Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sousa_slb

Citação de: alfredo em 10 de Fevereiro de 2023, 08:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 08:38Pois é, mais um ano a seco.

Sem medidas a sério não temos a minima hipótese de ganhar o campeonato. Não nos vão deixar.

so dependemos de nós. ao ganhar os jogos ninguem nos pára.
deixem-se de choraminguices... se os jogadores fossem assim ja nem em primeiro estariamos. fdx

Se roubarem como hoje claro que perdes pontos.
Ou achas que dois penaltys e uma expulsao perdoada nao condiciona o jogo?

deixem de ser anjinhos crl.

Zak

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 08:50Agora?
Tarde piaste.

😂😂😂😂😂😂

Voces sao simplesmente incriveis crlh. A serio surreal mesmo.

O homem podia inventar a cura do cancro que voces vinham dizer "fdx mas só agora ??".

Falou e falou bem crlh. Queriamos que ele falasse e falou. Deixem-se de odios ridiculos que esta é hora de uniao.

Criticar quando faz mal mas tambem uniao quando a equipa precisa.

El Tacuara

Uma verdadeira marioneta.

O anterior era gatuno, este, para já, é um inútil.

É CONIVENTE com os roubos que foram/são/vão ser feitos ao Benfica.

É CONIVENTE com tudo o que envolve o futebol português. Liga, apaf, fpf, CSocial, justiça.

É um inutil!!

Lord_of_Tuborg

só espero que acordes para a vida!!!! e começes a partir a loiça toda!!!! enquanto fores um cona de sabão NÃO TENS O MEU VOTO

raio

Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

Edgar_SLB

yerlow

Citação de: Bryan. em 10 de Fevereiro de 2023, 01:48Tou-me a cagar para as declarações.

Precisamos de acções: acabou a negociação dos direitos televisivos.

Enquanto o Benfica não for respeitado, não nos sentamos à mesa com ninguém.

O principe de florença está mais entalado do que aqueles que vêm a euribor a subir e não sabem como pagar os créditos.

O investimento milionário na equipa (+100M€), dispensa dos patinhos feios/entulho da equipa, renovação do estádio...
Tudo para tapar os olhos a tolos daquilo que é verdadeiramente importante:

1) AUDITORIA
2) RENOVAÇÃO DOS ESTATUTOs

mojo_j0jo

Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.

cernache1

Não sou fã mas temos visto sinais de evolução positivos.

Ontem, foi um.

lancadordedois

Citação de: Sousa_slb em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: alfredo em 10 de Fevereiro de 2023, 08:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 08:38Pois é, mais um ano a seco.

Sem medidas a sério não temos a minima hipótese de ganhar o campeonato. Não nos vão deixar.

so dependemos de nós. ao ganhar os jogos ninguem nos pára.
deixem-se de choraminguices... se os jogadores fossem assim ja nem em primeiro estariamos. fdx

Se roubarem como hoje claro que perdes pontos.
Ou achas que dois penaltys e uma expulsao perdoada nao condiciona o jogo?

deixem de ser anjinhos crl.

foi claramente um aviso para o que vem ai...

Motörhead

E aquele Salvador ainda goza "Foi uma grande arbitragem" Que fdp.

Vai Rui aos abraços...

lancadordedois

Citação de: Zak em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 08:50Agora?
Tarde piaste.

😂😂😂😂😂😂

Voces sao simplesmente incriveis crlh. A serio surreal mesmo.

O homem podia inventar a cura do cancro que voces vinham dizer "fdx mas só agora ??".

Falou e falou bem crlh. Queriamos que ele falasse e falou. Deixem-se de odios ridiculos que esta é hora de uniao.

Criticar quando faz mal mas tambem uniao quando a equipa precisa.

palavras leva as o vento .

ações , atitudes sao mais importantes.

Iron Mask

Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.
sempre ouvi que é lagarto

Este rapaz que tou a falar é lagarto mas não é mentiroso. E já me falou do Tiago Martins várias vezes.

Mas isto vale zero. Fui colega de curso de uma afilhada do Proença (sócia, grande benfiquista e frequentadora do estádio). Ainda ele era apitadeiro e roubava o Benfica à descarada, e ela já me garantia que ele era benfiquista. Quando começou a roubar ao Benfica, nem dava resposta quando esta rapariga lhe perguntava por algumas decisões.

Portanto não é por serem benfiquistas que não são corruptos.

onnel

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.
nunca na vida o governo fazia alguma coisa contra o BENFICA se os adeptos defendem se o clube o pior é que isso não acontece

iloy

nao ha nada de pior que de perder um jogo sendo roubado.