapos pagaram 2,9M de 45M

Explica!

Os 10% a "nivel mundial" é só para o Jorge Mendes eheheh

Se calhar o Mendes para os Sapos faz descontos...