TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Andris

Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...


Eu volto a dizer, é frustrante sermos o único clube que tem sempre de dar, jogar, lutar, mais N verbos que queiram usar, 1000x mais do que os outros para termos uma oportunidade de sermos felizes. E é isto ano após ano após ano após ano...

tiagomachado18

Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:05
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Fevereiro de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...



Eu vou sonhar que os bois corruptos vão receber o que merecem.
Ainda vão é ser condecorados por esta federação e esta liga corrupta.

Serviram o propósito de roubar o Benfica.

Acho que nunca quis tanto que o sporting ganhasse um jogo como domingo

ramasr

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:05
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Fevereiro de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...



Eu vou sonhar que os bois corruptos vão receber o que merecem.
Ainda vão é ser condecorados por esta federação e esta liga corrupta.

Serviram o propósito de roubar o Benfica.

Acho que nunca quis tanto que o sporting ganhasse um jogo como domingo

Vão ser roubados, simples.

dsdsds44

Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...


Eu volto a dizer, é frustrante sermos o único clube que tem sempre de dar, jogar, lutar, mais N verbos que queiram usar, 1000x mais do que os outros para termos uma oportunidade de sermos felizes. E é isto ano após ano após ano após ano...
É verdade.

Mesmo para vencer o campeonato vamos ter que ganhar praticamente todos os jogos e mesmo assim esperar pelas últimas jornadas.

É amarelos para jogadores do Benfica por qualquer faltinha...

Se tiverem oportunidade marcam logo penalty contra ou expulsam um jogador nosso...

O futebol português é nojento.

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2023, 22:34Estão aqui a discutir futebol? A sério? Acham mesmo que isto é um jogo de futebol o que se está ali a passar?
Isto. Continuamos a cair que nem patinhos.

BlankFile

Uma coisa é perder como perdemos em Braga para o Campeonato, onde pura e simplesmente não estivemos em campo e assumimos que merecemos perder.

Outra coisa é estar a fazer uma boa exibição, a dominar o adversário por completo, a ganhar bem... e aparece em cena a roubar o protagonismo todo, aquele que nunca deveria ser o protagonista de maneira alguma, neste caso os protagonistas, Tiago Martins e Fábio Melo. Dois ladrões, dois corruptos que afastaram o Benfica da Taça de Portugal.

Apartir daqui, não há jogo para analisar, por e simplesmente. Houve uma adulteração escandalosa da verdade desportiva, daí não haver jogo jogado nenhum para analisar.

Eu sinto-me cada vez mais tentado com a ideia da SuperLiga Europeia e deixar alguns destes filhos da puta do Tugão ao abandono. O Benfica sair do futebol português, era a ruina financeira praticamente total para esta gente. A tentação é grande.

dsdsds44

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:05
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Fevereiro de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:59E dormir depois disto?

Foda-se...
Pois, estou com uma azia do caralho.
Azia, raiva, nojo...



Eu vou sonhar que os bois corruptos vão receber o que merecem.
Ainda vão é ser condecorados por esta federação e esta liga corrupta.

Serviram o propósito de roubar o Benfica.

Acho que nunca quis tanto que o sporting ganhasse um jogo como domingo
Acho que nós até queremos que eles ganhem o jogo mais que eles próprios.

Mas como já disseram vai ser outro roubo á descarada.

 

GTtdi_SLB

a sapalhada hoje está a gozar o prato, até arrota à mesa e tudo! dentro de 2 dias são violados na própria casa e ainda ofereçem a mãe e a irmã de consolo ao violador.

Andris

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:07Acho que nunca quis tanto que o sporting ganhasse um jogo como domingo
Neste momento, qualquer um com 2 dedos de testa quer isso.

O problema, pelo menos para mim, é que já me convenci de que não é o que vai acontecer. Demos um boost de confiança aos corruptos, que até relva vão comer, já para não falar que, qualquer coisa, estará lá o salvador no apito.

Ah, e já nem vou pela parte que, desse jogo, nunca acontece o resultado que mais nos favorece.

Nramos

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 23:354 anos a ver navios .
E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Fomos prejudicados? Fomos !
Mas foda-se a atitude foi a mesma da taça da liga.



Continuas sem ligar a televisão?


tiagomachado18

Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 01:13
Citação de: tiagomachado18 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:07Acho que nunca quis tanto que o sporting ganhasse um jogo como domingo
Neste momento, qualquer um com 2 dedos de testa quer isso.

O problema, pelo menos para mim, é que já me convenci de que não é o que vai acontecer. Demos um boost de confiança aos corruptos, que até relva vão comer, já para não falar que, qualquer coisa, estará lá o salvador no apito.

Ah, e já nem vou pela parte que, desse jogo, nunca acontece o resultado que mais nos favorece.

Um empate também não é mau, mas eu prefiro que o sporting ganhe para se aproximar do braga.

Mas o meu desejo seria o spoting ganhar com um roubo de igreja sobre o porto com um penalti nos descontos. Pode ser que final da taça da liga lhes faça alguma coisa. Mas conhecendo os lagartos preferem abrir as pernas ao porto e prestar a vassalagem


alves6

O mundo é muito pequeno e o Benfica muito grande. Chegado agora de Braga só tenho a dizer ao Fábio Melo que na terra dele (Valongo) também há muitos Benfiquistas. Estes gajos têm de deixar de brincar com o Benfica.