Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jmjc

Gostei do jogo que fez ontem!!!!!

pete92

Vocês arranjam sempre qualquer coisa ..

E que tal elogiar o homem por colocar um dos extremos mais complicados da liga no bolso?(Godwwin)

saivet

Passei só para dizer que vocês não entendem um crl da poda.

Criticar o Bah é só ridículo. O gajo cruza bem, cruzamentos sempre com perigo, uma locomotiva auntentica, a forma dele jogar sempre subido faz com que os extremos adversários andem o jogo constantemente atrás dele e a se desgastar .

Futebol joga se mais sem bola que com bola. Um jogador em 90' tem a bola em sua posse 2/3 min máximo.

de verdade que  não percebo o dizerem que tem jogado mal.

TigasSLB

Citação de: Karel Alinho em 04 de Fevereiro de 2023, 23:15Grande golo mas não apaga o facto de ser um zero defensivo e pouco inteligente. Vale pela amplitude que dá nas alas.

Eu parto-me a rir 😅

É só o lateral mais rápido da liga.
Vai à Luz assistir a um jogo para entenderes que há um jogo também sem a bola.

Vais perceber que o Grimaldo joga sempre bem mais subido enquanto que o Bah fica mais atrás fazendo muitas vezes uma linha defensiva de 3 com o Toni Silva e Ota.

São indicações do Treinador que ele executa muito bem.

Há quantos jogos não sofremos golos? Pois, o Alex Bah não deve ter mérito mesmo nenhum nisso.

Foi lindo estar no estádio e festejar aquele golaço que já foi desvalorizado por aqui 😂

Golden_Mean

Jogador com muita classe e potencial. Um upgrade aos últimos anos na lateral direita.

Tem ainda algumas falhas de concentração no posicionamento a defender mas muita qualidade de passe/cruzamento.

Slbttotosalvio

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.
O pessoal aplaude porque foi um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Podia não dar golo, mas era a opção correta.
Mas o pessoal só vê o golo.
Deu certo, ainda bem.
Quero acreditar que iria passar a bola caso o resultado não estivesse 2-0

linus

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Fevereiro de 2023, 16:59
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Deu certo, ainda bem.
Quero acreditar que iria passar a bola caso o resultado não estivesse 2-0

Quem nao arrisca nao petisca

joaonunes

Roberto Kaldeira

Que este seja o primeiro de muitos golos!

Que golão!

komytis

Deu certo, ainda bem.
Critica-se porque nao se remata, queremos entrar com a bola na baliza, um gajo arrisca, nao tem cerebro, todos os golos de fora de area sao-no porque alguem nao passou a bola ao colega dentro da area!
Nao sei se tens idade para te lembrares do Isaias, ias-te passar!!!!!

MuadDib

"Grande golo mas devia ter passado a bola!!!!!!"

Ahahahahahaha, anda por aqui pessoal que não se manca.

iloy

Deu certo, ainda bem.

Isto è sério?

20Nico Gaitan20

Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2023, 22:14"Grande golo mas devia ter passado a bola!!!!!!"

Ahahahahahaha, anda por aqui pessoal que não se manca.
acho que o pessoal quer dizer é que se nao fosse golo era motivo de critica porque tinha o Gudes completamente isolado ao lado...é mais por ai.

Obviamente que sendo golo criticar o rapaz é só estupido.

OLoboMau

Citação de: TigasSLB em 06 de Fevereiro de 2023, 16:01
Citação de: Karel Alinho em 04 de Fevereiro de 2023, 23:15Grande golo mas não apaga o facto de ser um zero defensivo e pouco inteligente. Vale pela amplitude que dá nas alas.

Eu parto-me a rir 😅

É só o lateral mais rápido da liga.
Vai à Luz assistir a um jogo para entenderes que há um jogo também sem a bola.

Vais perceber que o Grimaldo joga sempre bem mais subido enquanto que o Bah fica mais atrás fazendo muitas vezes uma linha defensiva de 3 com o Toni Silva e Ota.

São indicações do Treinador que ele executa muito bem.

Há quantos jogos não sofremos golos? Pois, o Alex Bah não deve ter mérito mesmo nenhum nisso.

Foi lindo estar no estádio e festejar aquele golaço que já foi desvalorizado por aqui 😂
Vi ao vivo o jogo com o Santa Clara e o Bah foi dos mais que me impressionou. A velocidade com que reage à perda de bola e sai na pressão é muito boa.

Faz isto todos os jogos, é muito agressivo e isso ajuda a equipa a sufocar os adversários. E tem aguentado quase os 90 minutos a fazer isto, já vês o Gilberto a entrar mais tarde comparando com o inicio da época.

Algumas críticas são merecidas mas desvaloriza-se muito o seu papel na equipa. Roger sabe muito bem o que está a fazer e o que pede ao jogador.

NoNickBoy

Nao se pode criticar num lance de 3 para 3, ainda por cima a vir embalado e a defesa a recuar a espera do passe, a jogada individual.

Fosse golo ou nao.