TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Joaquim Ferreira Bogalho


20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:41No último jogo o Al Musrati recebia sempre sempre a bola sem qualquer marcação. Também me parece óbvio que vão entrar em 433. Temos equipa para vencer, espero vencer, acho que vamos vencer e espero no final gritar uns olés.
eles vao entrar como no ultimo jogo...porque lhes calhou bem...o problema é que o Benfica vai-se apresentar de uma forma completamente diferente...e aí é que eles vao ser surpreendidos.


FuzioN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:41No último jogo o Al Musrati recebia sempre sempre a bola sem qualquer marcação. Também me parece óbvio que vão entrar em 433. Temos equipa para vencer, espero vencer, acho que vamos vencer e espero no final gritar uns olés.
eles vao entrar como no ultimo jogo...porque lhes calhou bem...o problema é que o Benfica vai-se apresentar de uma forma completamente diferente...e aí é que eles vao ser surpreendidos.

Fui ver o jogo deles contra o Fama. O Musrati tem sempre muito espaço para se virar para a frente e decidir muito rapido.

Outro fato é bolas paradas contra. Matheus defende e lança logo o contra ataque, assim como sofremos o 3° golo. Vi pelo menos umas 5x isto.

Ponto fraco para mim sao os centrais. Esperar que o Horta não jogue.

Mas o Schmidt deve saber isto tudo melhor que ninguém, os nossos erros vão ser corrigidos.

Deus Jonas



EAGLEBOY

Jogo muito importante principalmente a nível emocional.

Ganhando (de preferência de forma convincente), é a confirmação para nós e sobretudo para os rivais de que os 3-0 não passaram de um percalço e que o Benfica pré-mundial voltou.

Se perdermos novamente, os rivais vão ficar confiantes e nós com dúvidas acerca do nosso real valor pós-mundial.

Até acho que se ganharmos os porcos não ganham em alvalade. Já se perdermos vão com motivação extra...



ana_lopes2009


Kapow809

Citação de: FuzioN em 07 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:41No último jogo o Al Musrati recebia sempre sempre a bola sem qualquer marcação. Também me parece óbvio que vão entrar em 433. Temos equipa para vencer, espero vencer, acho que vamos vencer e espero no final gritar uns olés.
eles vao entrar como no ultimo jogo...porque lhes calhou bem...o problema é que o Benfica vai-se apresentar de uma forma completamente diferente...e aí é que eles vao ser surpreendidos.

Fui ver o jogo deles contra o Fama. O Musrati tem sempre muito espaço para se virar para a frente e decidir muito rapido.

Outro fato é bolas paradas contra. Matheus defende e lança logo o contra ataque, assim como sofremos o 3° golo. Vi pelo menos umas 5x isto.

Ponto fraco para mim sao os centrais. Esperar que o Horta não jogue.

Mas o Schmidt deve saber isto tudo melhor que ninguém, os nossos erros vão ser corrigidos.
Acho que o Horta já está recuperado contra nós..

Stigmat


ana_lopes2009

Citação de: Kapow809 em 07 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: FuzioN em 07 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:41No último jogo o Al Musrati recebia sempre sempre a bola sem qualquer marcação. Também me parece óbvio que vão entrar em 433. Temos equipa para vencer, espero vencer, acho que vamos vencer e espero no final gritar uns olés.
eles vao entrar como no ultimo jogo...porque lhes calhou bem...o problema é que o Benfica vai-se apresentar de uma forma completamente diferente...e aí é que eles vao ser surpreendidos.

Fui ver o jogo deles contra o Fama. O Musrati tem sempre muito espaço para se virar para a frente e decidir muito rapido.

Outro fato é bolas paradas contra. Matheus defende e lança logo o contra ataque, assim como sofremos o 3° golo. Vi pelo menos umas 5x isto.

Ponto fraco para mim sao os centrais. Esperar que o Horta não jogue.

Mas o Schmidt deve saber isto tudo melhor que ninguém, os nossos erros vão ser corrigidos.
Acho que o Horta já está recuperado contra nós..
E aposto que vai fazer o jogo da vida dele. Ele e o irmao

Cosme2001

Citação de: Once_Human em 07 de Fevereiro de 2023, 11:32
Esta conversa de merda só dá para rir
Há uns anos era porque eram o Benfica B
Assumir responsabilidades é que nunca

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 07 de Fevereiro de 2023, 09:54vai ser preciso jogar à sporting ;D
errado...temos é de jogar à Benfica que foino que nao fizemos no ultimo jogo com eles...passear camisolas foi aquilo que se fez...todos os jogadores nao estiveram em campo nesse jogo...literalmente todos...