Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tvelas

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:41Qual é o preço para ser sócio do Benfica?

Ser sócio do Benfica não tem preço.

Mas vamos colocar aqui uns numeros na mesma:

Sócio Efetivo: 12€ mês
Sócio Correspondente: 8.33€ mês
Juvenil (14/17 anos): 6€ mês
Infantil (0-13 anos): 3€ mês

diabo11982

Amigos, tenho duas questões que não consigo saber a resposta. Se me puderem ajudar otimo.

1:
Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 e 22 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Esta opção surge sempre na bilheteira online, mas confesso que não ligo muito porque quando vou ao Estádio compro sempre bilhete para mim e para o meu filho. MAs desta vez, a mãe também quer ir (ela não é sócia).
Posso comprar nesta modalidade?
Ou as três pessoas têm que ser sócias?


2ª QUESTÃO:
Eu tenho uma prima que é sócia mas não vai ao jogo que nós vamos (Benfica-Boavista).
Eu e o meu filho somos sócios, mas a minha esposa não é.
É pacifico comprar um bilhete com o número de sócio da minha prima, para a minha esposa?
Eh pá, confesso que não queria stressar muito se por alguma hipótese bloquearam a entrada à minha esposa por não ser ela a titular daquele n.º de sócio, mas se for uma coisa pacifica até arriscava (são 10 euros que poupava).

Obrigado

cajoyzen6

Citação de: diabo11982 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:27Amigos, tenho duas questões que não consigo saber a resposta. Se me puderem ajudar otimo.

1:
Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 e 22 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Esta opção surge sempre na bilheteira online, mas confesso que não ligo muito porque quando vou ao Estádio compro sempre bilhete para mim e para o meu filho. MAs desta vez, a mãe também quer ir (ela não é sócia).
Posso comprar nesta modalidade?
Ou as três pessoas têm que ser sócias?


2ª QUESTÃO:
Eu tenho uma prima que é sócia mas não vai ao jogo que nós vamos (Benfica-Boavista).
Eu e o meu filho somos sócios, mas a minha esposa não é.
É pacifico comprar um bilhete com o número de sócio da minha prima, para a minha esposa?
Eh pá, confesso que não queria stressar muito se por alguma hipótese bloquearam a entrada à minha esposa por não ser ela a titular daquele n.º de sócio, mas se for uma coisa pacifica até arriscava (são 10 euros que poupava).

Obrigado


Na questão 1, basta uma pessoa das 3 ser sócia

Na questão 2, é pacífico, basta levar o cartão de sócio e entrar tranquilo

diabo11982

Outra questão:

Qual a dinâmica de venda de bilhetes online.

Estou a ver os bilhetes para o jogo Benfica-Boavista e só há meia duzia de lugares disponiveis em cada bancada.

Isto é normal?

Eu sei que há um período "fechado" para os red pass´s. mas quando é que os lugares ficam à venda na aplicação inline de forma massiva?

bring_it_on

Citação de: diabo11982 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:16Outra questão:

Qual a dinâmica de venda de bilhetes online.

Estou a ver os bilhetes para o jogo Benfica-Boavista e só há meia duzia de lugares disponiveis em cada bancada.

Isto é normal?

Eu sei que há um período "fechado" para os red pass´s. mas quando é que os lugares ficam à venda na aplicação inline de forma massiva?

Há imensos bilhetes (ainda) à venda. São é nos topos porque obviamente que os melhores já estão comprados pelos redpass.
E não há nenhum período fechado para redpass's. Isto é venda de bilhetes disponíveis e são os que já se conseguem ver no site.
Outros lugares para além dos que já estão à venda só aparecerão quando o mercado secundário abrir mas não serão mais do que os que estão actualmente à venda e estão dependentes de detentores de redpass que 1)não vão ao jogo e 2)disponibilizem a venda no mercado secundário na app.

Pontus


PudimDanone

Os sócios com débito directo ainda têm daqueles bilhetes grátis ou isso já ardeu?

bring_it_on

Citação de: PudimDanone em 03 de Fevereiro de 2023, 02:54Os sócios com débito directo ainda têm daqueles bilhetes grátis ou isso já ardeu?
Já ardeu.

diabo11982

Citação de: bring_it_on em 02 de Fevereiro de 2023, 09:07
Citação de: diabo11982 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:16Outra questão:

Qual a dinâmica de venda de bilhetes online.

Estou a ver os bilhetes para o jogo Benfica-Boavista e só há meia duzia de lugares disponiveis em cada bancada.

Isto é normal?

Eu sei que há um período "fechado" para os red pass´s. mas quando é que os lugares ficam à venda na aplicação inline de forma massiva?

Há imensos bilhetes (ainda) à venda. São é nos topos porque obviamente que os melhores já estão comprados pelos redpass.
E não há nenhum período fechado para redpass's. Isto é venda de bilhetes disponíveis e são os que já se conseguem ver no site.
Outros lugares para além dos que já estão à venda só aparecerão quando o mercado secundário abrir mas não serão mais do que os que estão actualmente à venda e estão dependentes de detentores de redpass que 1)não vão ao jogo e 2)disponibilizem a venda no mercado secundário na app.

Se forem à aplicação agora só há meia duzia de bilhetes à venda para o Benfica-Boavista e em nenhuma opção aparecem duas cadeiras juntas...Eu tenho uma criança comigo (somos ambos sócios) e a minha esposa (que não é sócia), portanto teria que escolher uma bancada que desse para sócios e não sócios e a quinze dias do jogo essa opção não existe...

Sinceramente não me acredito que só haja estes lugares disponiveis....

diabo11982

Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás

heisenberg

Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

diabo11982

Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

EusebioRei

Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

app está com bastantes bugs :(

Embaixador

Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

Em que parte do site aparece ?
Para mim não aparece nem na app, nem no site, mas tenho a encomanda que aparece como "PROCESSADA". E recebi os dois e-mails (fatura + informações para encontrar meus bilhetes na app)

komytis

#20744
A app do slb é a cena mais merdosa e inefectiva que alguma vez utilizei