Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:24fizemos 90m perfeitos com 10 jogadores.

mas hoje não era a nossa noite.

"perfeitos"

Ainda vêm cá gozar o pratinho.

immoreofadogperson

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.

Tu estás a delirar. Eu já vi gente com ódios de estimação a dizer coisas irracionais, mas isto parece uma review de um filme mudo feita por um cego, de tão fora da realidade que está.

Aliás, é de tal forma disparatada, que ultrapassa o patamar aceitável do disparate em que ainda é legítimo não responder.

André Sousa

O que se tira de hoje é que o Aursnes tem de ser opção no meio campo. O rendimento sobe para outro patamar.

Golo de Weldon

Daqui a pouco lança algumas frases de efeito que todos queremos ouvir e já esquecemos que levou o segundo cano de uma equipa medíocre comandada por um projeto de treinador.

vcunhaa

Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: vcunhaa em 09 de Fevereiro de 2023, 23:34Horrível.

Duas taças com o crlh.

É despedir, está aí o Veríssimo, que é o que vocês merecem.

Leste um bocado mal.

Mas para já ganhou tanto como ele, já agora

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:24fizemos 90m perfeitos com 10 jogadores.

mas hoje não era a nossa noite.

"perfeitos"

Ainda vêm cá gozar o pratinho.

claro, claro tu é que percebes muito disto, revolta-me viram aqui culpar o treinador quando não se ve o obvio:

90m sempre controlados, nunca houve a sensaçao que o braga marcava, nunca.

mas hey na net sao todos muito exigentes e tu se la estivesses fazias muito melhor

Nirvana_87

Milagres nesta podridão? muito faz ele se ganhar o campeonato.

Não somos melhores, somos muito melhores que qualquer equipa desta podridão.
Lutamos contra uma organização criminosa e mesmo assim estamos na luta por titulos.

Archie Bunker

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Tu estás a delirar. Eu já vi gente com ódios de estimação a dizer coisas irracionais, mas isto parece uma review de um filme mudo feita por um cego, de tão fora da realidade que está.

Aliás, é de tal forma disparatada, que ultrapassa o patamar aceitável do disparate em que ainda é legítimo não responder.

users campeoes da vida do FM

francisco

Shoky

E ainda está a bananar na flash interview.

Olha. Boa noite, então. Come e cala-te.

Roy Kent

Citação de: vcunhaa em 09 de Fevereiro de 2023, 23:42
Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: vcunhaa em 09 de Fevereiro de 2023, 23:34Horrível.

Duas taças com o crlh.

É despedir, está aí o Veríssimo, que é o que vocês merecem.

Leste um bocado mal.

Mas para já ganhou tanto como ele, já agora

Quando se analisa o futebol dessa maneira, estamos conversados. Conversa de tasca.

axiomas

Nao falou na arbitragem. E bem. O que tem de ser e alguem acima falar. Nao o treinador. Ele falar e meterem-no num saco de pancada. Agora se esta noite passar sem alguem acima falar entao sim estamos a ser comidos e a deixar

elpayaso10

Foi um banana na flash fdxx.
Que falta de tomates podia ter dito que fomos roubados mas nada

Mika21PA

Mal nas subs e na flash.

Não se passou nada. Siga.

André Sousa

Numa das Taças tem responsabilidades, na outra não, qual é a dúvida?

O que é que era expectável? Estarmos com 10 e continuarmos a dominar o Braga com bola como se fossem o Carcavelinhos?

Cum caralho.