TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

dmc

Citação de: tvelas em 06 de Fevereiro de 2023, 11:56
Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2023, 10:23Será mais um jogo em que vão correr e bater que nem uns cães... Contra os lagartos e os porcos parecem uns pinschers... contra nós uns pitbull

No jogo do campeonato não achei, pelo contrário, nós é que fomos uma nulidade nesse jogo, demasiadas falhas.

Em condições normais e a jogar como temos vindo a jogar, temos todas as condições para vencer o jogo com maior ou menor dificuldade.

Também não convém levar um golo logo aos 2 minutos.
Isso acabou por matar o Benfica.

Tapion

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes/Rafa
Gonçalo Ramos

Android1974

Metam quem meterem, pelo amor da santinha, não me troquem o João Mário de ala no momento em que anda a fazer 2 golos por jogo!

KKT

Duvido que o Roger mexa muito na equipa.

Aursnes e JM vão continuar nas mesmas posições, assim como Chiquinho.

A minha única dúvida são os 2 da frente, agora que o Rafa está de volta.

Firedeep22

Citação de: KKT em 06 de Fevereiro de 2023, 14:37Duvido que o Roger mexa muito na equipa.

Aursnes e JM vão continuar nas mesmas posições, assim como Chiquinho.

A minha única dúvida são os 2 da frente, agora que o Rafa está de volta.

Eu acho que vai deixar o Neres e o Ramos no banco (para não forçar muito)

Xanghai

Enrabar os gajos... está na hora de acertar as contas, porque aquele jogo do campeonato ficou-me atravessado.

ElToto

Odysseias
Bah
To Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Joao Mario
Neres
Rafa
Guedes/Ramos (se estiver ok)

NAO PODEMOS FACILITAR!

Blinder

Ody, Bah, Nico, António, Grimaldo, Florentino, Fredik, Neres, Rafa, João Mário, Gonçalo Guedes

fpie

MasteRed

Cachatra

Citação de: fpie em 06 de Fevereiro de 2023, 15:38no caso de empate, há prolongamento ou vai logo a penalties?
Só nos jogos da Taça da Liga é que se vai logo a penáltis.

fpie

ruichi

Isto de irmos jogar contra o Arsenal vai ser tramado. Se ao menos fôssemos jogar contra aqueles coxos que levam sovas dos lagartos ridículos...

Mas não tenham ilusões. Vão virar Messis.

Dar tudo e ganhar!