Arbitragens 2022/23

Semper Fidelis

para o Salvador foi uma grande arbitragem hoje

ForçadoBloqueio

At
Citação de: Avante em 10 de Fevereiro de 2023, 00:03Mentalizem-se...

Ate o Nandinho ir para presidente da UEFA, vai ser sempre assim., sem vergonha.

Até, durante e depois de ir.

DMSG

O penalty do Guedes, ele vai à bola, antes de pousar o pé sofre um toque que o desequilibra, penalty por assinalar.

O do Ramos mesmo não parecendo tanto penalty, pensem numa coisa, alguma vez num jogo do Porto com o jogo empatado 1-1 quase a acabar não marcavam este penalty? Era na hora.

O Bah é bem expulso mas viram a rapidez do VAR a agir? Ainda estavam a dar a repetição e já estava o árbitro a ver no monitor.

São rápidos quando dá jeito.

Isto tudo juntando ainda os amarelos que ficavam no bolso quando dava jeito para os jogadores do Braga.

É um lodo.

E nós continuamos a ser o bobo da corte, tudo calado, não se passou nada.

ForçadoBloqueio

Vai para a grande puta que te pariu, Khritinas! Metes nojo filho da puta, tu e os teus dois companheiros de jornal! Filho da puta!

RGouveia.SLB

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Fevereiro de 2023, 00:13para o Salvador foi uma grande arbitragem hoje

E ainda goza o prato, o fdp.

Wizardpt

BRAVO RUI! CRÍTICAS FÚTEIS!


Isto tem é de ser nós a nos juntar e acabar com esta merda, somos milhões e não nos conseguimos organizar e EXIGIR que se faça mudanças, temos de ir para a rua e neste país só mudam as coisas na base do barulho e das pressões, se tivessem 100 mil pessoas à frente da Federação e da liga a se espumar para haver mudanças acreditem que as coisas mudavam, esta gente tem de ser toda corrida, TODA! É décadas disto, TEMOS DE NOS ORGANIZAR! não é assobiar para o lado e com críticas que VALEM ZERO que as coisas vão mudar, não é com esta direcção que as coisas mudam, TEM DE SER NÓS A IR PARA A RUA CORRER COM ESTA GENTE, SEM MEDO CARALHO

RGouveia.SLB

Escândalo completo. Um jogo completamente adulterado pelo fdp do Tiaguinho e pelo VAR.

Borgas_SLB

Alguém tem imagens da falta do Castro? Dá-me ideia que também dá uma pisadela sobre o Aursnes parecida com a falta do Bah

ejlmorais

Não se arranja uma lista com moradas, telemóvel e local de trabalho destes filhos da puta?

ramasr


skydevil

Andam para aí a dizer que o lance sobre o aursnes não é para vermelho porque só lhe pisam o pé. Desconhecia que o pé agora começava no tornozelo.


Slbstriker

Benfica:
7 faltas
4 cartões amarelos
2 cartões vermelhos

Braga:
20 faltas
6 cartões amarelos
0 cartões vermelhos

dmc

Eu até aceitava que não marcasse falta no lance do Guedes, mas depois é o mesmo gajo que marca o penalti contra o Sporting.
Depois, tal como no derbi, podem bater à vontade nos nossos jogadores que nunca há amarelos. Já o contrário...

Os campos estão demasiado inclinados e as arbitragens demasiado habilidosas. Sempre a prejudicar o Benfica.

tomaz

Mais do mesmo.

São quase 40 anos disto.