Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.

Que o governo tome conta da pasta, que comecem todos a espernear, o Benfica só tem de lutar contra isso. O clube mais importante do pais não pode aceitar ser feito de marioneta. Em Espanha também queriam brincar com o RM e dificilmente o farão.

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.
sempre ouvi que é lagarto

Este rapaz que tou a falar é lagarto mas não é mentiroso. E já me falou do Tiago Martins várias vezes.

Mas isto vale zero. Fui colega de curso de uma afilhada do Proença (sócia, grande benfiquista e frequentadora do estádio). Ainda ele era apitadeiro e roubava o Benfica à descarada, e ela já me garantia que ele era benfiquista. Quando começou a roubar ao Benfica, nem dava resposta quando esta rapariga lhe perguntava por algumas decisões.

Portanto não é por serem benfiquistas que não são corruptos.

nem mais

eu acho que ate devera ser uma corrupção forçada como fazem em Italia e outros sitios , em que exerces uma actividade e alguem aparece para te oferecer "proteção"

estes gajos devem receber telefonemas , sms , recados de gente duvidosa a oferecer lhes proteção.... a eles e a familia...

ABenficaC

Citação de: Glorificus em 10 de Fevereiro de 2023, 08:16O que mais assusta na arbitragem em Portugal é que nota-se uma grande vontade em disfarçar todas os lances polémicos a favor do Benfica. E este não é o primeiro jogo em que acontece.

É o var que não analisa, é a TV que não passa repetições. É muita gente a trabalhar no escuro.

Se a direcção do Benfica não fizer nada. Vão continuar o trabalhinho sujo.

acabar de vez com a conversa da centralização

Mattamouros

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2023, 01:24Nada mudou no futebol em Portugal. Houve um pequeno laivo de limpeza numa parte da segunda década deste milénio, mas rapidamente os poderes corruptos do norte tomaram conta disto, com a estratégia de crime organizado executada contra o Benfica e pegaram nas rédeas novamente e têm um controlo mais amplo até, inclusive na CS. E já sabem o que vai acontecer na CS, esta arbitragem corrupta vai passar por "competente" pelos "analistas" do costume cá do burgo.

O Benfica não tem a mínima hipótese de lutar contra isto. Não basta sermos bons dentro de campo, em qualquer jogo podemos ser travados pelos Fábios Melos desta vida e os nossos rivais sempre ao colinho deles.

Tenho 38 anos de idade, nunca senti tanto desprazer e nojo em ver futebol em Portugal como sinto hoje.

O Benfica, durante anos e anos e pela mão do ex-bigodes, não foi conivente sequer, votou e apoiou publicamente pessoas como o proencinha ou o nandinho para os cargos que ocupam.

Hoje em dia, e já na mão de Rui, continuamos a sentar essas mesmas pessoas ao nosso lado no camarote, enquanto damos abracinhos à múmia do norte em frente de toda a gente.

Enquanto a mudança não partir de cima, de dentro, não vale a pena andar aqui a chorar.

Bardamerda para os protocolos e o saber receber. Há muito tempo que devíamos fazer guerra a essa gente toda e defender os nossos interesses em vez da 'pacificação do futebol português'.

E não esqueçamos que vem aí a enrabadela com a centralização das receitas de tv. Mais uma.

onnel

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2023, 09:28nao ha nada de pior que de perder um jogo sendo roubado.
á sim,perder vários jogos sendo roubado

ABenficaC

Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.
não sei até que ponto o governo pode forçar alguma coisa

nfgl

Citação de: Zak em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 08:50Agora?
Tarde piaste.

😂😂😂😂😂😂

Voces sao simplesmente incriveis crlh. A serio surreal mesmo.

O homem podia inventar a cura do cancro que voces vinham dizer "fdx mas só agora ??".

Falou e falou bem crlh. Queriamos que ele falasse e falou. Deixem-se de odios ridiculos que esta é hora de uniao.

Criticar quando faz mal mas tambem uniao quando a equipa precisa.

Posso ser do caralho, mas não sou agora.
Porque isto que disse agora ando a dizer há bastante tempo.
Aliás, até ando a dizer mais coisas.

Que se calhar desde o início da época se devia andar a minar o trabalho da direção da fpf, incluíndo o fontanelas.

