André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

Zig-ZÁguia

Citação de: sm738 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:14
Citação de: devermelhosempre em 05 de Fevereiro de 2023, 15:44é muito mau com os pés. Não está pronto, nem nada que se pareça. Dentro dos postes é animalesco.

Ele destaca-se muito dos outros GRs precisamente pelo excelente jogo de pes.

Acho que nestes últimos jogos ele chegou a acertar uma ou duas bicudas na bola lá prá frente ou pra fora e por isso pode ter dado a sensação de que não sabe jogar com os pés. Mas isso só mostra inteligência. Entrou no pior momento da equipa, é outro contexto jogar na 2a liga em vez dos sub-23 e a defesa à frente dele tem estado muito mal.

Por isso, tinha de ser assim mesmo, fazer o simples, não complicar. E não esquecer que só fez 3 jogos na B.

BERNA_1961

Citação de: devermelhosempre em 06 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:26
Citação de: devermelhosempre em 05 de Fevereiro de 2023, 15:44é muito mau com os pés. Não está pronto, nem nada que se pareça. Dentro dos postes é animalesco.
Não leves a mal, mas não sabes do que falas.
Eu digo que,  neste momento, o jogo de pés    e o seu ponto mais forte.
O que, nos Redes de hoje, conta muito.

Eu não levo nada a mal. era só que faltava. Eu vi o jogo completo. Foi horripilante - só há duas hipoteses, ou não viste o jogo, e portanto não sabes do que eu falo, ou viste o jogo e não sabes do que falas.

Com tanta autoridade, presumo que seja a primeira das duas opções - vou acreditar que foi um jogo que lhe correu especialmente mal.
Nunca viste os jogos anteriores ....Só pode.

devermelhosempre

Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Fevereiro de 2023, 12:07
Citação de: sm738 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:14

Ele destaca-se muito dos outros GRs precisamente pelo excelente jogo de pes.

Acho que nestes últimos jogos ele chegou a acertar uma ou duas bicudas na bola lá prá frente ou pra fora e por isso pode ter dado a sensação de que não sabe jogar com os pés. Mas isso só mostra inteligência. Entrou no pior momento da equipa, é outro contexto jogar na 2a liga em vez dos sub-23 e a defesa à frente dele tem estado muito mal.

Por isso, tinha de ser assim mesmo, fazer o simples, não complicar. E não esquecer que só fez 3 jogos na B.

O contexto é péssimo, estamos de acordo. Deu mesmo vibes de Moreira (já vem aí alguém dizer que o moreira era bom com os pés...). Pode ser contexto, espero que sim.

De resto, nos postes, formidável.

devermelhosempre

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Fevereiro de 2023, 12:08

Eu não levo nada a mal. era só que faltava. Eu vi o jogo completo. Foi horripilante - só há duas hipoteses, ou não viste o jogo, e portanto não sabes do que eu falo, ou viste o jogo e não sabes do que falas.

Com tanta autoridade, presumo que seja a primeira das duas opções - vou acreditar que foi um jogo que lhe correu especialmente mal.

Pela tua resposta, não viste este jogo. Eu só falo do que vejo, o que não vejo, não posso falar.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/watch/?v=848617639547532

Mais uma vez a mostrar que tem grande potencial . par de defesas neste resumo de grande nivel . no golo do tondela não teve qualquer hipótese.

lanceiro

É impressão minha, ou joga com os dois pés ?

Migas75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2023, 17:25https://www.facebook.com/watch/?v=848617639547532

Mais uma vez a mostrar que tem grande potencial . par de defesas neste resumo de grande nivel . no golo do tondela não teve qualquer hipótese.

Tem tudo para ser um grande GR.
Continuar a trabalhar e cabeça no lugar, que não vá em conversas de empresários da treta!

JohnT

Se ele tivesse o corpo do Samu tínhamos o guarda redes perfeito...

MikeM16

Citação de: devermelhosempre em 06 de Fevereiro de 2023, 12:14
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Fevereiro de 2023, 12:08

Pela tua resposta, não viste este jogo. Eu só falo do que vejo, o que não vejo, não posso falar.

És livre de opinar, como é óbvio, mas se só viste este último jogo e já dás a tua sentença que o miúdo não tem bom jogo de pés não faz muito sentido.

Já vi vários jogos deste miúdo e joga bem com os pés.

Zig-ZÁguia

Citação de: JohnT em 06 de Fevereiro de 2023, 21:26Se ele tivesse o corpo do Samu tínhamos o guarda redes perfeito...

Tem uma história muito interessante do Dennis Rodman, aquele maluco do basket, várias vezes considerado o melhor defensor da NBA. Pois, até aos 18 anos, mais ou menos quando terminou o liceu (o high school como dizem nos EUA), ele tinha entre 1,70 a 1,75 m. Tentou jogar basket na sua escola e nunca conseguiu. Dois anos depois já tinha crescido 18 cm ou coisa parecida e a partir daí é a história que se sabe: Várias vezes campeão da NBA, mas já com 2,01 m. Um fenómeno!

Enfim, nunca se sabe, mas pode ser que o André Gomes ainda consiga crescer mais alguns cms. +5 cm seria já muito bom.

zeze boniev

Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Fevereiro de 2023, 22:04
Citação de: JohnT em 06 de Fevereiro de 2023, 21:26Se ele tivesse o corpo do Samu tínhamos o guarda redes perfeito...

Tem uma história muito interessante do Dennis Rodman, aquele maluco do basket, várias vezes considerado o melhor defensor da NBA. Pois, até aos 18 anos, mais ou menos quando terminou o liceu (o high school como dizem nos EUA), ele tinha entre 1,70 a 1,75 m. Tentou jogar basket na sua escola e nunca conseguiu. Dois anos depois já tinha crescido 18 cm ou coisa parecida e a partir daí é a história que se sabe: Várias vezes campeão da NBA, mas já com 2,01 m. Um fenómeno!

Enfim, nunca se sabe, mas pode ser que o André Gomes ainda consiga crescer mais alguns cms. +5 cm seria já muito bom.
existe alguma altura especifica para ser bom GR? não chega a barra? tem tudo para ser top, não inventem.

BlankFile

Está aqui ouro.

OURO.

Já agora, andava aqui eu a pedir há uns dias a renovação com urgência, ainda bem que já se oficializou.

Zig-ZÁguia

Citação de: zeze boniev em 07 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Fevereiro de 2023, 22:04

existe alguma altura especifica para ser bom GR? não chega a barra? tem tudo para ser top, não inventem.

Ele já é top como júnior. Se continuar assim como sénior, mesmo sem precisar de crescer mais um pouco, maravilha! É o que todos nós queremos.

RedHead

um dos problemas do SAMU é precisamente a corpulencia que não o deixa ser mais felino...

jonas.thern

Dos nossos jovens GR é o que me transmite maior segurança.