TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Voros1904

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Fevereiro de 2023, 22:33Completos filhos da puta.

Lance de dúvida na área do Braga nem sequer mostram a repetição.

Lance de dúvida na área do Benfica, está na realização passado dois segundos.
Se ainda haviam duvidas, ficaram dissipadas hoje.
Por algum motivo eu odeio os media, mentem e desvirtuam a verdade.

Sem_Medo

Citação de: Purple Rain em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29Roubo do século...nunca vi nada assim...

Eu infelizmente já vi.
Eu vi o Vitor Balizas defender com as mãos 1 metro fora da grande área e não ser marcada falta.
Eu vi o mesmo Vitor Balizas no estádio da Luz tirar uma bola que entrou 1 metro dentro da baliza e não ser marcado golo.
Etc e etc e etc....

Eu já vi o Benfica a marcar dois golos limpos no dragão e o fiscal de linha anular os dois por fora de jogo.

Golo de Weldon

Tiago Fella

O GR sai lesionado depois de ter sofrido uma joelhada que deveria ter dado penalty

Harlem

Nem sequer ha comparacao entre o que eu sinto quando o Benfica joga mal e quando somos roubados desta forma escandalosa. Fico louco pqp

Di_Maria

Sinceramente já tinha descido ao balneário e não entrava no prolongamento.

Isto é gozar com a nossa cara.

raio

5 amarelos por mostrar, penallti flagrante e este último do ramos que aos porcos era atribuído de certeza.

Só um Benfica de deixa andar para amanhã este fdp de apitadeiro não ser rebentado na cs. Mas aqui somos diferentes, enquanto isso somos fdd sem dó nem piedade, vale que ganhamos no fairplay.

ShorBraga

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2023, 22:32É meter o Rafa, não?

É, meter o Rafa no autocarro, os restante jogadores e deixar o braga ser todo enrabadinho na final pelo porcos.

Avante

Citação de: ThyHard em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31Tanto amarelo que ficou por dar a estes montes de merda

O Sequeira já deveria estar expulso...
E nem sequer levou um amarelo até ja.

Red River

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2023, 22:34Estão aqui a discutir futebol? A sério? Acham mesmo que isto é um jogo de futebol o que se está ali a passar?

realmente...

arfm14

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2023, 22:34Estão aqui a discutir futebol? A sério? Acham mesmo que isto é um jogo de futebol o que se está ali a passar?

«Temos de jogar mais.»

A frase predilecta dos benfiquistas neo isentos