Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Bom jogo agora vem um mais importante.

Ramiro Lopes

Excelente jogo sem 3 jogadores que vinham a ser fundamentais até aqui. A capacidade do Benfica recuperar bolas no meio campo ofensivo é incrível e muito importante no sucesso que tem tido.

Não consigo perceber as entradas depois dos 90'. O jogo ficou resolvido tarde, mas suficientemente cedo para evitar 2 substituições tão tardias.

Shoky

Arrisco-me a dizer que na quinta-feira teremos o jogo mais importante da época.

Ganhar ou ganhar!

Archie Bunker

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.

O casa pia foi das equipas que mais anti jogo vi fazer desde o 1o minuto até aos 2-0

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.

O casa pia foi das equipas que mais anti jogo vi fazer desde o 1o minuto até aos 2-0

Aquele Poloni...nossa senhora.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
28 min
💬 Roger Schmidt sobre André Almeida: "Quando se olha para o seu palmarés vê-se o que fez pelo Benfica. Foi um capitão fantástico. Teve sempre uma atitude fantástica. Mostrou aos outros jogadores como se faz e despede-se num estádio cheio, com um golo ao minuto 34, foi perfeito

Archie Bunker

Citação de: SkiL em 04 de Fevereiro de 2023, 20:37
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:30
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:28
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07quem critica o 1m dado podia perceber quantos minutos demorou a bola a sair, a chamar o jogador e a levantarem a placa.

já sei que vão dizer que seria só mais uns 4m e isso tambem é um insulto
Pá, o 3-0 foi aos 71' de jogo!

Entao entravam 5 de seguida? A la JJ

Não, entrava o Rafa e os dois últimos.
Deve ser difícil de perceber e aceitar.

O treinador lá Saberá melhor qur nós, pelo menos tem credito...

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 20:52Arrisco-me a dizer que na quinta-feira teremos o jogo mais importante da época.

Ganhar ou ganhar!

Há que apagar aquela imagem do jogo na pedreira.

Shoky

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2023, 20:59
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 20:52Arrisco-me a dizer que na quinta-feira teremos o jogo mais importante da época.

Ganhar ou ganhar!

Há que apagar aquela imagem do jogo na pedreira.

E dar um sinal de força.
Para além de que vencer é praticamente marcar presença na final contra o Porto.

Redady2

Acho que a maior vitória deste homem é a capacidade de gerir os recursos humanos e projetá-los para patamares que até muitos deles não acreditariam.
É muito mais do que um treinador, mas ele e a sua equipa técnica têm de facto uma ideia estratégica para o clube muito bom.
De tirar o chapéu ao Rui por esta escolha.

Redady2

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2023, 20:59
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 20:52Arrisco-me a dizer que na quinta-feira teremos o jogo mais importante da época.

Ganhar ou ganhar!

Há que apagar aquela imagem do jogo na pedreira.

E dar um sinal de força.
Para além de que vencer é praticamente marcar presença na final contra o Porto.
E acho que vamos dar, vai ser "o jogo"!

Ja Clbeb


Aumentar a cláusula de rescisão para 200 milhões.

Proibir conversas com o empresário.

Prender o tornozelo com uma corrente.

zefo

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 20:52Arrisco-me a dizer que na quinta-feira teremos o jogo mais importante da época.

Ganhar ou ganhar!
Basicamente é isso se formos eliminados a época pode correr muito mal

zefo

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Fevereiro de 2023, 21:05Aumentar a cláusula de rescisão para 200 milhões.

Proibir conversas com o empresário.

Prender o tornozelo com uma corrente.
Quando ganhar algo...

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.

O casa pia foi das equipas que mais anti jogo vi fazer desde o 1o minuto até aos 2-0

Aquele Poloni...nossa senhora.
5 simulações de falta, todas concedidas pelo arbitro, apenas para não perder a posse de bola em terrenos perigosíssimo. Iam de saco com um juiz ingles.