Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 21:03
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Ou seja, quem quiser sair é fazer birra que funciona.

Quis passar uma mensagem forte mas sai o tiro pela culatra.

Isso disse logo na hora, pensou que era um discurso forte mas é o exacto contrário.

Não faz nenhum sentido o que estão a dizer. Isto só se coloca porque alguém pagou a cláusula, ele não ia despachar o jogador só por fazer birra.

brazio

Não fiquei convencido.

Mendilhoes não representa o jogador ou seja estava ali ao serviço do Chelesky ou do Benfica se foi o primeiro caso porque pagamos comissão quem requisita um serviço é que o deve pagar e se era Benfica então é porque queríamos vender mesmo que afirme o contrário.

Quanto ao comportamento do jogador se foi mesmo assim nada a dizer não podia continuar no Benfica.

A razão que deu para não contratar também é frágil sabendo as lacunas no plantel mesmo que Enzo ainda cá andasse.

Ainda têm muitos frangos a virar e de provar de momento nada indica que o reino do pneus chegou mesmo ao fim.

Mariachi

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:59Passa a mensagem de que 'só quem está comprometido pode ficar'.

Que mensagem devia passar?

Quem não está comprometido também pode ficar?!

DBdennisDB

Citação de: vieirah1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36Porra, a Blue Props está forte aqui no tópico.

Percebe-se.
O homem bem tentou explicar a questao da clausula de rescisao.
Tentou explicar o que falhou na compra de uma alternativa.
Tambem tentou amaciar a ligaçao que MANTEM com o Mendes e suas inclusoes de intermediaçao.

Basicamente nao há UM HOMEM que consiga negociar fora....o Mendes.

rotepa

Mas quem é que vê isso de que quelm faz birra sai logo..?

E todos eles que possam fazer birra têm um valor de mercado como o tinha o €nzo !!?

E ainda foi por esse valor porque ganhou o Mundial senão por 80 ja ia na mesma.

rotepa

Citação de: rotepa em 02 de Fevereiro de 2023, 21:04

Mas quem é que vê isso de que quelm faz birra sai logo..?

E todos eles que possam fazer birra têm um valor de mercado como o tinha o €nzo, que foi em parte o que levou o clube a tomar essa decisão de o deiar ir a vida dele !!?

E ainda foi por esse valor porque ganhou o Mundial, senão por 80 ja ia na mesma.

Survivor

Citação de: NoNickBoy em 02 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: pedro22 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57Foi burro ou incompetente. Seja como for esta entrevista só veio demonstrar que ainda tem muito para crescer enquanto  presidente.

Pode ser burro mas fez o que eu faria também, tentar ficar com o Enzo até à última.

Até o empréstimo, sem perder um euro, a quenga rejeitou, puta que o pariu.

Depois para ir buscar um merda qualquer em cima da perna, mais vale ficar com os que temos.

Para mim, nada a apontar.

E não, não sou um chalupa do vieiristao, acho que neste caso agiu muito bem.

Tiveste 30 dias para ter um negocio alinhavado com outro jogador, foi desleixo mesmo.

Ter um quinto médio não ia prejudicar em nada a equipa, mesmo ficando o Enzo.

JPSilva

Assumiu a total responsabilidade de não trazer ninguém. Pelo menos acabou a historieta que o treinador é que não queria.

Harlem

No entanto um jogador que literalmente riscou o seu nome de uma convocatória ainda cá está e estamos a tentar renovar com ele.

Também gosto dessas palavras, mas acho que abrem um precedente perigoso.

fabioesg

Andam os Bernardos Silvas e Cancelos desta vida a fazer juras de amor ao clube mais quanto chega ao final do mês e o dinheiro entra na conta...nenhum deles quer voltar agora. amigo é claro como a água, Chelsea mete 120M na mesa, ao Enzo metem-lhe umas malas bem recheadas de libras... RC tenta empréstimo até final da época (mentir nesse ponto em plena tv não acredito) mas jogador só se quer por a milhas de distância. Digo-te mesmo sabendo que o jogador estava contrariado e vendê-lo por 120M é obra. O Benfica é maior que qualquer jogador! O CR7 um dia pensou que era maior do que o Real e quando se apercebeu estava na porta de saída. O Mbappé para ficar no PSG tiveram que colocar o clube no nome dele e mas no Benfica o clube é dos adeptos, sócios, simpatizantes e dos nossos rivais que não pensam noutra coisa

