Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diabo11982

Citação de: Embaixador em 04 de Fevereiro de 2023, 10:50
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

Em que parte do site aparece ?
Para mim não aparece nem na app, nem no site, mas tenho a encomanda que aparece como "PROCESSADA". E recebi os dois e-mails (fatura + informações para encontrar meus bilhetes na app)

Os bilhetes, segundo percebi, ficam na "Carteira" . MAs tu não "vês" os bilhetes.
Tens lá o QR associado ao sócio e ao passar nos torniquetes a maquina lê o QR com o bilhete

Julgo que é assim....Alguem valida o que eu disse?

diabo11982

Já agora

Comprei bilhetes para ir ao museu + estádio com o meu filhote de 8 anos (primeira vez dele).

Os bilhetes têm que ser impressos ou também basta apresentar o código QR da aplcação?

Embaixador

Citação de: diabo11982 em 06 de Fevereiro de 2023, 14:39
Citação de: Embaixador em 04 de Fevereiro de 2023, 10:50
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

Em que parte do site aparece ?
Para mim não aparece nem na app, nem no site, mas tenho a encomanda que aparece como "PROCESSADA". E recebi os dois e-mails (fatura + informações para encontrar meus bilhetes na app)

Os bilhetes, segundo percebi, ficam na "Carteira" . MAs tu não "vês" os bilhetes.
Tens lá o QR associado ao sócio e ao passar nos torniquetes a maquina lê o QR com o bilhete

Julgo que é assim....Alguem valida o que eu disse?


Na app tem de aparacer assim mas no site nunca vi


diabo11982

Citação de: Embaixador em 06 de Fevereiro de 2023, 19:47
Citação de: diabo11982 em 06 de Fevereiro de 2023, 14:39
Citação de: Embaixador em 04 de Fevereiro de 2023, 10:50
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: heisenberg em 03 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: diabo11982 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56Quanto tempo os bilhetes demoram a entrar na "Carteira" da aplicação?

No site já os consigo visualizar, mas na app (android) não os consigo ver em lado nenhum.

Fiz a compra há uma hora atrás
Normalmente é imediato. Aparecem logo na parte 'carteira'. Vê lá se o e-mail que estás logado no site é o mesmo que na app.

É o mesmo

Se me logar na aplicação não me aparece nada

Se me logar no site, já me aparece..

Em que parte do site aparece ?
Para mim não aparece nem na app, nem no site, mas tenho a encomanda que aparece como "PROCESSADA". E recebi os dois e-mails (fatura + informações para encontrar meus bilhetes na app)

Os bilhetes, segundo percebi, ficam na "Carteira" . MAs tu não "vês" os bilhetes.
Tens lá o QR associado ao sócio e ao passar nos torniquetes a maquina lê o QR com o bilhete

Julgo que é assim....Alguem valida o que eu disse?


Na app tem de aparacer assim mas no site nunca vi



A mim não me aparece assim...

No separador CARTEIRA aparece o cartão virtual de sócio com o meu nome, a indicação da última quota paga e um código QR..

Nao me aparece especificamente um separador com código QR associado ao jogo para o qual comprei bilhete, o Benfica - Boavista...

Devia aparecer?



Embaixador

Casa 2.0 ? O que há de novo em comparação com o sistema atual ?

bruno cardoso


bruno cardoso

#20752
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-da-pontape-de-saida-no-projeto-casas-do-benfica-20-queremos-aproximar-adeptos-do-estadio

Rui Costa dá pontapé de saída no projeto Casas do Benfica 2.0: «Queremos aproximar adeptos do estádio»
Presidente do Benfica assinou protocolo em Santarém



"Este é o primeiro pilar das novas Casas do Benfica, que queremos espalhar pelo Mundo inteiro", deixou claro o presidente dos encarnados. "Temos 298 casas espalhadas pelos cinco continentes, 25 mil desportistas nessas casas, entre crianças a adultos, e 25 por cento da receita do estádio nasce nas Casas do Benfica", explicou o dirgente.






SilvaSTR

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2023, 19:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-da-pontape-de-saida-no-projeto-casas-do-benfica-20-queremos-aproximar-adeptos-do-estadio

Rui Costa dá pontapé de saída no projeto Casas do Benfica 2.0: «Queremos aproximar adeptos do estádio»
Presidente do Benfica assinou protocolo em Santarém



"Este é o primeiro pilar das novas Casas do Benfica, que queremos espalhar pelo Mundo inteiro", deixou claro o presidente dos encarnados. "Temos 298 casas espalhadas pelos cinco continentes, 25 mil desportistas nessas casas, entre crianças a adultos, e 25 por cento da receita do estádio nasce nas Casas do Benfica", explicou o dirgente.




Imenso orgulho em ver que é desta que a minha cidade avança finalmente para a construção desta casa! Se conseguir, vou enviando fotos desta evolução.

(de referir que o Presidente da Câmara é um lagartão dos sete costados, mas foi dos que mais lutou para que esta casa 2.0 fosse uma realidade, contra muitos que estavam e estão contra, principalmente na localização da mesma...)

Bekambol

Citação de: Night Man em 27 de Maio de 2022, 08:56Bom dia.

Como é que ainda não há novidades sobre a data da próxima AG?
A direção está desejosa que passe pelos pingos da chuva.

Não sei de nada...!!!

Sleeptwo

Quando é a reabertura da venda de bilhetes contra o Brugge?

GloriousQuavo

Alguém sabe quando metem à venda no site os bilhetes para o jogo em Vizela?