Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

devermelhosempre

Darkboy

Quase a iniciar-se a 2.ª parte e abola mantém a fotografia de dois gajos que vieram fazer Erasmus para ilustrar o Casper e o Andreas.

nevers0ft

Os nórdicos vão ganhar muito pouco a jogar na B.

Não tirem de lá este pedreiro que não é preciso.

Já sei que temos de estar gratos, e tal mas isto não é nada, não serve, é fraco.

Metam-no nas camadas jovens.

Clorofila

Citação de: Naidas em 05 de Fevereiro de 2023, 14:49André Gomes e João Neves claramente os melhores.
Casper e Andreas tem que ainda dar muito ao cabedal.
Dupla de centrais e o Ndour muito fracos.
O resto meh.

Toda a gente sabe da qualidade do Andreas. Já fez muito esta época. Não merece estar a jogar na B.

The_Riggs

Esta equipa entra com dois jogadores que custaram mais de 20 M e fala-se em ciclos e falta de jogadores.

Nossa senhora.

A promoção deste treinador foi um prémio de carreira e não uma decisão lógica. Tão simples como isso. É um fraco treinador para a equipa B, talvez seja forte em competições a eliminar, mas não a desenvolver jovens e uma ideia de jogo.

Velazquez

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Fevereiro de 2023, 14:48
Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2023, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2023, 14:43Andre Gomes para o ano assume

Exacto, por acaso sempre defendi que os GR tem que ser emprestados antes de ser realmente aposta porque não sabemos quando estão realmente prontos.

Mas este André Gomes sempre que eu o vejo jogar tem feito quase erro nenhum e sempre com defesas de qualidade.

Se calhar para o ano não è preciso comprar GR ou então talvez um suplente a vaga do Vlachodimos em caso de saída.

Tem de melhorar o jogo de pés, porque no resto vejo muito muito potencial
Tem de melhorar no que é melhor

arodrigues84

Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2023, 14:53Como estão a jogar os nórdicos?

O Casper já mandou a barra.

O Andreas fez uma bela finta antes desse remate a barra do Andreas.

De resto não tiveram mais em jogo mas também como esta equipa não joga é difícil.

Stigmat

LFVL

Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2023, 14:57Esta equipa entra com dois jogadores que custaram mais de 20 M e fala-se em ciclos e falta de jogadores.

Nossa senhora.

A promoção deste treinador foi um prémio de carreira e não uma decisão lógica. Tão simples como isso. É um fraco treinador para a equipa B, talvez seja forte em competições a eliminar, mas não a desenvolver jovens e uma ideia de jogo.

A B com um treinador de jeito, tenho a certeza que muitos jogadores que agora parecem fracos ou em sub-rendimento, iriam dar mais. Temos o exemplo da A p.e. com o João Mário.
O LC é muito fraco.

Vermelho Infinito

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 14:56Quase a iniciar-se a 2.ª parte e abola mantém a fotografia de dois gajos que vieram fazer Erasmus para ilustrar o Casper e o Andreas.

Foda-se  :rir:

Isso é uma foto qualquer numa sexta no Cais ou no Bairro Alto.

aguia de prata

Citação de: Clorofila em 05 de Fevereiro de 2023, 14:57
Citação de: Naidas em 05 de Fevereiro de 2023, 14:49André Gomes e João Neves claramente os melhores.
Casper e Andreas tem que ainda dar muito ao cabedal.
Dupla de centrais e o Ndour muito fracos.
O resto meh.

Toda a gente sabe da qualidade do Andreas. Já fez muito esta época. Não merece estar a jogar na B.

O Casper é tão só e ainda o melhor marcador do campeonato de onde é proveniente.
Só isto..Não tem culpa é de estar a jogar numa equipa cujo treinador se sabe o que é .

PeladinhaXY

A falta de qualidade de alguns não me choca, andam miúdos na B simplesmente a fazer número e sem a mínima hipótese de ser jogador da equipa A em que contexto for, o que me deixa fodido é a falta de compromisso e atitude.
Ter o treinador da equipa A a ver este jogo miserável é uma dádiva, só é pena ele não ir directo ao balneário agora ao intervalo, acho que alguns levavam um banho de noção que até borravam a cueca.
Nada mais me enerva, que andem ali o gozar o prato, eles não justificam o dinheiro que recebem ao fim do mês!

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2023, 14:50O João Neves supostamente não podia jogar hoje, ainda não fez 72h do jogo da A e ele jogou.

Se isto se mantém vai dar merda. Era muito amadorismo.
O Gonçalo Borges ainda noutro dia jogou contra nós pelo Porto B e no dia anterior tinha jogado ou estado no banco na equipa A

Só não pode jogar se tiver jogado no minimo 15 minutos