Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 15:46
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:37
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 09:42Vais ter a primeira grande final da época, que não nos dá titulos mas pode nos tirar!

Este jogo, vai ser uma batalha.
se falharmos na 5ª ficam metade dos objectivos pelo caminho...depois só ficamos com o campeonato :(

Se falharmos na Quinta, ficamos "realisticamente" apenas com uma competição possivel de ganhar.

O que para mim torna a época uma banalidade.

Exijo sempre o Campeonato + 1 taça para a época ser positiva.

Relembrar o contexto do nosso clube, ninguém contava em ganhar algo este ano apenas lutar e tentar reconstruir tudo de novo para atacar com tudo no próximo ano.

Agora claro depois destes primeiros meses de nível elevado queremos ganhar tudo porque pelo futebol jogado e pela qualidade do nosso treinador merecemos isso.



Não entendo de onde vem essa conversa.
Que ninguém contava ganhar esta época.

O que não falta são posts a dizer que o Roger não sabia onde se ia meter e para desistir enquanto era tempo.

bmuc79


Braga é Benfica!

Maior bastião Benfiquista no norte!

Vamos a eles crl!

J_PN

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 15:46
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:37
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 09:42Vais ter a primeira grande final da época, que não nos dá titulos mas pode nos tirar!

Este jogo, vai ser uma batalha.
se falharmos na 5ª ficam metade dos objectivos pelo caminho...depois só ficamos com o campeonato :(

Se falharmos na Quinta, ficamos "realisticamente" apenas com uma competição possivel de ganhar.

O que para mim torna a época uma banalidade.

Exijo sempre o Campeonato + 1 taça para a época ser positiva.

Relembrar o contexto do nosso clube, ninguém contava em ganhar algo este ano apenas lutar e tentar reconstruir tudo de novo para atacar com tudo no próximo ano.

Agora claro depois destes primeiros meses de nível elevado queremos ganhar tudo porque pelo futebol jogado e pela qualidade do nosso treinador merecemos isso.



Não entendo de onde vem essa conversa.
Que ninguém contava ganhar esta época.

Na teoria, o  buraco onde o all-in jesuita nos colocou era demasiado fundo para ser tapado em apenas uma época. Mérito total para o Roger que está a atalhar caminho e a saltar etapes.

nfgl

Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2023, 16:16
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 15:46
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:37
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2023, 09:42Vais ter a primeira grande final da época, que não nos dá titulos mas pode nos tirar!

Este jogo, vai ser uma batalha.
se falharmos na 5ª ficam metade dos objectivos pelo caminho...depois só ficamos com o campeonato :(

Se falharmos na Quinta, ficamos "realisticamente" apenas com uma competição possivel de ganhar.

O que para mim torna a época uma banalidade.

Exijo sempre o Campeonato + 1 taça para a época ser positiva.

Relembrar o contexto do nosso clube, ninguém contava em ganhar algo este ano apenas lutar e tentar reconstruir tudo de novo para atacar com tudo no próximo ano.

Agora claro depois destes primeiros meses de nível elevado queremos ganhar tudo porque pelo futebol jogado e pela qualidade do nosso treinador merecemos isso.



Não entendo de onde vem essa conversa.
Que ninguém contava ganhar esta época.

Na teoria, o  buraco onde o all-in jesuita nos colocou era demasiado fundo para ser tapado em apenas uma época. Mérito total para o Roger que está a atalhar caminho e a saltar etapes.

Do Roger e da direção que tomou umas quantas decisões nesse sentido.

Kurt Cobain 10

O Rui Costa que comece a falar com este senhor para renovar mais 2 anos no minimo . sejam quais forem os resultados no fim da época.

Kyoto

ja vi o Benfica fazer brilharetes na Europa com Beto, Moretto e Alcides no 11. portanto, mesmo sem enzo vale a pena sonhar

Android1974

Citação de: Kyoto em 06 de Fevereiro de 2023, 17:18ja vi o Benfica fazer brilharetes na Europa com Beto, Moretto e Alcides no 11. portanto, mesmo sem enzo vale a pena sonhar
O Alcides era algum coxo?

OndaVermelha

Citação de: Red Eagle SLB em 06 de Fevereiro de 2023, 15:52
Citação de: OndaVermelha em 06 de Fevereiro de 2023, 09:46Rebenta com os marroquinos.

Eu como sou de Famalicão não sou nem Marroquino nem Espahol, logo sou Português... e já agora do Benfica.
Tens bom gosto.


OndaVermelha

Citação de: bmuc79 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:58Braga é Benfica!

Maior bastião Benfiquista no norte!

Vamos a eles crl!
Já foi muito mais.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2023, 17:19
Citação de: Kyoto em 06 de Fevereiro de 2023, 17:18ja vi o Benfica fazer brilharetes na Europa com Beto, Moretto e Alcides no 11. portanto, mesmo sem enzo vale a pena sonhar
O Alcides era algum coxo?
era. como demonstrou no resto da carreira.
era central, convertido a LD dos serviços minimos.

bruno_

Citação de: OndaVermelha em 06 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: bmuc79 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:58Braga é Benfica!

Maior bastião Benfiquista no norte!

Vamos a eles crl!
Já foi muito mais.

Sou de Braga e confirmo. Ainda somos muitos mas nos ultimos anos aumentaram muito os adeptos da casa e do porto...

Red79

Citação de: bruno_ em 06 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: OndaVermelha em 06 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: bmuc79 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:58Braga é Benfica!

Maior bastião Benfiquista no norte!

Vamos a eles crl!
Já foi muito mais.

Sou de Braga e confirmo. Ainda somos muitos mas nos ultimos anos aumentaram muito os adeptos da casa e do porto...
E cresceu o anti-Benfica primário à "moda do porco", algo de que eu não me lembro que existisse quando estudei em Braga entre 1997 e 2001. Acho que não existia o "ódio" que agora existe. Foi alimentado artificialmente pelo Salvador, como parte da estratégia de crescimento e aliança com os porcos.

bruno_

Citação de: Red79 em 06 de Fevereiro de 2023, 19:14
Citação de: bruno_ em 06 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: OndaVermelha em 06 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: bmuc79 em 06 de Fevereiro de 2023, 15:58Braga é Benfica!

Maior bastião Benfiquista no norte!

Vamos a eles crl!
Já foi muito mais.

Sou de Braga e confirmo. Ainda somos muitos mas nos ultimos anos aumentaram muito os adeptos da casa e do porto...
E cresceu o anti-Benfica primário à "moda do porco", algo de que eu não me lembro que existisse quando estudei em Braga entre 1997 e 2001. Acho que não existia o "ódio" que agora existe. Foi alimentado artificialmente pelo Salvador, como parte da estratégia de crescimento e aliança com os porcos.

Sim, claramente.

Dandy






   Agora é que vais ver como elas mordem, Rogério.