Mas sim, sou do caralho.

raio

E aqueles abraços e sorrisos ao fdp do Proença espero que nunca mais sejam feitos por alguém do Benfica. Esse fdp levou 10 anos a fdd em campo e agora continua como prs da liga, prémio ganho por nos fdd tantos anos.

nfgl

É melhor.
Lá para 2050 acontece alguma coisa.

jonas.thern

O Rui não pode continuar a sentar-se ao lado destas pessoas, por respeito a nós adeptos e ao Benfica.

Lellominsk

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2023, 09:28nao ha nada de pior que de perder um jogo sendo roubado.

Não há nada pior do que não ganhar a taça de Portugal ... desde 2017!

alfredo

Citação de: Sousa_slb em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: alfredo em 10 de Fevereiro de 2023, 08:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 08:38Pois é, mais um ano a seco.

Sem medidas a sério não temos a minima hipótese de ganhar o campeonato. Não nos vão deixar.

so dependemos de nós. ao ganhar os jogos ninguem nos pára.
deixem-se de choraminguices... se os jogadores fossem assim ja nem em primeiro estariamos. fdx

Se roubarem como hoje claro que perdes pontos.
Ou achas que dois penaltys e uma expulsao perdoada nao condiciona o jogo?

deixem de ser anjinhos crl.

sim, porque até agora nao conseguimos superar todas adversidades que nos apareceram. nem sempre haverá as oportunidades para nos roubar. mas tb nao podemos dar possibilidades para o fazerem. a entrada do bah foi estúpida e se nao tivesse acontecido o resultado teria sido outro.
cabeca no sítio, tirar as licoes e continuar a lutar... este ano estamos forte e ja esticam a corda para nos parar. estao com muito respeito e cabe-nos a nós impor o respeito com os resultados.

MTrigueiros

O presi que não se esqueça de convidar o salvador para ver o jogo ao lado dele na Luz.

Só andou um verão inteiro a gozar com ele, não cedeu nem mais um bilhete ao Benfica e agora ainda veio dizer que o árbitro esteve muito bem.

Acho que não é suficiente para corte de relações.

Diablo

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 09:33
Citação de: Zak em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 08:50Agora?
Tarde piaste.

😂😂😂😂😂😂

Voces sao simplesmente incriveis crlh. A serio surreal mesmo.

O homem podia inventar a cura do cancro que voces vinham dizer "fdx mas só agora ??".

Falou e falou bem crlh. Queriamos que ele falasse e falou. Deixem-se de odios ridiculos que esta é hora de uniao.

Criticar quando faz mal mas tambem uniao quando a equipa precisa.

Posso ser do caralho, mas não sou agora.
Porque isto que disse agora ando a dizer há bastante tempo.
Aliás, até ando a dizer mais coisas.

Que se calhar desde o início da época se devia andar a minar o trabalho da direção da fpf, incluíndo o fontanelas.

Mas sim, sou do caralho.

Andamos a alertar para isto há já umas boas semanas. A pressão e a exposição mediática já há muito que deveria ter sido feita. Foi preciso esperar por uma eliminação na Taça (e vamos lá ver se ainda vamos a tempo no campeonato).

Não íamos voltar a ganhar o prémio fair play?!? Piada do crl.

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2023, 09:30
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.
sempre ouvi que é lagarto

Este rapaz que tou a falar é lagarto mas não é mentiroso. E já me falou do Tiago Martins várias vezes.

Mas isto vale zero. Fui colega de curso de uma afilhada do Proença (sócia, grande benfiquista e frequentadora do estádio). Ainda ele era apitadeiro e roubava o Benfica à descarada, e ela já me garantia que ele era benfiquista. Quando começou a roubar ao Benfica, nem dava resposta quando esta rapariga lhe perguntava por algumas decisões.

Portanto não é por serem benfiquistas que não são corruptos.

nem mais

eu acho que ate devera ser uma corrupção forçada como fazem em Italia e outros sitios , em que exerces uma actividade e alguem aparece para te oferecer "proteção"

estes gajos devem receber telefonemas , sms , recados de gente duvidosa a oferecer lhes proteção.... a eles e a familia...

Sim, eu até diria que é muito mais fácil condicionar um árbitro benfiquista do que qualquer outro. Isto quando não há dinheiro envolvido.

Porque quando há, é tudo igual.