Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

FaithNoMore

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 12ª Jornada

CDE Gil Eanes 25-43 SL Benfica

Mariana Costa (2), Madalena Pereira (2), Mihaela Minciuna (2), Ana Silva (5), Ana Bolzan (6), Alina Molkova (6), Viktoriya Borshchenko (5), Maria Unjanque (2), Rute Fernandes (3), Débora Moreno (1), Constança Sequeira (6) e Denise Fernandes (3)

Jogos da 12ª Jornada | Classificação

Benficoolatra

Citação de: luisb em 04 de Fevereiro de 2023, 17:36Hoje vamos entrar só com uma pivô, pelo que vi. Nem Lage, nem Isabelle. Nem sequer a Jélsia, parece-me. Estamos no mercado? Para hoje basta, mas...

Espero que hoje o basket masculino fique com a vergonha toda.

PS: Maiastars 23 SPS 28. Luciana 8 golos. Muito bom sinal.

Hoje até eu jogava a pivô.

Benficoolatra

Citação de: FaithNoMore em 04 de Fevereiro de 2023, 20:51Que amasso,missão cumprida,venham as próximas.

Elas estão a jogar para não descer.
É um clube que joga praticamente só com a formação.

luisb

Citação de: Benficoolatra em 06 de Fevereiro de 2023, 10:29
Citação de: luisb em 04 de Fevereiro de 2023, 17:36Hoje vamos entrar só com uma pivô, pelo que vi. Nem Lage, nem Isabelle. Nem sequer a Jélsia, parece-me. Estamos no mercado? Para hoje basta, mas...

Espero que hoje o basket masculino fique com a vergonha toda.

PS: Maiastars 23 SPS 28. Luciana 8 golos. Muito bom sinal.

Hoje até eu jogava a pivô.

Aposto que sim. Mas olha que não é fácil. Quando tinha 14 anos joguei a pivô contra uma equipa mista (jogo importante: meia-final do campeonato distrital de Leiria). Acho que não cheguei a ver a bola: uma mistura de hormonas, de cavalheirismo e de ingenuidade (elas batem que se fartam... e fazem muito bem: uma lição de vida). Perdemos o jogo: única derrota da época e casa. Basicamente o resumo do resto da minha carreira como andebolista, exceto que não voltei a jogar contra equipas mistas.  :cry2:

PS: Pareceu-me por algumas imagens que a Bolzan fez o lugar, mas pode ter sido pontual.

bruno cardoso

Andebol: Rita Campos sofreu lesão grave do joelho direito (rotura do ligamento cruzado anterior e rotura do menisco interno) e será operada. Força, Rita!

luisb

Citação de: carvalho0407 em 06 de Fevereiro de 2023, 07:27quando é o jogo com o madeira sad?

25 de fevereiro na Madeira e finais de abril cá (22 penso).

Ate lá vamos dia 11 a São Pedro do Sul e recebemos o Maiastars dia 18. O madeira sad tem 11 e 19 com o Guardes de Espanha.

carvalho0407

mas ja jogamos com o s. p. sul na 1ª volta na luz, e fazemos a 2ª volta sem ter jogado com o madeira sad? estranho.