CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Slb04Sempre

este 11 outra vez.. em Arouca tivemos 3 oportunidades de golo



Mittelstürmer

Citação de: Chairman em 04 de Fevereiro de 2023, 17:11
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Fevereiro de 2023, 17:06Os escandinavos foram contratados para fazer de cones nos treinos?
Estás bem?

 Agora já estou melhor, estava lixado pela derrota patética do basket. Obrigado por perguntares!  :amigo:

 Mas um mês de treinos ainda não dá nem para o banco? Acho estranho.

Android1974

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:16
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2023, 17:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:13
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Fevereiro de 2023, 17:10
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Fevereiro de 2023, 17:06Os escandinavos foram contratados para fazer de cones nos treinos?

Fez isso é vontade de dizer mal. O treinador já explicou, mas nem deveria ser preciso.
O campeonato deles parou em novembro. Qd foram contratados estavam p iniciar a pre-época,
Portanto fisicamente chegaram longe do ideal. Considerando q são miúdos ainda e que poderia ser queimados se as coisas não corressem bem, não achas normal dar-lhes primeiro uma boa dose física antes de os "dar aos leões"? Chegaram há 3 semanas. RS já explicou quem em breve vai ser opção
O Casper já foi convocado para arouca . se estava em condições para jogar lá , com um relvado td fdd , hoje também poderia ser convocado pelo menos.
Mas não tínhamos Rafa nem Draxler.
não interessa . leva dois centrais para  o banco para quê ?
Muita da preocupação do Schmidt está na gestão do balneário e dos egos, só isso explica certas opções.

Blitzer

O filho do Ricardo Batista (GR do Casa Pia) joga no Benfica e é apanha bolas no jogo de hoje.

<3

Tamagani

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2023, 17:45
Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2023, 17:45
Citação de: Tamagani em 04 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 17:41

Quem é?
André Gomes, futuro melhor guarda-redes do mundo.

Renovou contrato nesta semana.
este é o que defendeu penaltis na Champions e que nem chegava a trave quase? :O

Fui ver, tem 1,82. É muito baixo para guarda-redes.

Negan Schrute

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2023, 17:49O filho do Ricardo Batista (GR do Casa Pia) joga no Benfica e é apanha bolas no jogo de hoje.

<3
acho que o filho do capitão deles também joga no juniores ou juvenis.

arl

Tenho pena dos adeptos que vão ao estadio e têm de levar com meia hora de poluição sonora.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: arl em 04 de Fevereiro de 2023, 17:50Tenho pena dos adeptos que vão ao estadio e têm de levar com meia hora de poluição sonora.

Continuem a votar PS.

Android1974

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2023, 17:43Acho que haverá um penalti a nosso favor hoje logo de inicio
Guedes e Neres a tropeçarem um no outro.  ^-^

Darkboy


Blitzer

Citação de: Negan Schrute em 04 de Fevereiro de 2023, 17:50
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2023, 17:49O filho do Ricardo Batista (GR do Casa Pia) joga no Benfica e é apanha bolas no jogo de hoje.

<3
acho que o filho do capitão deles também joga no juniores ou juvenis.

Sim e é grande máquina.