Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

Zig-ZÁguia

Citação de: ShockWave em 05 de Fevereiro de 2023, 16:39Ares de mantorras quando tinha 2 joelhos

É sempre bom lembrar do Mantorras. O impacto que o Mantorras teve no Benfica foi qualquer coisa de surreal. Se não fossem as lesões nem sei onde ele poderia ter chegado.

luvas-pretas

merlim

Para além do golo e do que fez enquanto jogou, o que mais gostei goi da atitude dele, nomeadamente nos momentos em que houve confusão. Para além de parecer estar no BENFICA há muito tempo, aparceu logo a defender os colegas, e para além disso pareceu gajo de poucas confianças aos adversários. A rever nos próximos capítulos.

Londrino-85

RAFL

eplunum

É bom jogador já o tinha mostrado nos sub 23 do Estoril e pode ser que esteja aqui uma bela surpresa.

Sempre Fiél SLB

Fez um jogo.....respirem....e deixem o puto respirar!!!

Esta malta vai do 8 ao 80 e do 80 ao oito com uma facilidade....respirem fundo

Redady2

Citação de: Stanic em 05 de Fevereiro de 2023, 17:30
Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2023, 16:51Todas as acções que teve no jogo foram acertadas. O movimento de corpo no primeiro golo a deixar passar para o Henrique é muito bom, e a forma como roda no golo que marca é de grande ponta de lança. Por 1M, será o negócio do século
https://youtu.be/fonmrwXF6yg?t=260

Parece ser uma característica dele, como nesse golo contra o Benfica em que engana o António Silva, e o golo anterior é um golaço.

É uma boa aposta.

É certo que é um vídeo do YouTube, mas a somar ao que vi e o que vi hoje acho que temos aqui um ponta de lança para ser o wildcard da próxima época... ou se calhar ainda joga na 2volta na principal.

S1Benfica

Que grande estreia, cheio de vontade.

Muito bem.  O0

Diavolo Rosso

Boa estreia, com um golo e uma "assistência" e bonitas palavras na flash...

Que continue assim, e que me prove que afinal eu estava enganado na minha avaliação.

Red skin

Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2023, 16:33Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Gilson Tavares foi eleito o homem do jogo - SL Benfica 'B' 2-1 CD Tondela

Tavares? Benchimol é nome de craque! Já Tavares...

Migas75

Citação de: merlim em 05 de Fevereiro de 2023, 18:17Para além do golo e do que fez enquanto jogou, o que mais gostei goi da atitude dele, nomeadamente nos momentos em que houve confusão. Para além de parecer estar no BENFICA há muito tempo, aparceu logo a defender os colegas, e para além disso pareceu gajo de poucas confianças aos adversários. A rever nos próximos capítulos.

E teve apontamentos de jogador inteligente, no primeiro golo, baixou-se para desmarcar o Henrique Pereira que ficou na cara do golo.
E no segundo golo, tira um adversário com uma finta/simulação muito inteligente.
Gostei bastante deste jogador, por este andar, será o melhor avançado da equipa B de longe!

Migas75

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2023, 16:33Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Gilson Tavares foi eleito o homem do jogo - SL Benfica 'B' 2-1 CD Tondela

Tavares? Benchimol é nome de craque! Já Tavares...

Benchimol é mais distinto e diferenciado!
O nosso matador Benchimol!