CN Fase Reg. 20ª J: CD Póvoa 60 - 59 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 15h00 *ABolaTV*



cesarslb


Rodrialex

Não é surpreendente, aqueles jogos europeus enganou muita gente, mas desde aquele período de Dezembro que onde perdemos contra todas as "boas" equipa que sei o destino deste plantel e equipa técnica miserável.


Só faltava perder contra amadores e chegou o tempo.

Parabéns ao treinador de merda e aos jogadores pagos a peso de ouro para resultados vergonhosos.

Que se metam no crl no final da época, TODOS!!

zezespecial

Temos que dar o benefício da dúvida, estavam cansados do esforço a meio da semana, jogar competições europeias é complicado, a equipa ressente-se...  ::bater::


Universo Benfica

Liga Betclic 2022/23 | Fase Regular | 20ª Jornada


CD Póvoa 60-59 SL Benfica

Aaron Broussard (28), Toney Douglas (9), Terrell Carter (8), Maik Zirbes (7), Makram Ben Romdhane (5), Ivan Almeida (1) e José Silva (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])


José Seidi

Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2023, 21:55Liga Betclic 2022/23 | Fase Regular | 20ª Jornada


CD Póvoa 60-59 SL Benfica

Aaron Broussard (28), Toney Douglas (9), Terrell Carter (8), Maik Zirbes (7), Makram Ben Romdhane (5), Ivan Almeida (1) e José Silva (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])



Broussard sozinho fez quase metade dos pontos da equipa...Enfim.


luisb

Já no jogo com a Oliveirense decidi sair antes do final do jogo porque estava enjoado com a falta de compromisso dos jogadores (o único gajo cuja atitude me diz qualquer coisa é o Ben... tem escola de campeão). Não quer dizer que não reconheça qualidade individual nalguns (poucos) jogadores, mas não há sinais de ligação ao colectivo ou de vontade de ganhar em equipa.
A explicação que repeti a mim próprio durante esse jogo é a de que o treinador não tem nível, que há jogadores sem qualidade e que há um ou dois nut cases no plantel (mas isso existe em todos os plantéis).
Contudo a sucessão de desastres e o fracasso de hoje fazem tresandar a algo ainda pior. Não posso acreditar que haja apostas metidas nisto, mas há certamente um ambiente podre no balneário. E, de facto, daí até cenários inimagináveis, a distância não costuma ser muito grande.

karkow

Citação de: luisb em 04 de Fevereiro de 2023, 22:48Já no jogo com a Oliveirense decidi sair antes do final do jogo porque estava enjoado com a falta de compromisso dos jogadores (o único gajo cuja atitude me diz qualquer coisa é o Ben... tem escola de campeão). Não quer dizer que não reconheça qualidade individual nalguns (poucos) jogadores, mas não há sinais de ligação ao colectivo ou de vontade de ganhar em equipa.
A explicação que repeti a mim próprio durante esse jogo é a de que o treinador não tem nível, que há jogadores sem qualidade e que há um ou dois nut cases no plantel (mas isso existe em todos os plantéis).
Contudo a sucessão de desastres e o fracasso de hoje fazem tresandar a algo ainda pior. Não posso acreditar que haja apostas metidas nisto, mas há certamente um ambiente podre no balneário. E, de facto, daí até cenários inimagináveis, a distância não costuma ser muito grande.



Rua seus peseteros!!!! Todos!!!!


Tamen

Citação de: José Seidi em 04 de Fevereiro de 2023, 21:57
Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2023, 21:55Liga Betclic 2022/23 | Fase Regular | 20ª Jornada


CD Póvoa 60-59 SL Benfica

Aaron Broussard (28), Toney Douglas (9), Terrell Carter (8), Maik Zirbes (7), Makram Ben Romdhane (5), Ivan Almeida (1) e José Silva (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])



Broussard sozinho fez quase metade dos pontos da equipa...Enfim.
Ivan 1, Betinho 0.
Mts decisões dos árbitros de bradar aos céus, para o jogo andar sempre equilibrado, mas fds.... 

N pode acontecer. Treinador é fraco e parece me q o ambiente n é o melhor. 
Ficava com poucos jogadores para a próxima época. 

Cyb3rNeo

Tive a infeliz ideia de ver este jogo...

Experiência a não repetir...