Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.
O pessoal aplaude porque foi um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Podia não dar golo, mas era a opção correta.
Mas o pessoal só vê o golo.
Deu certo, ainda bem.
Quero acreditar que iria passar a bola caso o resultado não estivesse 2-0

linus

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Fevereiro de 2023, 16:59
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.
O pessoal aplaude porque foi um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Podia não dar golo, mas era a opção correta.
Mas o pessoal só vê o golo.
Deu certo, ainda bem.
Quero acreditar que iria passar a bola caso o resultado não estivesse 2-0

Quem nao arrisca nao petisca

joaonunes


Roberto Kaldeira

Que este seja o primeiro de muitos golos!

Que golão!

komytis

#7354
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.
O pessoal aplaude porque foi um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Podia não dar golo, mas era a opção correta.
Mas o pessoal só vê o golo.
Deu certo, ainda bem.
Critica-se porque nao se remata, queremos entrar com a bola na baliza, um gajo arrisca, nao tem cerebro, todos os golos de fora de area sao-no porque alguem nao passou a bola ao colega dentro da area!
Nao sei se tens idade para te lembrares do Isaias, ias-te passar!!!!!

MuadDib

"Grande golo mas devia ter passado a bola!!!!!!"

Ahahahahahaha, anda por aqui pessoal que não se manca.

iloy

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2023, 10:39Numa decisão errada, fez um grande golo.
O pessoal aplaude porque foi um grande golo.

Todavia, para quem cérebro, há ali um timing certo para meter a bola no Gonçalo...
Podia não dar golo, mas era a opção correta.
Mas o pessoal só vê o golo.
Deu certo, ainda bem.


Isto è sério?

20Nico Gaitan20

Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2023, 22:14"Grande golo mas devia ter passado a bola!!!!!!"

Ahahahahahaha, anda por aqui pessoal que não se manca.
acho que o pessoal quer dizer é que se nao fosse golo era motivo de critica porque tinha o Gudes completamente isolado ao lado...é mais por ai.

Obviamente que sendo golo criticar o rapaz é só estupido.

OLoboMau

Citação de: TigasSLB em 06 de Fevereiro de 2023, 16:01
Citação de: Karel Alinho em 04 de Fevereiro de 2023, 23:15Grande golo mas não apaga o facto de ser um zero defensivo e pouco inteligente. Vale pela amplitude que dá nas alas.

Eu parto-me a rir 😅

É só o lateral mais rápido da liga.
Vai à Luz assistir a um jogo para entenderes que há um jogo também sem a bola.

Vais perceber que o Grimaldo joga sempre bem mais subido enquanto que o Bah fica mais atrás fazendo muitas vezes uma linha defensiva de 3 com o Toni Silva e Ota.

São indicações do Treinador que ele executa muito bem.

Há quantos jogos não sofremos golos? Pois, o Alex Bah não deve ter mérito mesmo nenhum nisso.

Foi lindo estar no estádio e festejar aquele golaço que já foi desvalorizado por aqui 😂
Vi ao vivo o jogo com o Santa Clara e o Bah foi dos mais que me impressionou. A velocidade com que reage à perda de bola e sai na pressão é muito boa.

Faz isto todos os jogos, é muito agressivo e isso ajuda a equipa a sufocar os adversários. E tem aguentado quase os 90 minutos a fazer isto, já vês o Gilberto a entrar mais tarde comparando com o inicio da época.

Algumas críticas são merecidas mas desvaloriza-se muito o seu papel na equipa. Roger sabe muito bem o que está a fazer e o que pede ao jogador.

NoNickBoy

Nao se pode criticar num lance de 3 para 3, ainda por cima a vir embalado e a defesa a recuar a espera do passe, a jogada individual.

Fosse golo ou nao.

CreedBratton

Logicamente que com o jogo apertado ele tinha de fazer o passe para a esquerda. Entre isolar o colega ou o Bah rematar de pé esquerdo qual a opção com maior probabilidade de sucesso? Para mim é óbvio.

Dito isto, dado como estava o jogo, fez bem em rematar e assim sacar um excelente golo. Que seja o primeiro de muitos!

E ele tem subido de rendimento nos últimos jogos. Ainda bem.

Bekambol


MxPxFx

Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2023, 22:14"Grande golo mas devia ter passado a bola!!!!!!"

Ahahahahahaha, anda por aqui pessoal que não se manca.
é tipo aquele cabrão do Jonas, marcou 34 golos quando podia ter marcado apenas 12 e feito 22 assistências, jogadores de merda!

EAGLEBOY

Muitas vezes os grandes golos (normalmente remates fora da área) partem de decisões não "matematicamente" corretas, ou seja, muitas vezes existem outras hipóteses com mais hipóteses de darem certo.

Lembro-me bem do golão do João Mario em Israel no último minuto. Tinha 1 ou 2 linhas de passe bem abertas mas resolveu chutar do meio da rua. Naqueles milésimos de segundo pensei: "que merda do crl. era só passar para o colega que ficava isolado." Depois foi o que foi.

O futebol e o desporto é muito isto. Conta muito a confiança que o jogador tem naquele instante.

Fez um grande golo e está de parabéns pelo que fez. Não tivesse marcado ia ser justamente criticado mas se marcou é estúpido criticar. Arriscou, foi feliz, ainda bem para ele e para nós!!

Muito bom ter jogadores confiantes.

Sá das Violas30

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Fevereiro de 2023, 16:59Muitas vezes os grandes golos (normalmente remates fora da área) partem de decisões não "matematicamente" corretas, ou seja, muitas vezes existem outras hipóteses com mais hipóteses de darem certo.

Lembro-me bem do golão do João Mario em Israel no último minuto. Tinha 1 ou 2 linhas de passe bem abertas mas resolveu chutar do meio da rua. Naqueles milésimos de segundo pensei: "que merda do crl. era só passar para o colega que ficava isolado." Depois foi o que foi.

O futebol e o desporto é muito isto. Conta muito a confiança que o jogador tem naquele instante.

Fez um grande golo e está de parabéns pelo que fez. Não tivesse marcado ia ser justamente criticado mas se marcou é estúpido criticar. Arriscou, foi feliz, ainda bem para ele e para nós!!

Muito bom ter jogadores confiantes.


Um remate de fora de área é, estatisticamente, quase sempre a pior opção. A não ser que saia dos pés de um predestinado como Messi e companhia.

Isso não invalida que por vezes faça sentido, e naquele momento parecia claramente uma boa opção.