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2023, 20:51Resumindo não percebeste nada do que o RC disse ou então só percebes aquilo que queres perceber. Simples: o Chelsea bate os 120M e oferece 6x ou 7x a mais do que ganha no Benfica (já com subida salarial). Um gajo que vem das favelas da Argentina que não tem qualquer tipo de ligação ao clube nem um pingo de gratidão pelo o que o clube fez para o trazer daquele buraco. Contra factos não há argumentos.

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44ja compreenderam porque nao houve queixa  nossa do Chelsea?

porque estavamos a negocia lo....

a clausula serve mesmo para estes casos....mas para o Rui so para os Rivais em Portugal

que hilariante...de tao triste que é

so tens que dificultar se nao queres vender , para isso é que serve a clausula como ele resumidamente explicou , acontece é que a clausula pelo que ele disse so serve contra os rivais .....ate porque o Chelsea nao é nosso concorrente , somos amigos fofinhos de uma empresa que assediou o nosso jogador e andou a gozar connosco com propostas de merda

mas eu é que nao entendi , o Rui é que entende , pois nao queria que um jogador que nao queria ficar , ficasse......
ke ke ke

DBdennisDB

A sapalhada ainda andava a negociar o Palhinha....
...ja tinha apalavrado o Ugarte.

So aqui, ja se sabia desde o dia 1 de JANEIRO que seria uma questao de timing....que o mercenario iria saltar. Ate pelo episodio da passagem de ano.

Teve ...30 DIAS. TRINTA.

Nada mexeu.

blueviper

Citação de: 220373 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:48
Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:37
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:29
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03Retiro daqui o meu chapéu pela entrevista.
Nada de novo (para mim) mas muito pouco ficou na obscuridade.

PS: ...aquela parte do Jorge M...é que... ah, caraças!!!  :angel:

Claro que o Jorge Mendes dividiu a comissão com o empresário do Enzo. Foi o Mendes que trabalhou o Chelsea. Qual é a dúvida???'

Trabalhou o Chelsea...ahahahah

É um grande trabalhador, esse senhor.

PS: Nós não queremos vender mas vamos pagar ao gajo que nos f...lixou.  :smokin:

Os jogadores são milionários e são trabalhadores e pessoas, isto não não é negócio de sucateiro. Se o Enzo tivesse alguma motivação para continuar teria continuado.

O que é que isso tem que ver com: o Jorge Mendes continua a ser para o Benfica aquele que sempre foi?

Vês algum problema nisso?

O JM é o mesmo tipo que diz ao presidente do river para manter uma percentagem do passe que depois o Benfica o vai vender por balúrdios e ele ainda vai ganhar mais.

Sim, esse cabrão para nós é que não trabalha.
não estou a defender o Mendes, mas imagina que foi dito num contexto onde o Presidente do River preferia vender o jogador a outro clube que não ao Benfica

Já não soa tão mal
Talvez o único contexto que eu aceite.

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 20:57
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 20:55Há muita gente na SAD que merece um pontapé na peida.

Se a maneira como a direção do Benfica foi completamente comida neste caso não servir para nada então vai acontecer muito mais vezes.

Acho que alguns foram comidos e outros queriam ser.

A questão mais chata para mim é não ter havido ninguem a precaver a saida do Enzo dado todo o ruido desde o mundial, mostra muito desleixo.

Vi tudo amigo.

E ao contrário de ti sei perceber o que tambem não foi dito.

Voces tem de passar a gostar mais do Benfica do que do Rui Costa, é fácil.

S1Benfica

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 20:47Na CNN a dizerem que o Mendes tem o mandato de vender o Enzo desde que aterrou em Lisboa!

Isso não era/é novidade.